CHUPA ESSA MANGA, DEL NERO!

Se já tinha a intenção e uma conversa interna com Muricy e Ataíde, agora é concreto e real: jogaremos com o time Sub-20 e algumas peças do plantel principal no Paulistão.

A grande e sempre importante vontade que quase todos os torcedores possuíam agora, ao menos até que a Globo e FPF se manifestem e negociem, é de que o Tricolor usará o torneio para revelar e testar valores.

Pode ser a √ļltima chance de alguns como pode ser a 1o chance de outros e o mais importante, ¬†o plantel principal se dedicar√° ao que importa mais que √© estar 100% fisicamente para o Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil\Sul Americana, fazer uma √≥tima pr√© temporada sem arrebentar os atletas e movimentar os encostados.

Como o Paulistão é um torneio ridículo e o formato medíocre atualmente, é perfeitamente viável ainda disputarmos o título. Podendo registrar apenas 28 atletas, é isso que colheram e terão.

A decisão é uma real facada no peito de Globo e FPF que usando apenas 28 registros, esperavam contar com menos equipes mistas e mais times com seus principais jogadores até o final. O bumerangue voltou na testa.

Ponto para Aidar que liderou a decis√£o.

Agora, suportemos as retalia√ß√Ķes da Globo e da FPF…

E você, torcedor Tricolor, o que achou da decisão?

Blog do S√£o Paulo