Antonio Carlos já treina no Tricolor

Antonio Carlos

O técnico Paulo Autuori ganhou um importante reforço para o sistema defensivo do Tricolor. Enquanto aguarda a regularização da parte burocrática do contrato, o zagueiro Antonio Carlos foi autorizado pela diretoria do Botafogo, seu ex-clube, e já pôde treinar normalmente com o restante do elenco são-paulino. Aos 30 anos, o jogador chega ao São Paulo para fortalecer o elenco.

Com passagens por Fluminense, Atlético-PR e Ajaccio-FRA, o atleta não escondeu a sua alegria de poder defender o Tricolor. “A expectativa é grande, porque sei a importância que é chegar em um clube grande, como o São Paulo. Após quatro anos no Botafogo, quero fazer o meu trabalho aqui e poder ajudar o time em seus objetivos. Tenho alguns amigos que sempre elogiaram a estrutura do clube”, afirmou Antonio Carlos.

Na reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta sexta-feira (16), após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, no Morumbi, os atletas que não enfrentaram os paranaenses seguiram direto para um dos campos do CT e trabalharam de olho no confronto contra o Flamengo, no próximo domingo (18). Os titulares fizeram atividades físicas no REFFIS.

Fonte: Site Oficial

46 comentários

  1. Gostaria de ouvir de alguém da direção de futebol do SP uma explicação, pq nos últimos 3 anos, contratamos jogadores de forma urgente, que desceram do avião e forma direto pro jogo. João Filipe, Paulo Assunção e agora Antônio Carlos, todos reservas ou afastados em seus clubes, realmente nossa situação não é de agora, já vem degringolando faz tempo, o pior que ninguém explica.

    Como pode não ter ninguém em Cotia pra jogar como volante, como zagueiro, como atacante, ai quando aparece alguém um pouco diferenciado fica no máximo um ano e já vendemos para a Europa,

    • É o ótimo planejamento da diretoria em não formar um elenco completo há alguns anos, deixa o time desfalcado e depois tenta tapar o buraco.
      E o pior é que não gostam de admitir o erro e mudar.

    • Nao é de hoje. Alguns anos antes o tricolor trouxe de emergencia Edgol, Ramalhao, Samuel, Michel, e outros. O problema é que o barato sai caro. Outro ditado que é uma verdade: preguiçoso, trabalha dobrado.

  2. Pra quem gosta de acompanhar a base do Tricolor, hoje as 21:45 no SporTV vai passar o jogo de volta contra o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub 17

    • Mais lero lero deste cara aí … aliás nunca vi a Diretoria dar tanta entrevista assim, devem estar curtindo os ultimos momentos na 1º divisão … bando de incompetentes !!!

  3. Não adianta, tá retido como spam… pisou na bola fica fora e na próxima é banimento… aqui não aceitamos ofensas a outros usuários, mesmo que seja contra o Fabinho… rsrs

  4. Sobre a cobertura, segundo ele está na CVM o problema, estão aguardando o fundo estar legalizado para começar a captar investidores e obras. Segundo ele, vai sair.

  5. Por isso que é meio desanimador. Existe a possibilidade de termos como presidente alguém ainda pior que Juvenal. Pior que Juvenal e sendo tutorado por ele, ainda.
    Alguém muito bom tem que surgir imediatamente. Os ‘prováveis’ candidatos só dão a impressão de que a coisa vai ficar ainda pior.

  6. ftricolor disse:
    17 de agosto de 2013 às 17:25
    camisa rendeu R$900 mil.

    ______________________

    Até eu faço uma camisa melhor no photoshop que aquela toda vermelha horrivel, e faço de graça pro SPFC

    As vezes acho que as pessoas que trabalham no clube vive no mundo da Lua, será que é tão dificil assim criar uma camisa bonita usando as 3 cores do clube?

    tenho certeza que se eles lançarem uma campanha igual fez a Rebook no passado por algum site e deixarem a torcida criarem um novo uniforme (mesmo q não seja oficial) será melhor e muito mais criativo que eles!

Deixe uma resposta