Atenção especial com Osvaldo

Osvaldo

Maior assistente da equipe são-paulina na temporada 2013, com dez passes para gols, o atacante Osvaldo não está satisfeito com o seu próprio rendimento. Na última segunda-feira (19), na reapresentação do elenco após o empate contra o Flamengo (0 a 0), em Brasília, o jogador pediu para treinar no campo com os suplentes e abriu mão dos trabalhos regenerativos no REFFIS. Já nesta terça-feira (20), seguindo o cronograma da comissão técnica, o camisa 17 fez boa parte das atividades sob os cuidados do preparador físico Gilvan Santos.

“Quero jogar bem novamente e poder ajudar o São Paulo. Nossa equipe precisa da vitória e, por isso, temos que render o máximo dentro de campo. Pedi para fazer o treino com o restante do grupo, ontem, e hoje fiz exercícios físicos. Sei que posso render mais nos jogos e contribuir com o time”, afirmou Osvaldo, que justificou o seu pedido aos membros da comissão técnica. “Como não joguei os 90 minutos (no Distrito Federal), estava bem para treinar mais firme”, completou.

Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa Sul-Americana, na temporada passada, Osvaldo é o responsável por puxar as jogadas em velocidade do ataque são-paulino.  Além das assistências, o atacante balançou as redes 5 vezes esse ano e ajudou o Tricolor na Eusébio Cup. De seus pés, após cruzamento da direita, saiu o gol do zagueiro Rafael Toloi na vitória sobre o Benfica, em Portugal, por 2 a 0.

“Nosso time tem jogado bem, mas só isso não basta. Não é falta de esforço do nosso time, porque a gente tem se empenhado bastante nos últimos jogos, mas precisamos vencer novamente. Como jogo na frente, tenho que ajudar na criação das jogadas e quero estar sempre bem para ajudar a equipe”, concluiu o atleta, de 26 anos.

Fonte: Site Oficial

 

35 comentários

      • Valeu, senhor Massa! Que bom que curtiu!
        Cara, veja por exemplo o post de hoje. Declarações que devem ser mais valorizadas. Fica mais fácil de acreditar quando prestamos mais atenção nessas situações, nesse tipo de informação.

      • Eu ouvi uma declaração de uma pessoa de grande conhecimento que falava que um gigante não é destruído por algo que vem de fora mas internamente. E a gente falava em treinamento de equipes que se a gente estiver unido ninguém vai nos derrubar. Nada que vier de fora nos derruba.

        Se a equipe estiver unida e trabalhando firme as coisas vão entrar nos eixos. Time, clube e torcida.

      • Hipocrisia pouca é bobagem.
        Agora é exemplo, democracia e todo o blábláblá que está sendo dito.
        Mas quando execraram publicamente o Richarlyson (que, a propósito, não deu ”’motivo”’ como esse mau caráter do Sheik) era normal, não era preconceito, era BRINCADEIRA SAUDÁVEL.
        Essa corja consegue se superar a cada dia, impressionante!

  1. Bom dia Galera, tudo bueno com vcs? Oswaldin sanfoneiro vai reformar a sanfona e vai voltar a sintonia de antes srsrsrs…. Vi em sites que o SPFC está negociando com o Welliton e promete mais um reforço pra L.D . Será?????

    Com essas noticias , a coisa começa ficar melhor pro nosso TRICOLOR, AMÉM!!!

Deixe uma resposta