Sem Kaká e Ceni, São Paulo foca em 3 reforços com bagagem

Com a saída dos ídolos e a confirmação de Denis no gol Tricolor, muitos jovens no plantel e a tendência de subirmos mais atletas para 2015, o grupo hoje ficará sem suas principais lideranças e reduzirá e muita experiência presente no grupo. Para a Libertadores da América onde a experiência pesa tanto quanto a qualidade técnica por ser um torneio com tendência a jogos tensos e com pressão forte, catimba, a diretoria quer um reforço maduro. Muricy entende que para a meia o nome ideal é o de Cleiton Xavier e para volante ao lado de Souza, o de Wesley.

Claro, que podemos usar o Michel Bastos na meia também. Mas precisamos de um plantel. No ataque, temos Pato, Luis Fabiano e Kardec mas precisaremos de suplentes e um elenco para enfrentar a temporada com tranquilidade. Como o mercado é complexo e a concorrência é enorme, nomes paralelos como os de Sueliton para a lateral direita, Carlinhos para a lateral esquerda, Wagner, meia do Fluminense, Sobis e Edu Dracena, velhos conhecidos de Muricy e que agregariam a tal experiência, são analisados.

Para Ataíde, trazer jogador em final de contrato e vindo da Europa é mais fácil que negociar jogador no cenário nacional. Gago é um nome que foi levantado pois atua na Argentina e os salários no Brasil são maiores. Temos o outro lado da moeda que será efetuar vendas como Osvaldo, R. Caio e Ademilson que devem gerar caixa ao Tricolor. Outros, como Paulo Miranda e Luis Ricardo, por exemplo, estão fazendo hora extra no São Paulo.

Opções de mercado existem muitas. Fato é que precisamos reforçar e bem o time para termos uma equipe mais consistente e regularidade, pontos que não ocorreram ao longo de 2014 inteiro.

Quais jogadores você entende que seriam boas opções viáveis para o São Paulo em 2015 que possam agregar experiência e\ou qualidade garantida ao Tricolor?

Blog do São  Paulo

 

101 comentários

  1. Trazendo do outro post!

    japoneis

    13 de novembro de 2014 às 10:36

    Brunão, tenho a mesma opinião que a sua.

    Nunca fui fã do Muricy mesmo ajudando a ganhar o tri do Brasileiro. Temos que lembrar que perdemos toda nossa história e tradição em Libertadores com o Muricy no comando….

    Seria bom ver outro técnico no comando do time, mas não vejo muitas opções…

    Acho que vamos ter que aguentar o Muricy acho que até a Libertadores do ano que vem pelo menos…

    —————————————

    Japa,

    Penso que futebol todos tem sua parcela de culpa desde jogadores, comissão técnica ate dirigentes independente de conquistas ou derrotas…

    As derrotas/eliminações para brasileiros nunca vão ser digeridas pelo menos por mim mais em alguns elas iriam acontecer cedo ou tarde independente do comandante, digo isso porque não dá para vencer sempre mais também não precisamos perder sempre! rs

    Quando eu acho que merece critica eu não poupo minha corneta e falo o que penso!!!

    Não estou me apegando em apenas um detalhe para fazer criticas ao atual trabalho do Muricy mais estamos em novembro o time não tem padrão tático, vivemos basicamente de lampejos no talento individual dos nossos atletas, sei que temos carências no elenco isso dificulta mais nem o mais simples é feito por vezes, posso estar completamente errado se estiver vou me redimir quando necessário mais hoje penso que se sonhamos com um 2015 diferente teremos que mudar o comando, caso contrário não veremos nada muito diferente disso que estamos vendo hoje!

  2. Concordo com o Sato, precisamos nos reforçar com um técnico, mas não podemos esquecer que o São Paulo tradicionalmente nos seus grandes times sempre teve atacantes velozes, que puxam os contra ataques, que furam retrancas como Zé Sérgio, Muller, Lucas e outros….

    Um jogador neste estilo seria importantíssimo para as pretensões de ganhar uma Libertadores principalmente.

  3. Acho que todos nomes citados pra ser negociados deveriam sair para ontem!

    Ainda existem outros nomes que também poderiam compor essa barca, particularmente eu não descartaria…

    Reforços precisam vir indiscutivelmente!!! Como bem disse o Sato eu não acharia má ideia se começássemos alterando o atual comandante!

  4. 600 mil RC
    600 mil MR
    800 mil KK

    2 milhões que podemos economizar sem esse trio.

    Trazendo um treinador de verdade, com vontade de atuar, que saiba escalar, que saiba “ler” o jogo, que faça substituições decentes, que não queime a base por mais ou menos 200 mil, teremos uma economia de 1,8 milhões.

    Se querem arejar o ambiente e fazer economia, tá de bom tamanho.

    Obs. Antes que venham os questionamentos e críticas, qualquer técnico médio, com esse salário que eu apontei assina com o SPFC no ato e vai fazer muito mais que o atual treinador. Não precisa ser TOP e nem badalado, basta ter vontade de trabalhar e não atrapalhar muito.

  5. Reforços para o ano que vem:

    1 lateral direito pra disputar posição com o Auro, 2 zagueiros sendo 1 pra ser titular e outro reserva, 1 volante marcador, 1 meia atacante rápido, 2 atacantes rápidos e habilidosos.

    Se puder um treinador com sede de vitórias e conquistas…..rs

    Jogadores para venda: Ademilson, Rodrigo Caio e Osvaldo.

    Jogadores como moeda de troca e dispensáveis: Paulo Miranda, Antonio Carlos, Luis Ricardo e os que voltarem de empréstimos casos de Carleto, Cortez, Canete, e cia limitada.

    Reinaldo e Maicon eu até manteria no elenco pois dos citados aí não comprometem tanto se tiverem na reserva. O Maicon eu colocaria pra jogar de meia não de volante.

  6. Gago, muito bom, volante que sabe jogar, o que faltou no jogo de ontem. O Ueslei, legal tambem, um volante rápido e habilidoso no elenco. Suelinton? Não o conheço muito. Mas deixar o Auro de lado é um pecado contra o futuro do São Paulo, a não ser que ele possa ser aproveitado no meio. Como é de baixa estatura, e perde alguns lances pelo alto na defesa, eu o testaria como segundo volante. Clayton Xavier, tem jogador melhor, mas, tendo em vista que o Kaká está meia boca, não vamos perder em elenco. Prefiro o Hernanez, se bem que o considero mais volante que meia, o Juliano, o Guilherme… Talvez um veterano, o Alex, se quiser jogar mais um ano, ou o Maxi Rodriguez, que foi a Copa pela Argentina. O Alvaro podia continuar, mas não pagaria 7 milhoes de euros por um cara que beira os 30. O Fabricio, que ja tivemos interesse, e jogou contra ontem, é habilidoso, baita jogador. Podia entrar num rolo com o Wellington.
    Tem muito cara que visita o blog, e que não gosta do Muricy. Eu já o defendi, mas estou cansado. Ele é uma faca de dois gumes. Por um lado, establiliza o time. Por outro lado, a estabilidade que ele traz é bem mediana. Cansa. Agora, a dúvida é o que seria sem ele? De novo, aquela decadência. Ou realmente viria um técnico que revolucionaria nossos padroes taticos, levando a titulos? O Aidar, pela entrevista, não está tão contente. Acho que deseja um treinador mais nos padroes europeus.

  7. Só vou discutir contratação de jogadores quando o treinador sair primeiro, do contrário não vou perder meu tempo, vai ser sempre as mesmas improvisações de sempre, o mesmo mimimi de sempre, independente de qualquer jogador que venha.

  8. Pessoal falou do Levir é tenho que concordar que ele faz um bom trabalho no Galo os números indicam isso!!!

    Não sou fã do seu trabalho inclusive o rotulei como um técnico defasado junto com Abel, Felipão, Muricy entre outros nomes, afinal todos esses citados estão no futebol há mais de vinte e tantos anos e ninguém havia demonstrado tamanha mudança no comando das equipes, ao que me parece o Levir se reinventou ou inovou não sei ao certo mais talvez essa experiência de anos fora do brasil tenha agregado para essa melhoria…

  9. Gostaria de outro comandante em 2015 o nome certo eu não sei, não tenho uma preferência por esse ou aquele técnico só gostaria de ver alguém mais arrojado que não fosse tão treineiro!!!

    Acho que não existem muitas opções no mercado mais se o clube que mudar como anda dizendo o presidente eu acho essa mudança providencial, um nome que me agrada é que talvez possa nos ajudar em um trabalho assim seria o do Cuca, ele sempre se mostrou bom treinador nunca foi do tipo só quero medalhões e quebrou aquele estigma de derrotado, acho que seria interessante ver novamente o Cuca no comando do São Paulo.

  10. Quanto ao treinador para 2015, eu não gostaria que fosse o Muricy. Gostaria de um treinador com uma mentalidade mais característica do SPFC, como Sampaoli, Bielsa, Pelegrini, Guardiola… como todos eles são inviáveis, além do que levaria tempo até conhecerem o elenco e o clube em si, eu até aceitaria a permanência do Muricy até o fim do contrato (dez/2015).

    Nesse período, formaria internamente um treinador, como o Barcelona faz. Chamaria um Doriva, por exemplo, pra ficar o ano todo no CFA, treinando o sub-17, cuidando base e fazendo estágio com um Bielsa e Guardiola.

    Em 2016 ele assumiria o time, contrato de 2 anos, com o compromisso de fazer o time voltar a ser uma referência futebolística no Brasil.

    • Uma ideia bem interessante…

      Já que ele não se toca e os dirigentes estão sem peito para colocá-lo de pijamas a ideia de montar uma estrutura meio que paralela com novos treinadores para Cotia e um nome mais preparado para atuar conjuntamente no comando do time principal seria de fato uma boa…

    • A sua ideia para formação do técnico é muito boa!

      Não sei dizer se o Doriva seria o nome apropriado para essa função não vimos muito dele e no pouco que vimos, levou o modesto Ituano à conquista do Paulista mais não passou mais que 6 rodadas no Atlético que é um clube mediano, acho que cabe uma análise bem profunda sobre o potencial do cara é quem sabe…..

      Me parece que ele e da turma do Jorginho (religiosos ao extremo) isso tem que ser muito bem separado porque caso contrário pode arruinar uma carreira promissora, só acho que o clube não merece mais um ano com Muricy temos potencial para ser mais que isso.

    • Acho que o São Paulo já era pra ter feito isso faz um tempão. Antigamente na base sempre tivemos ex-jogadores de sucesso treinando as equipes inferiores como Oscar, Pita, Zé Sergio, Dario Pereira, Zetti e até o Muricy acho que chegou a treinar os juniores quando chegou.

      Hoje quem temos treinando as equipes de base?

      O São Paulo deveria formar técnicos também, implantar uma filosofia igual o Barcelona faz com seus ex-jogadores como Guardiola e Luis Enrique.

      Coloca um Pintado, Doriva, RC, Lugano, e por aí vai preparando técnicos pra quando precisarmos temos onde recorrer. Ficar só com Milton Cruz não dá mais…

  11. Edu Dracena????
    Já vi santistas linchando esse cara, dizendo que o tempo dele já passou, se contunde demais, e ele é estudado aqui?
    Se negam até Lugano, que se machuca menos e tem identificação total com o clube, não deveriam nem sonhar com Edu Dracena.

  12. Mudando de assunto mas nem tanto, alguém andou vendo o River jogar?

    Estão com o Marcelo Gallardo como técnico e dá gosto ver. Talvez dê pra traçar um paralelo com a ideia de Doriva e outros.

  13. Ontem vendo o jogo do estadio estava nitido o quanto nosso time estava pesado e sem mobilidade. é verdade que o inter jogou com 3 zagueiros. mas AK, LF, ganso, kaka, souza densilson e hudson…. nao tinha ninguem rapido para atrair marcação.

    Há 2 meses atras quando o kaka estava correndo muito, com o pato tb… achava que era o meio campo perfeito com o Ganso. já que teria extrema técnica e mobilidade…
    ontem kaka nao conseguiu completar uma jogada…

    nao me lembro tanto do futebol do cleiton xavier, mas pelo que sei ele nao é um jogador de gde mobilidade….

    • Pontual!

      Transição do time meio/ataque extremamente lenta ai o time se tornou presa fácil aos cholorados, que nitidamente vieram para se defender….

      Kaká pelo jeito está sem perna não consegue se recuperar no intervalo de um jogo para o outro, talvez a falta da pré-temporada HOJE lhe esteja pesando muito, sua ajuda hoje é muito mais pela experiência do que pela bola rolando….

    • Essa do Dracena é de alargar o Goiás..rs

      Obs. ao menos pelo que sabemos através do Zanca quem barrou o Lugano não foi o Muricy nem o Aidar mais o próprio Ataíde, agora quem pediu o Dracena é quem aprovou ai já são outros quinhentos…rs

      • O Lugano pode ser útil para o time por sua liderança em campo, bom comportamento e ainda ajudaria a vender várias camisas do São Paulo, pois é ídolos de muitos tricolores….

        Você vai no estádio e vê o que tem de nego com camisa 5 escrita Lugano é uma enormidade!

    • No Bola da Vez o Aidar criticou os técnicos brasileiros pois os mesmos não respiram o clube. Vão lá dão seu treino e vazam! Até o Muricy está no meio desses…

      Ele citava o Cilinho que acompanhava tudo dentro do clube. Dormia lá no Morumbi, via treino da base…

      Acho que só o Telê fazia isso também depois do Cilinho….

      O Guardiola parece que é um treinador assim que vive o clube em que trabalha. Precisamos de gente assim que viva o clube…

  14. Se aqui não fosse blog do São Paulo não fosse contra as regras do blog além de eu mesmo ter me censurado eu ia falar um pouquinho de politica além de economia entre outros assuntos, mais como eu mesmo prometi que não ia mais comentar tais temas por aqui melhor continuar falando do Muricy…

    • E como o mundo da voltas.

      Se a uns 2 meses, me falassem que Denilson e Edson Silva seriam titulares do São Paulo, eu diria que essa pessoa estaria louca.

      Hoje em dia os dois são titulares e estão jogando muito bem.

      Alias, o que correu o Denilson ontem, foi brincadeira.

      • Verdade!!!

        Surgiu um papo do Denílson ir embora no começo do ano acho que era quase consenso que ele devia sumir! rs rs

        Mais acho que já tem mais de dois meses não?

        Me lembro do Denílson estar voando até aquela sequência aonde batemos o cruzeiro, depois ele caiu um pouco de rendimento assim como todo o time, mais nos últimos 4 ou 5 jogos tem ido bem novamente!!

        Acho que o Edson foi até mais regular desde que entrou manteve um nível bem semelhante em alguns jogos obteve mais destaque, esse querendo ou não tapou a boca de muita gente inclusive a minha….rs

  15. Para um elenco forte principalmente no Brasil é difícil, pois é uma mentalidade que não existe aqui jogadores não aceitam ficar no banco, mas seria interessante trazer jogadores bons com pouco de bagagem e que não atrapalhem o ambiente interno do clube.
    C.Xavier e Gago são os melhores.

  16. Cavalieri/Jefferson* – Denis – renan rib
    (Não tenho idéia)?? – Auro
    Toloi – Breno
    Dracena (?)* – Edson Silva – tonhao
    Alvaro Pereira – Reinaldo
    Souza – Denilson
    Gago*/Henrique (cru) – Wesley – Hudson
    Michel Bastos – CX*
    Ganso – Wagner* – Boschilia
    Pato – Sobis*
    Kardec – Fabuloso

    Um super elenco com 26 atletas.
    empresta a base para pegar experiência, negocia o resto. Rss

  17. Alexandre Zanquetta
    3 min · Editado ·
    Aidar mandou ver!
    Solicitou em ofício que Heber Roberto Lopes não apite mais jogos do São Paulo.
    Desde 2009 com este cidadão apitando, não vencemos no Morumbi.
    Em 16 jogos foram apenas 5 vitórias. Como pode? Coincidência? Acho que não, certo?
    Basta lembrarmos do jogo com 2 penaltis no estádio corintiano.
    Aí expulsa jogador do time adversário no final de jogo e quer justificar?
    Muito bom, Aidar!
    Chega de banditismo contra nós.
    Vamos ‪#‎SPFC‬

  18. O Márcio foi muito feliz ao comentar sobre a grande sacada e o maior dos reforços que seria trocar o Muricy por um treinador mais alinhado com a nova filosofia e diretrizes do SP fazendo de quebra uma economia sem tamanho…

    Não devemos e não podemos deixar passar a oportunidade para promover um limpa geral e oxigenar por completo as entranhas do nosso futebol compondo uma equipe totalmente revigorada…

    Nova Comissão Técnica Permanente para o Profissional
    Nova Comissão Técnica Permanente para as Categorias de Base

  19. Pega o tal Caramelo, o Schmidt o Roni e o Carletto e experimenta pra ver o que vai dar. Já são nossos jogadores e se não deram certo por algum motivo anteriormente, saíram, ganharam experiência e podem ajudar a, na pior das hipóteses, compor elenco no ano que vem. Jogam em posições carentes…

    Mas DUVIDO que o apitador de treinos experimente esses jogadores. Se o próprio Luis Ricardo que foi trazido a seu pedido ele colocou de lado, imagina jogadores que ele não pediu.

    Por essas e muitas outras é que eu prefiro trazer outro treinador.

  20. Até provem o contrário o Milton Cruz foi um dos artífices das famosas baciadas ocorridas nesses últimos anos todos e também responsável pelas inexplicáveis e bizarras renovações de contratos.

    Conclusão: Gamer over para ele no SP !

    Tem sido até comum os auxiliares técnicos da era menos jurássica atuarem de forma mais participativa e efetiva, cooperando diretamente na observação e análise dos desempenhos e resultados e inclusive usando ferramentas e tecnologias inovadoras.

    Diferente disso e em sentido inverso os Tata s e Murtosa s da vida mais parecem espantalhos muito bem remunerados.

    Conclusão: Game over para o auxiliar de assuntos aleatórios do Muricy !

    Sabidamente o Muricy não se destaca na arte de montar elencos equilibrados e espinhas dorsais competitivas e vencedoras.

    Reconhecidamente seus amontoados de jogadores não conseguem desenvolver e praticar um futebol que se não encanta ao menos não desencanta e decepciona.

    Afirmativamente ele não pertence ao grupo dos treinadores mais indicados e habilitados para trabalhar com os jovens valores e com os pratas da casa.

    Conclusão: Game over para ele também face a incongruência e incompatibilidade com a nova filosofia e diretrizes impostas pelo novo Projeto do Futebol do SP !

    Estariam completos e perfeitos os primeiros atos da Gestão CMA se a Barra Funda iniciasse 2015 com novos e revigorados profissionais para conduzir e implementar as mudanças e transformações…

  21. Takei, tem que ver que o Aidar fala pra cacete tb. Está na hora de fazer agora…

    Lá se vão 7 meses de mandato e de concreto mesmo até o momento, não temos resultados efetivos.

    • Essencialmente no tocante a definição e montagem do estafe que conduzira as mudanças e transformações necessárias e previstas para corrigir o estado de coisas instalado no dia a dia da Barra Funda e de Cotia.

      • Agiu com firmeza na situação do JJ;

        Agiu com atitude em relação ao estafe de Cotia;

        Vem conduzindo a aposentadoria do Ceni de forma a não deixar espaço para uma eventual postergação…

        Teria dado a entender que poria um fim também na história do Milton Cruz no SP mas pode ter cometido um grande equívoco ao sucumbir aos desejos e as pressões contrárias…

        Da mesma forma teria sucumbido também a essas pressões em relação ao Muricy e penso que nesse caso recuando depois que o JJ meteu a boca no trombone.

  22. Tem alguns jogadores que estarão disponíveis ao final do ano, é capaz do Cruzeiro montar outro time de refugos, se fosse o JJ ia fazer a festa.

    Até que tem uns 4 ou 5 jogadores interessantes, alguns pra compor elenco e talvez uns 2 para serem até titulares.

    O Henrique do Cruzeiro pode ser uma boa, esse lateral esquerdo Juninho que foi queimado pela torcida dos porcos até que joga bem, eu acho ele muito bom no apoio, gosto do seu estilo, apenas está no time onde tudo dá errado.

    Tem o Cavalieri também, prefiro o Jefferson, mas acho o Cavalieri melhor que o Vitor do Atlético MG que alguns acham um goleiraço, acho que ele melhorou, mas não é tudo isso, tem alguns melhores.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/12/cavalieri-borges-e-mais-47-reforcos-de-graca-para-seu-clube-em-2015.htm#fotoNav=77

    • Henrique é titular do Cruzeiro. Já deve ter acordo de renovação fácil com o clube. Nossa única esperança seria Muricy convencer ele já que ele foi titular absoluto no Santos.

  23. Eu torço para a permanência do Muricy, pois acho que é o melhor em administrar vaidade de jogador, entendo que os técnicos brasileiros precisam se atualizar assim como ele, mas não vejo que eles são os principais responsáveis por isso e sim os jogadores.
    Na Europa os jogadores respeitam e obedecem as táticas do treinador por isso o Guardiola tb é hoje o melhor de todos, porque os jogadores entendem e respeitam o que precisa ser feito.
    Tivemos experiências recentes de trocas de treinadores de vários estilos e ficou a prova de que isso não funciona. E além disso não vejo nenhum outro técnico à disposição capaz de fazer melhor do que o Muricy tem feito, nem mesmo o Tite…
    Apostar em técnico novo mas com pouco experiência também não confio…

    O que eu acho é que alguns jogadores não servem para estar no SP, como Paulo Miranda, Edson Silva (Mesmo que tenha ajudado muito ultimamente), Reinaldo, Lucão.
    Ademilson e Osvaldo acho que poderiam ser negociados ou até trocados com algum clube.
    Isso sim faria diferença no nosso time, jogadores com potencial e noção de futebol.

    O problema é que até jogador bom está dificil encontrar…

  24. impressionante como um comentário desvirtuou a proposta do post. …

    o muricy será o técnico. e aí quais jogadores nós achamos viáveis para o ano q que vem?

    Para o lugar do Kaká, gostaria do Ederson honorato, hoje na Lazio. Experiente, joga de meia e de ponta, habilidoso, rápido, 28 anos e com características semelhantes às do Kaká como avanço com a bola dominada, visão de jogo e inteligência tática pelos anos de Europa. (pra quem não conhece , é um que se machucou com um minuto em campo num jogo da seleção, convocado pelo menos Mano)

    Outro meia, para compor, seria o Everton do flamengo. Rápido, tático e muito racudo. já está mais rodado e poderia entrar bem nas necessidades.

    Para a zaga, quem sabe Felipe Santana e Naldo, ambos no futebol Alemão. Bom posicionamento e altura. um ainda com possibilidade de seleção e outro pra encerrar a carreira.
    Lugano é sempre mais que bem vindo.

    Para laterais, reitegrar Carleto (características parecidas com o Álvaro) e na direita, só o Maicon (roma) seria titular…. de resto, melhor dar oportunidade ao Auro e complementar com o que tem (hudson por exemplo), até que surja um nome bom e possível no mercado.

    gosto do Wesley, é bem vindo. Não temos um volante c com as características dele.

    Jogador de ataque é muito caro e meus nomes não são tão baratos. …

    mas investimento mesmo seriam no Ederson e o Felipe.

  25. Sem duvida, o que mais me irrita na implicância com o Muricy é a falta veracidade dos fatos nos argumentos. Criticam a queimação dos garotos como se houvessem varios lucas no banco. Tanto que nenhum jogador (alem do auro e algumas vezes o boschilia) renderam o esperado. E, tem que se lembrar da situação que o time se encontrava ano passado e se encontra agora. Clamam por um outro tecnico, mas no periodo sem muricy, viram no que deu. O tecnico que não sabe ler jogo fez o Ganso ressurgir numa posição que ninguém tinha pensado antes, fez o pato, que não tinha dado certo com o tite (O tecnico moderno, rs) dar certo no nosso time. É correto criticar quando substitui errado, quando não dá as oportunidades necessarias aos jovens da base. Mas é preciso reconhecer o que ele vem fazendo de bom (E não é pouca coisa).

    • Concordo plenamente…a maioria diz que o Muricy não revela jogador e não dá oportunidade para os garotos, mas eu lembro de vários que ele subiu ou deu chance no profissa e deram certo, os que não deram não foi por falta de oportunidade….

      Jean, Hernanes, Breno, Sergio Mota, Denilson, Juninho Paulista….

      O que precisa é o SP treinar melhor a base, para que os jogador chegue no profissional com atitude e preparo para assumir a pressão.
      O Santos é prova disso hoje, um time cheio de garotos que nem pra Libertadores vai…

  26. E quanto aos nomes, Guilherme do atletico é um nome interessante, mas é jogador de Reffis.. O Wagner é otimo, joga de volante e de meia, tanto pela direita e pela esquerda. Mas vejo a posição de zagueiro bem escassa. O time vai ter que procurar bem pra achar bons nomes pra essa posição que é a mais fraca. E o Denis correspondeu bem quando foi chamado, falhou algumas vezes, mas no geral foi bem. Falhar até o Mito falha.

Deixe uma resposta