São Paulo chega a Brasília e ganha apoio da torcida no aeroporto

Torcida de Brasília foi ao aeroporto recepcionar o São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Torcida de Brasília foi ao aeroporto recepcionar o
São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Os jogadores do São Paulo estão em Brasília para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de 50 torcedores compareceram ao aeroporto na capital federal para recepcionar e incentivar o time a sair da crise. Não houve vaias ou cobranças.

Como de costume, todo o assédio ficou reservado para o goleiro Rogério Ceni. O ídolo tricolor foi último jogador a deixar a sala de desembarque e criou um verdadeiro alvoroço ao aparecer no saguão. Pacientemente, tirou fotos com todos que solicitaram, mas acabou precisando da ajuda da polícia para conseguir caminhar até o ônibus.

Sem Luis Fabiano, vetado pelo departamento médico por causa de dores nas costas, muitos jogadores passaram pelos torcedores quase como anônimos, sendo reconhecidos apenas pelo uniforme do clube. O meia Paulo Henrique Ganso e o técnico Paulo Autuori também tiveram de parar para atender os tricolores.

Os torcedores tentaram transmitir confiança na reação da equipe, penúltima colocada e há 11 partidas sem vencer no Brasileirão. Acompanhados do pai Luís, flamenguista, os tricolores João e Ana Clara aguardaram o time carregando um cartaz com as frases “time da fé” e “eu acredito”.

– O São Paulo não cai e ainda vai se classificar para a Libertadores – cravou João, de apenas 14 anos.

O São Paulo não joga no estádio Mané Garrincha desde o dia 26 de março de 2003. Na ocasião, empatou por 2 a 2 contra o Gama, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor acabaria eliminado nas quartas de final ao ser batido pelo Goiás.

Fonte: Globo.com

51 comentários

  1. o q acham do Bruno Rangel da Chapecoense?

    17 gols em 13 jogos ou menos… pior q o Ademilson e Aloísio não é. E o LF vive lesionado tb.

  2. Eu ando nas ruas
    eu troco um cheque
    mudo uma planta de lugar

    dirijo meu carro
    tomo meu pileque
    e ainda tenho tempo pra canta…

    Eu só peço a Deus..um pouco de malandragem..

      • Ahahahahahahaha….tem uma molecada no prédio ao lado, tocando o terror desde o final da tarde. Já ouviram de tudo. Cássia Eller, The Killers, Linkin Park, Aerosmith e por aí vai….assim, sem critério algum…

        Teve uma hora que até desisti de ver TV e fiquei curtindo o som! rsrsr

    • Minha opinião a respeito, resgatada do post das 6 da manhã
      ————————————-

      Estou com vcs nessa! O LF ta devendo muito… sempre quando precisamos dele ele não joga. Essa ausência dele nos momentos cruciais, pelo menos para mim chega até a ser meio suspeita sei lá. Perdeu a credibilidade comigo e está difícil defende-lo. Sei q ele bem é decisivo, e que pode ser o cara a fazer os gols q tanto precisamos, mas não joga nunca

      • Pois é Leandro, se for ver, muitas campanhas sensacionais do São Paulo não precisavam de improvisos, no máximo em apenas UMA posição com um jogador muito habilidoso.

        Mas infelizmente a diretoria achava que o elenco tava bom.

  3. Achei um comentario na net..surreal, mas verdadeiro!

    Fabuloso ja virou Fabula, aqui no SPFC! Ninguem nunca viu, mas esta nas historias….

    • Rodrigo,
      @Rittblog eu não confio, mas não duvido muito que ele tem mercado.
      Acho que além dele, o Tyrone (esse é o africado que você disse), jogam bem,.
      Acho que eles devem passar pelo SUB-20 e depois o profissional.
      Cotia tem uma boa safra, mas necessita de pessoas capacitadas para gerir as riquezas de lá..

      • é por isso essa gerencia ou transição para o profissional tem que ser mto bem feita! do elenco atual vejo o lucas evangelista com alguma possibilidade de crescimento..mas acredito que ele jogando mais perto da area de ataque seria melhor!

Deixe uma resposta