BR13 – Lusa 2×1 SPFC

A crise não parece ter fim para o São Paulo. Neste domingo, a equipe tricolor fez sua primeira partida após turnê internacional que contou com três derrotas e o título da Eusébio Cup e foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1. O atacante Diogo comandou a equipe da casa no Canindé com dois gols, enquanto Lucas Evangelista descontou para os visitantes.

Rogério Ceni desperdiçou pênalti que poderia ter dado a virada ao São Paulo Foto: Bruno Santos / Terra
Rogério Ceni desperdiçou pênalti que poderia ter dado a virada ao São Paulo
Foto: Bruno Santos / Terra

O São Paulo voltou na última sexta-feira do Japão, onde perdeu a Copa Suruga para o Kashima Antlers, e buscava conseguir sua terceira vitória, mas encontrou sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro. Para aumentar a dor tricolor, Rogério Ceni chegou a perder pênalti quando a equipe visitante era superior.

Com o resultado, o São Paulo está na desesperadora penúltima colocação da tabela, com apenas nove pontos em doze partidas, um ponto a mais que o lanterna Náutico, que tem um jogo a menos. Já a Portuguesa chega a doze pontos e sobe para a 17ª posição. Os tricolores buscam novamente a reabilitação na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 19h30, contra o Atlético-PR. Já a Portuguesa visita o Coritiba na quarta-feira, às 21h.

Para este domingo, Paulo Autuori veio com um time bastante mudado. Rodrigo Caio precisou ser improvisado ao lado de Rafael Tolói na defesa por conta de problemas físicos dos outros zagueiros. Na frente, Osvaldo foi barrado e deu lugar a Aloísio. Lucas Evangelista também ganhou chance entre os titulares, auxiliando Jadson na criação.

Jogadores da Portuguesa comemoram gol de Diogo no primeiro tempo em vitória sobre o São Paulo no Canindé
Foto: Bruno Santos / Terra

A partida começou bastante movimenta e com a Portuguesa sendo dona das principais ações. Logo no primeiro minuto Rogério Ceni precisou fazer boa defesa em chute de Diogo. O São Paulo conseguiu ameaçar aos 10min, em arremate de Aloísio que foi espalmado por Lauro. Mesmo com a tentativa tricolor, as principais chances eram todas da equipe da casa.

Se não fosse a presença de Rogério Ceni com boas defesas, a Portuguesa poderia ir para o intervalo já com uma sólida vitória. O que houve, entretanto, foi apenas um gol. Aos 37min, Diogo aproveitou rebote após Douglas salvar bola na linha e bateu forte para abrir o placar. O São Paulo era frágil e nada podia fazer contra a atuação superior da equipe rubro-verde.

No segundo tempo, a situação mudou. O São Paulo voltou do intervalo com um novo espírito e empatou nos primeiros segundos: Lucas Evangelista arrancou na área, driblou a marcação e finalizou no canto direito de Lauro. A equipe tricolor poderia ter já conseguido a virada aos 9min, mas Rogério Ceni viu Lauro defender o pênalti sofrido por Aloísio.

O time tricolor seguiu com mais volume de jogo, mas conseguindo menos oportunidades. Como o São Paulo não matava o jogo, a Portuguesa aproveitou para fazer seu segundo, novamente com Diogo. O atacante aproveitou bola na entrada da área, cortou a marcação e bateu forte no canto esquerdo de Ceni.

Para a tristeza do torcedor são-paulino, o empate por pouco não veio. Aos 43min, Aloísio se intrometeu em jogada que entraria no gol da Portuguesa e acertou a mão na bola. A arbitragem viu a infração e deu o cartão amarelo ao atacante.

Fonte: Portal Terra

142 comentários

  1. É, acho que vamos pra segunda divisão mesmo… olha essa campanha… ainda acho que é muito azar! porque o time não é tão ruim como o resultado na tabela…

    Agora, vou dizer uma coisa, se esse tal de Clemente rodrigues for pior do que esse reinaldo… Meu Deus…

    Douglas e Wellington terminam de estragar o time..

    • Desculpe-me mas discordo.

      Teve 2 lances que ele demonstrou “pouco caso”, um deu um chutão pra cima e o outro errou um passe de propósito (qualquer um percebe).

      Pipoqueiro!

      • Para vai, dizer que o cara errou o passe de propósito é demais, é fácil chamar de pipoqueiro pq não vai vc la e joga, quero ver se faz alguma coisa sem a bola chegar em condições pra vc..

  2. Os problemas são vários. Intermináveis …

    O lance do Aloisio demonstra a falta de inteligência de boa parte do nosso elenco.

    Os caras não erram passe porque querem, ninguém quer entregar nada. O que falta é qualidade mesmo, Q.I. Por isso eu defendo Ganso como titular.

    Não concordo.

    • Mas hoje quantas bolas chegam em condições dele finalizar? ele não tem que armar, nem dar passe para gol, o cara é o matador do time, se não chegar bola fica dificil na boa, podia colocar o romário nessa nhaca de time que não iria dar em nada e vcs chamariam ele de pipoqueiro da mesma forma!

    • O que eu não entendo Jeff, é, porque ele não fica dentro da área aguardando a oportunidade?

      É angustiante quando ele sai pra armar a jogada, da palpitação.

      Se ela não chegar, tudo bem …

  3. Lf é banco hj, junto com o ganso.

    E a diretoria mandou a zaga embora e ferrou o Paulo autuori. Comom puderam cometer erro grotesco? Sem trazer ninguém? E o AB. Ainda falou q o elenco é pra disputar o título?

    E agora essa de entregar o time rebaixado pra próxima gestão pq não vão mais continuar? Isso merece expulsão do clube, impeachment.

  4. Falando em números, já que afinal são eles que importam:

    – 10 jogos sem vitória em pontos corridos é muito. Não é atoa que a equipe está na penúltima colocação. É uma campanha negativamente assustadora.

    • Claro, ele merece!
      Aliás, pra que contratar reforços se dá pra aumentar o salário de quem já está no time e não faz nada, não é mesmo?

  5. Alias, se esse negocio de entregar tudo ferrado pra próxima gestão for verdade, esse grupo do jj merece ser expulso do clube, é gente não quer saber da historia so SPFC, so quer saber de poder, torce pra outro clube. Precisam ser esmagados do quadro político do clube pra sempre.

  6. Minhas dúvidas: Por que está tão difícil contratar? tá faltando grana? ninguém quer jogar no SP mais? ou simplesmente é teimosia do JJ . E se o Autuori pedir o boné, viria Muricy? Se para pra pensar temos bons jogadores, mas a zaga só tem Tolói, Edson Julius, PM e Lucão. Laterais?

  7. Continuo achando que não cairemos…Mas esse vai ser um ano para esquecer.Teremos que torcer muito para adiantarem essas eleições logo para dezembro,por quê se deixarem para ter a eleição somente em abril com os caras não investindo por conta de achar que podem perder a eleição é lamentável…

  8. Luís Fabiano deveria sim ir para o banco. Vem jogando realmente muito mal. O grande problema é que seu reserva é um jogador que teria muita dificuldade de sequer permanecer no grupo da maioria dos times da séria A. Vontade, disposição, correria não podem ser requisitos para titularidade em um clube como o nosso, se tais qualidades não vierem acompanhadas da mínima condição técnica.

      • Esse é um outro problema. Nossos melhores jogadores são jogadores que dependem de um time bem estruturado: é o caso do LF, do Ganso, do Jadson, do Oswaldo, etc.

  9. Pessoal perguntando de investimento e reforços.

    Essa diretoria já definiu que não investe mais um centavo em contratação até as próximas eleições.

  10. Não dá para culpar quem voltou do Japão na sexta feira.
    O cara volta fora de orbita por causa do fuso.

    Aquele pessoal fisiologista que estava no tricolor na epoca das viagens ao Japão para buscar taça está onde mesmo ?

    Impossível chegar na sexta e jogar bem no domingo.
    Isso é questão de planejamento.

    Essa viagem rendeu 5 mi, mas sofrimento é inevitável.

  11. Não acredito neste boato absurdo de se entregar um clube arrasado para a próxima administração. Nossa diretoria é uma diretoria decadente, mas não irresponsável e muito menos criminosa. Apenas um adendo, torço muito para o surgimento de uma terceira via. Não confio no MAC (não como homem, entenda-se, não confio como administrador).

    • Pode acreditar Mauricio.

      Para tal, basta procurar no Youtube a discussão entre Marco Aurélio e Casares.

      Só o ego dos homens é capaz de derrubar um clube tão gigante e vitorioso como nosso Tricolor.

      Esta acontecendo.

    • Conselheiro não é fonte. Acha que sabe alguma coisa e fica falando bobagem. Tbm não acredito nessas bobagens. Daqui até abril vão falar de tudo. Basta aguardar!

  12. Boa noite resultado ruim e falta de sorte hoje. O problema já não é de hoje, tiraram o Ney e o AB, e os problemas continuam.

    O Paulo Autuori está zicado também, ele saiu do Vasco deixando o time na zona do rebaixamento e vem pro SPFC e deixa o time no Z4. O nosso técnico também esta em má fase. A melhor opção, me parece, que realmente era o Muricy. Optaram por um técnico, que também está em má fase, para tirar o time da má fase.

    Ainda acredito que não vamos cair, o time é melhor que isso, não merecemos estar nessa situação. Acho que o Autuori, se não reverter esse quadro, no máximo até semana que vem ele entrega o boné. Espero que o time possa ganhar do CAP, e tirar essa zica. O PA tem que entender que na atual situação do time, ele tem que jogar sempre como time pequeno, não dá pra abrir o time em momento algum. O negócio é sempre jogar com no mínimo 2 volantes e se for trocar que substitua somente, posição por posição.

  13. Boa noite resultado ruim e falta de sorte hoje. O problema já não é de hoje, tiraram o Ney e o AB, e os problemas continuam.

    O Paulo Autuori está zicado também, ele saiu do Vasco deixando o time na zona do rebaixamento e vem pro SPFC e deixa o time no Z4. O nosso técnico também esta em má fase. A melhor opção, me parece, que realmente era o Muricy. Optaram por um técnico, que também está em má fase, para tirar o time da má fase.

    Ainda acredito que não vamos cair, o time é melhor que isso, não merecemos estar nessa situação. Acho que o Autuori, se não reverter esse quadro, no máximo até semana que vem ele entrega o boné. Espero que o time possa ganhar do CAP, e tirar essa zica. O PA tem que entender que na atual situação do time, ele tem que jogar sempre como time pequeno, não dá pra abrir o time em momento algum. O negócio é sempre jogar com no mínimo 2 volantes e se for trocar que substitua somente, posição por posição.

    • Ele ia jogar com tres volantes, mas não temos zagueiro e o rcaio foi fazer essa função. Isso pq quase venderam o pmiranda. Aí ia ficar toloi, Edson Silva e lucão.

  14. HOJE, a derrota foi pelo penalti perdido pelo RC.

    É nítido que o problema do time é psicológico, então com 2×1 com 15 min de jogo e o time da portuguesa todo aberto, era a chance de matar e vencer.

  15. Para quem tá perguntando de eleições em dezembro, a situação atual explica pq ocorrem em abril. Nos primeiros 3 meses não causam estrago como um rebaixamento no brasileiro. O máximo q pode acontecer é ser desclassificado de um paulisteca ou libertadores. Aí tem o resto so ano pra ajustar.

  16. Eleições antes de abril só se o JJ morrer, renunciar ou for afastado.
    Nesse caso assume o presidente do CD, que deverá convocar uma nova eleição em até 30 dias.
    O estatuto do clube determina quando será a eleição.
    Não existe a menor possibilidade disso acontecer.

    • Lembrando PB, que o JJ brigou muito pelo terceiro mandato e de maneira alguma vai largar o osso.

      Mas são fortes os rumores de que devido a reviravolta com o apoio ao MAC e o distanciamento de varios “aliados”, JJ esta cada vez mais perdido e não deve investir no clube até que observe um retorno satisfatória em relação a vitória do seu candidato nas próximas eleições.

      • Com serio risco de rebaixamento, além de perder as eleições ficará marcado como o único presidente da historia do clube a ser rebaixado. Vamos ver o quão saopaulino ele é. Ou o clube ou ele.

  17. Noticias que começam a pipocar é de que conselheiros próximos estão pedindo a cabeça do Paulo Autuori nesse momento.

    Indignados, relatam que o treinador não tem nada a seu favor, não aproveitou o tempo frente aos jogadores e não deu um chacoalhão na boleirada.

    Agora me pergunto, que tempo? Excursão para Europa?

    Minha opinião, é que sim o P.A. merece começar a ser cobrado porque a diferentemente do que muito pensam, a equipe não evoluiu e não houve nenhum fator novo. Mas é muito cedo e se fizerem isso, independente de vir o Guardiola, atestam mais uma vez a incompetência.

  18. Não vamos cair, vimos que o time tem deficiencias mas não é esse absurdo todo, nos comparamos a varios times que estão ai, acho que vamos ter um pouco mais de tempo pra treinar e vamos ganhar na quinta, emendar uns três jogos sem perder e a coisa vai andar! Vamos terminar no meio da tabela!

    • Willian, não existe espaço para tamanha confiança.

      São 10 jogos sem vitórias. Nos pontos corridos, isso é a mesma coisa que deixar uma arma engatilhada na cabeça esperando pelo disparo.

      Se não houver um choque rápido na gestão dentro do campo, vai ficar difícil.

  19. O pedido é pelo Muricy urgentemente …

    Em relação ao terceiro mandato, ninguém la dentro se manifestou contra no momento da reviravolta do estatuto do clube.

    Hoje muitos se esconderam, alguns se revoltaram e por isso a candidatura do MAC tomou essa proporção.

    Depois de Eurico, Mustafa e Dualib, eu não acreditava, mas estamos vivendo essa situação com Juvenal.

    • Olha Marcos, independente de quem venha, o que não poderia é não vir ninguém, não haver tentativas.

      Perdemos opções como Canete, Wallyson e por pouco não perdemos o Fabricio com o Ney Franco.

      A diretoria de forma inexplicável resolveu emprestar o Rhodolfo ao Grêmio. E por pouco não vendeu o Paulo Miranda.

      Poderia investir no zagueiro Emerson, trazer o Bolatti, mesmo que ambos para reforçar o elenco.

      Mas o problema é como o que expliquei acima, apesar da pressão por reforços e mudanças, a mando do Juvenal ninguém vai se mexer.

  20. Se serve de consolo ainda temos 1 jogo a menos que a maioria.

    Ufa!

    Rogério teve culpa na derrota pelo pênalti perdido, tem que bater outro, o problema é que o Luis Fabiano é péssimo e o Ganso bate mal, Jadson também já errou pênalti e ainda contra os gambás pra variar.

    Talvez fosse melhor mandar o grosso do Aloísio bater, pelo menos ele fecha os olhos e dá um bico, capaz de fazer.

    Por falar em Aloísio, além de ser o atacante mais grosso que já vi jogar no São Paulo, é outro fominha, além de burro, salvou a Portuguesa.

    Alguns estão reclamando do Ganso, mas não se esqueçam que ele entrou no 2º tempo e o gol seria dele se o Aloísio não defendesse.

    Reinaldo foi péssimo, Osvaldo entrou e só pegou uma vez na bola, se escondeu.

    Pela falta de bons atacantes, acho melhor jogar o Silvinho e outro atacante, ou o Luis Fabiano ou o Aloísio, com esses dois fominhas juntos fica difícil.

    Mas vamos sair dessa, temos que tentar 3 ou 4 vitórias e 2 empates nos próximos 6 ou 7 jogos.

    • Vitão tudo bem?

      Não acha que 10 jogos sem vitória no Brasileiro de pontos corridos é uma arma engatilhada na cabeça?

      Sobre o Aloisio, é duro ter que engolir ele e ver o Ganso no banco.

      Pela falta de Q.I. da maioria em campo, o cara deveria ser titular.

    • Vc viu as próximas seqüências? Esqueça. Esse elenco é pra lutar contra rebaixamento. Ou o JJ deixa de lado as eleicoes ou o clube será rebaixado, chegar nessa situação de ter só um zagueiro à disposição é a maior aberração da historia do clube, coisa de Várzea.

      Todos os outros batem pior q o RCeni. Isso é fato.

      Aloisio foi na melhor das intenções, não dava pra ele saber se ia ou não pro gol. Foi ato de desespero, não de fominha. Fominha é o lfabiano.

  21. Se o time tivesse ganho hoje colocaria fim a essa série no brasileiro, e daria sequência com a reação que começou na excursão. Mas com essa derrota tosca de hoje, a pressão voltou, o pessimismo também, a confiança desaparece de novo, e vai pro lixo tudo o que foi conquistado nas últimas semanas.

  22. Eu, com toda sinceridade, não sei o que apontar, o que falar, o que pedir ou o que recomendar.
    Acho que a única coisa que pode nos ajudar é a paciência e o tempo.
    Mas eles também começam a ser nossos inimigos.

  23. O negócio sério pessoal, ou o JJ deixa as eleições de lado ou clube será rebaixado, precisa de gente nova no elenco, as opções se esgotaram ao máximo. Mandou todo mundo embora e não sobraram opções, tem q reforçar ou rebaixamento. Se esperar ter certeza de q vai o candidato dele vai ganhar, o SPFC vai ser rebaixado, ou vem o clube em primeiro lugar ou a ambição pessoal dele. Qual vai escolher?

  24. Não se esqueçam que o 1º gol da Portuguesa saiu de um escanteio que o Tolói deu de graça, era só deixar a bola sair.

    Aí saiu outro escanteio que originou o gol deles.

    Esse Diogo nasceu para jogar na Portuguesa, desde o começo de jogo percebi que ele ia dar trabalho, não o Souza como muitos achavam.

      • Se tivéssemos opção, o wellington seria banco. Alias, quem montou esse elenco que não tem opções de volantes de marcação?

        Se tá ruim, poderia ter sido pior. Quase venderam o lfabiano e quase perderam o denilson. Nào trariam ninguém, iria ser esse elenco sem esses dois, depois dessa excursão ridícula. Mandaram o Rodolfo embora, e hj não temos zagueiro, improvisou tudo, mudou tudo.

        O q estão fazendo com o SPFC?

  25. Jonas disse:
    11 de agosto de 2013 às 21:29
    Vitão tudo bem?

    Não acha que 10 jogos sem vitória no Brasileiro de pontos corridos é uma arma engatilhada na cabeça?

    Sobre o Aloisio, é duro ter que engolir ele e ver o Ganso no banco.

    Pela falta de Q.I. da maioria em campo, o cara deveria ser titular.

    ————————————————————–

    Exato!

    O Ganso não tem jogar inteligente para entender os passes dele.

    É burrice deixá-lo na reserva, é dar armas para o adversário, os adversários agradecem.

    • Exato. Ai o pessoal fica indignado e pedindo a cabeça do cara.

      Pera né.

      A melhor fase dele foi ao lado do Arouca, que sabe jogar, Wesley, Robinho, Neymar. Jogadores que acompanhavam seu raciocínio.

      Não é possível que nenhum treinador consiga colocar Ganso e Jadson para atuar juntos.

  26. Olha a situação do P.A. também. Optou por reforçar a defesa, mas por incompetência da diretoria não tinha zagueiros a disposição, além do Toloi claro, que pela esquerda é um jogador abaixo do comum.

    Com isso perdeu o Rodrigo Caio, que foi improvisado na zaga. Teve que colocar o Evangelista no meio e mais uma vez mudou a forma de jogo. Até porque o negocio hoje é defender e diminuir essa média terrível de 3 gols por jogo.

    O que atesta mais uma vez a incompetência no planejamento.Lembrando quando o Adilson Batista teve que colocar o Piris na zaga?

    Pois é …

  27. Se pudesse terminar com a imagem da semana este domingo, não terminaria com o pênalti desperdiçado pelo Ceni.

    Terminaria com o Aloísio colocando a mão na bola em um tento que não nos tiraria do fundo do posso, mas seria um alento para o torcedor.

    Boa noite a todos a até amanha.

  28. Achei o resultado justo.
    O SPFC jogou mal, e a Lusa teve competência quando teve a oportunidade de marcar.
    Como já falamos aqui, falta jogadores de reposição e de melhor qualidade em algumas posições, soma-se a isso a falta de sorte e a má fase de jogadores chave.
    Principalmente, a falta de planejamento, que alguns diziam que era a palavra da moda, mas hoje vemos que o SPFC não teve nos últimos anos..

  29. O Paulo Autuori não deveria ter vindo, mas agora que veio, temos que insistir. Precisam pelo menos dar peças para q ele possa trabalhar. Trocar agora, do jeito que está, só pioraria as coisas(ainda mais).

  30. Sério que querem trocar o PA? Esse pessoal da diretoria é insano, será que não enxergam que faltam REFORÇOS?

    Olha, fico sem saber o que comentar, é continuar torcendo para que esses remendos segurem o time e possamos melhorar com alguma solução aparecendo.

  31. Agora querem colocar a culpa no Autuori???olha o elenco que o cara tem nas mãos..
    Unico erro destacado que vejo em suas escalações, e que a maioria da torcida reclama, é a insistência com o lamentável Douglas….Não que no elenco tenha grandes opções, mas já passou da hora de testar algo novo…
    Vendo as opções da zaga, ele vai fazer o que??? Na LE, ele colocou o Reinaldo, que é o menos pior do elenco disponível…
    Os volantes é um caso a parte…Denilson e Wellington são de uma nulidade assustadora…Eu só noto quando estão em campo quando entregam um gol ou quando levam um cartão…Sobra o Fabricio, que é um volante muito bom,mas nota-se que o físico do cara já não é mais o mesmo, mas pelo menos não se omite…Rodrigo Caio é muito esforçado, mas é só isso….
    Os meias é uma salada de frutas… Jadson pegou a síndrome da seleção e não está jogando bem… Ganso é aquela coisa, precisa de velocidade no ataque para dar passes, coisa que não temos…
    Já no ataque o LF vive uma fase medonha, o Osvaldo está na UTI com a sindrome da seleção, o Aloisio tem muita vontade, e qualidade zeeeeroooooo….
    Aí o cara olha no banco e tem Silvinho, Roni e Evangelista… e a culpa é do tecnico???

  32. Boa noite a todos…..tempos difíceis estes nossos.
    Só assisti o segundo tempo hoje e uma coisa que notei é como o Ganso não tem moral nenhuma nesse time, ninguém faz questão de procurar ele em campo. Até que alguns lances depois ele corria para área, totalmente fora de posição, se misturando com os atacantes, enfim……
    Me parece, ainda mais em tempos de crise, que alguns jogadores deveriam correr, marcar e passar a bola para os mais habilidosos, assim estes podiam armar os ataques….

  33. Da raiva de ver aquele bando de zeruela correndo com a camisa do SP em campo, é um bando msm, se disciplina tatica, fracos, fracos….é incrivel a facilidade que os outros times chegam na área do SP e a dificuldade que temos para fazer o mesmo….bom, nem tem o que comentar mais, nem comemorar mais os gols (que ultimamente é coisa RARA no São Paulo) da vontade!!
    Agora, só um milagre mesmo para salvar o SP rs só um milagre….

  34. E enquanto o time leva porrada até da portuguesa, comenta-se no twitter, informação dos blogueiros Tricolores, que 5 jogadores estão de boa hj comemorando e curtindo… curtindo uma baladinha…Esse é o “espirito” de alguns jogadores desse time…

  35. Sobre o Reinaldo… hj ele jogou mal, as tem o detalhe, ele + R Ceni, + Rodrigo Caio + Aloísio foram os jogadores que enfrentaram a maratona no exterior e ainda jogaram nesse domingo. Tem que cobrar é o Jadson, entre outros que voltaram antes e principalmente L. Fabiano, que ficou aqui treinando a semana toda…

  36. Não sei porque ainda não trouxeram um volante de contenção, um lateral direito e um atacante pra ser reserva do L.Fabiano que saiba que a bola é redonda (o Aloísio não sabe ainda.rs) A Seleção Brasileira só começou a jogar bem quando o Luis Gustavo entrou….chega desse negocio de 2 volantes que saem pro jogo, o Wellington não dá mais, muito menos o Denilson, tem que ser o Fabricio e um cara pra ficar guardando posição.

  37. Que decadência! O mal que um sujeito incompetente pode fazer a uma instituição, e olha que ele tinha tentado antes, mas parece que nós sãopaulinos esquecemos e agora ele está terminando o serviço. O maior erro do Marcelo Portugal Gouveia foi trazer a luz novamente esse senhor, pois ao participar daquela gestão, ele enganou muita gente e limpou seu nome, conseguindo novamente o poder.

  38. Como pode um time ser campeão da sulamericana em um ano com a melhor campanha do segundo turno no brasileiro e estar lutando para sair da zona do rebaixamento no ano seguinte? O que diabos fizeram com os 40mi de euros do Lucas? Triste demais ver essa situação que só piora.

  39. Caros bom dia a todos.

    Não consegui me conformar ainda com os lances do Ceni e do Aloisio.

    Não me recordo mas devo ter tido pesadelos rsrsrsrs

  40. Foda Katita, que já vimos esse filme de time q n vence por causa da fase, dos elenco,e tals, time joga bem mas n vence ….

    Tenho muitos amigos palmeirenses, eh muito parecido, porisso da medo ….

    • Bom dia RFONER.

      É o que eu disse ontem, dez rodadas sem vitórias nos pontos corridos é como colocar uma arma na cabeça engatilhada …

      Parece bobeira, mas ontem me desesperei tbm porque esperava a vitória. Acho que só acompanhei jogos com a tensão de hoje no mundial interclubes. O time está bem, mas fico com a sensação que a qualquer momento vai desandar.

    • A família da minha mãe é Palmeirense. De alguma forma, a gente acaba acompanhando.

      Mas, tenho fé que não precisaremos cair para que as coisas melhorem.

  41. bdia..na minha opinião é que ontem foi puro azar..por que no modo normal..ganhariamos esse jogo tranquilamente! só ver o ceni disperdiçando penalti e o aloisio colocando a mão na bola! bola temos, agora essa afobação atrapalha!

    • Jeffão, o pior é olhar para nosso time e ver q esse foi basicamente o mesmo que ganhou a sulamericana e fez a melhor campanha do returno do BR passado…. Só uma coisa justifica essa queda brutal, problemas internos que estão afetando o desempenho do time… E problemas q vem da diretoria, passando por comissão técnica que foi desfeita e problema de relacionamento de jogador….

      A solução hoje é contratar… Para ver se muda algo ali dentro… porque esperar para tomar uma medida quando já nao tiver mais tempo de fugir do rebaixamento é de lascar…

  42. Bom dia!

    E a minha fase também não é boa. Estava fazendo a análise, normalmente, quando aos 30 minutos do segundo tempo, caiu o abastecimento de energia em parte da minha cidade e só voltou lá pelas 23:00.

    É… Tá osso mesmo! Só fui saber oque deu o jogo depois da meia-noite.

  43. Até onde assisti, foram dois tempos distintos, o primeiro e o segundo. No primeiro, o SÃO PAULO não jogou nada. No segundo, foi melhor e inclusive esteve melhor que a Lusa. Criou chances e não marcou (pois é… a nossa bola não está entrando!) e num lance daqueles inexplicáveis de “bate-rebate”, sobrou para Diogo selar o resultado.

    A impressão é que não há muito o que fazer pro time render… Estranho! Que fase!

    • Bom dia Paulo.

      Tive pesadelos com aquela bola do Aloisio .. e eu não sei o que acontece com o Ceni.

      Cadê aquelas cobranças no alto, com força e sem chances para os goleiros adversários. Porque mudou tanto a forma de bater.

      No mais, a sensação é de impotência. Ver o time criar, criar e tropeçar nas próprias pernas.

  44. O Fluminense em 2009 viveu situação bem parecida onde nada dava certo.

    Foi só as bolas começarem a entrar, principalmente do Fred, que tudo virou a favor.

    É nisso que eu me apego. Os erros começarem a se transformar em acerto e a maré virar.

Deixe uma resposta