Luis Fabiano diz que árbitro admitiu erro no gol marcado pelo Internacional

Depois de os jogadores do São Paulo reclamarem muito no intervalo e no fim da partida, o atacante Luis Fabiano disse que o árbitro Héber Roberto Lopes assumiu que errou ao validar o gol do Internacional no empate por 1 a 1 com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Após uma bola levantada para a área, Bertotto desviou de cabeça para trás e a bola chegou até o zagueiro Paulão. O jogador, em impedimento, desviou para o gol. Os são-paulinos pressionaram a arbitragem, mas o lance acabou validado.

– Ele admitiu, falou que é ser humano. Nós entendemos, mas ele precisa estar mais atento. Um erro pode custar o campeonato todo. Um erro a favor do adversário pesa muito. Criamos boas oportunidades, mas não saímos com a vitória – disse o Fabuloso.

O lance esquentou a partida. Os jogadores do São Paulo mostraram muito nervosismo nos minutos seguintes. Ganso, Kaká e Rogério Ceni acabaram levando cartão amarelo. Lances mais violentos das duas partes também aconteceram. No fim, Fabrício foi expulso e se revoltou com a arbitragem.

– Entramos em uma intensidade muito alta. Sabíamos que esse jogo era importantíssimo. Buscamos o gol todo momento. Às vezes, parecia que o jogo estava desleal. Mas é assim, com muita pegada e porrada. As duas equipes jogavam muita coisa na competição – ressaltou.

Se o Tricolor não venceu, Luis Fabiano chegou a seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro(assista acima). A boa atuação condiciona o jogador a continuar como titular no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 19h30, no Morumbi.

Luis Fabiano São Paulo x Internacional (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte: Globoesporte.com

 

18 comentários

  1. Todo mundo fazendo maior pressão por causa do erro do juiz e o Muricy me vai lá e contemporiza!

    Nem pra ajudar dar uma pressão na arbitragem na coletiva esse treineiro serve!

    – Isto aqui aqui é um Boeing meu filho!

    O problema é ter um piloto de teco teco no comando do Boeing!

  2. Todo mundo dando uma pressão na arbitragem de ontem e me vai o Muricy e contemporiza com o juiz!

    Fosse qualquer outro ficaria falando do erro crasso da arbitragem…

    – Isto aqui é um Boeing meu filho….

    O problema é que nosso piloto é de teco teco!

  3. admin
    13 de novembro de 2014 às 18:43
    Muricy quer aposentar…só não quer sair por baixo…

    ——————————————————

    Sei, sei….

    Ele quer aposentar para receber sem fazer nada e ainda fazer uns bicos no São Paulo e receber essas migalhinhas que ele recebe, pois ele finge que trabalha e alguns fingem que acreditam.

    Estou começando a ficar com dó dele, ele não ganha nem 10% do que eu ganho, acho melhor o Blog postar a conta corrente do Muriçoca para nós que ganhamos bem mais que ele contribuirmos e fazermos umas doações tipo; Teleton ou Criança Esperança, ops….Velho Esperança!!!!

  4. Julio César

    13 de novembro de 2014 às 19:34
    Sem duvida, o que mais me irrita na implicância com o Muricy é a falta veracidade dos fatos nos argumentos. Criticam a queimação dos garotos como se houvessem varios lucas no banco. Tanto que nenhum jogador (alem do auro e algumas vezes o boschilia) renderam o esperado. E, tem que se lembrar da situação que o time se encontrava ano passado e se encontra agora. Clamam por um outro tecnico, mas no periodo sem muricy, viram no que deu. O tecnico que não sabe ler jogo fez o Ganso ressurgir numa posição que ninguém tinha pensado antes, fez o pato, que não tinha dado certo com o tite (O tecnico moderno, rs) dar certo no nosso time. É correto criticar quando substitui errado, quando não dá as oportunidades necessarias aos jovens da base. Mas é preciso reconhecer o que ele vem fazendo de bom (E não é pouca coisa).

    —————————————————————————————-

    Então vamos a veracidade dos fatos:

    1) Muricy é muito bom na disputa de pontos corridos, não é opinião nem minha e nem de ninguém, são os fatos, é a veracidade como vc frisou, mesmo com suas teimosias gosto dele nesse tipo de disputa.

    Agora é opinião:

    Eu acho que qualquer técnico ganharia os Brasileirões de 2006 e 2007, nosso time e elenco era bem superior aos demais, mas isso é opinião, não tira os méritos dele, ele cumpriu e muito bem o seu papel.

    No Brasileirão de 2008 sim ele fez a diferença, soube conduzir o time jogo a jogo para buscar o título, considero o maior feito dele pelo São Paulo.

    Resumindo – Parte 1

    Gostando dele ou não, independente das opiniões a veracidade ou verdade dos fatos é que no São Paulo ele é ótimo em pontos corridos, independente de erros, teimosias ou acertos.

    2) Muricy perdeu (se não estiver enganado) 13 mata-matas pelo São Paulo desde 2006, tendo em pelo menos 80% destas disputas um time bem melhor que os adversários que enfrentou, não foi desastre, azar, ou obra do destino, foi incompetência mesmo, não é opinião, são os fatos, são os números que não mentem jamais, é a veracidade que vc mencionou.

    Vou só citar os times pequenos que nos eliminaram: São Caetano, Milionários, Ponte Preta, Penapolense, Bragantino, fora algum outro que eu possa ter esquecido. Nem vou exigir classificação em todos estes jogos, como falei ali em cima, tropeço, azar, desastre são coisas que podem acontecer, mas 100% de tropeço, azar, desastre eu acho meio difícil, acho que é incompetência mesmo, né?

    Até técnicos muito criticados pela torcida e não considerados Top’s em pouco tempo de São Paulo e em poucas disputas de mata-matas ganharam ao menos 1 mata-mata pelo São Paulo, exemplos: Nelsinho Baptista (Paulistão 1998), Levir Culpi (Paulistão 2000), Vadão (Rio São Paulo 2001), O.O (Super Paulistão 2002), Ney Franco (Sulamericana 2012).

    Ainda tem as Libertadores, prefiro nem comentar senão vai estourar a página do Blog, o pessoal aqui do Blog que me conhece sabe o que penso sobre isso, sem comentários.

    Resumindo – Parte 2

    Gostando dele ou não, independente das opiniões a veracidade ou verdade dos fatos é que no São Paulo ele é péssimo em mata-matas, independente de erros, teimosias ou acertos.

    **** Observação: Estou analisando o Muricy no São Paulo, não importa se ele foi bem ou mal em outros clubes, o interesse do são-paulino e´que o Muricy vá bem no São Paulo.

  5. Incrível como o universo conspira pro Paulo Miranda jogar mais e mais pelo São Paulo.
    Fizeram proposta ano passado e, a fase tava tão feia, que ele ia fazer falta.
    Agora essa lesão do Lucão, que vinha evoluindo.

  6. Fica cada vez mais notório o desconforto que a permanência do Muricy tem provocado…

    A diretoria gostaria muito de começar do zero podendo montar um estafe totalmente novo e efetivamente alinhado com a nova filosofia e diretrizes que irão implementar..

    Esperavam e imaginavam que ele tiraria o time de campo por livre e espontânea vontade colocando o cargo a disposição como é de praxe nessas situações…

    O Aidar espertamente tentou encaixá-lo como treinador da seleção para a copa…

    Imaginavam que ele optaria pela aposentadoria após os problemas de saúde…

    Desde que assumiram já vieram a público inúmeras vezes pra reafirmar que ele só sai se for por vontade e desejo próprio

    Sempre ocorrem cutucões sobre as diretrizes do clube e a necessidade de maior valorização e utilização da base citando inclusive casos pontuais…

    O clube busca marcar novos tempos e vida nova valendo-se de um processo de intensa reestruturação organizacional onde as mudanças de comando são necessárias e naturais…

    Enfim…

Deixe uma resposta