pastor

Sub 15: Em mais um bom jogo, o time tricolor mostrou por que é a melhor equipe da competição neste ano, e venceu o Desportivo Brasil na primeira semifinal por 1 a 0, e agora jogara podendo perder por ate um gol de diferença que estará classificado. Com muita movimentação e bom toque de bola, aproveitando a qualidade do campo do adversário, o time teve boas chances durante todo jogo e pouco foi ameaçado, como sempre as principais jogadas saíram dos pés do principal trio desse time: João Kiefer Augusto e William, que deram bastante trabalho a zaga adversária. Apesar de muitas chances, o time só conseguiu fazer de uma delas gol no segundo tempo. Augusto roubou a bola da zaga e deixou o volante Luan, William que estava ao lado tocou a bola pro meio da área, onde apareceu João Kiefer pra escorar pras redes. O segundo jogo acontece em Cotia, às 9h da manhã.

 

Sub 17: Um jogo no primeiro tempo e outro no segundo, foi praticamente o que aconteceu no CT de Cotia no primeiro jogo da semifinal do sub 17. Acuado e nervoso, o time visitante não conseguia se acertar e viu um São Paulo forte, veloz e finalizador em campo. O respeito do time verde resultou no primeiro gol tricolor, que aproveitou falha clara palmeirense e abriu o placar. O time tricolor pressionou muito na primeira etapa, mas parou na trave e na falha de finalização. Porém entrou em ação a estrela do, pra mim, melhor técnico da competição Bruno Petri. O treinador aproveitou a pausa, acordou seus jogadores, e o que vimos foi outro jogo, com o Palmeiras em cima, e aproveitando falhas do tricolor. Foi assim que o clube virou o jogo com o fora de série Gabriel Fernando, autor de 34 gols já na competição, ele aproveitou dois erros no lado direito da zaga tricolor e virou o jogo, garantindo uma grande vantagem a equipe do Palmeiras, que pode perder por ate um gol de diferença que estará classificada. O jogo acontece no estádio do Juventus, na Rua Javari, às 10h45 da manhã, dessa vez o jogo não sera transmitido pois a rede vida ira transmitir a outra semifinal entre Santos e Red Bull Brasil. O campo da Rua Javari é melhor e tem menos buracos que o do Nacional, onde o Palmeiras costumava mandar seus jogos, resta ao tricolor ter calma e paciência, com toque de bola, pra buscar acabar com a vantagem do time de melhor campanha ate aqui

 

Copinha 2015: Está chegando mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição pros garotos da base que sonham ir pro profissional, são vários os exemplos de grandes atletas brasileiros que passaram pela competição, e os garotos que estão lá sabem disso e vão lutar jogo a jogo pra fazerem uma grande competição. Aqui no Blog do São Paulo você acompanhará em breve, assim que forem sorteados os grupos, uma analise do tricolor e de cada um de seus adversários. Por ora, vamos apenas comentar um pouco sobre o regulamento e sobre nosso time.

 

A copinha 2015 será disputada do dia 3 de Janeiro até o dia 25, data de aniversario da cidade. Só poderão disputar a competição atletas nascidos de 1995 a 1999, os times só podem usar jogadores que foram inscritos e apareceram no BID ate a data de 24/09/2014. Os times tem até o dia 25 deste mês para relacionar 30 atletas pra participar, e até o dia 2 de Janeiro pra cortar 5 destes nomes. Se a divulgação ocorrer nessa próxima semana, até o dia 20, já na próxima coluna falaremos do time tricolor pra competição. Confira abaixo quantos jogadores o tricolor tem de cada um dos anos possíveis para jogar a competição( Incluindo atletas do profissional):

 

1995- 4 Atletas

1996- 35 Atletas

1997- 30 Atletas

1998- 39 Atletas

1999- 42 Atletas

 

Pra finalizar, lembro que temos vários atletas que podem jogar a copinha e serem emprestados, porém pra isso, eles tem que voltar pro tricolor ate o dia 25 deste mês. Em breve mais novidades

 

 

Dúvidas criticas e sugestões no e-mail: romulojor@gmail.com