Edson Silva não enfrenta a Portuguesa

esdon silva

O zagueiro Edson Silva não enfrenta a Portuguesa, neste domingo, às 18h30, no Canindé, na volta do São Paulo ao Campeonato Brasileiro. O jogador vem se queixando de dores no joelho direito desde a viagem de retorno da delegação do Japão. Com inchaço no local, o zagueiro passará por exame de ressonância magnética na tarde deste sábado, para saber a gravidade da lesão.

Edson Silva atuou durante toda a partida diante do Kashima Antlters, na última quarta-feira, pela Copa Suruga. Ainda no primeiro tempo, em lance sozinho, o jogador pisou em falso, mas permaneceu até o fim do jogo sem se queixar de nenhum incômodo.

Com o retorno de Rafael Toloi, que voltou da Europa para se condicionar junto com Jadson, Osvaldo e Fabrício, visando a partida deste domingo, Paulo Autuori tem ainda duas opções para compor a zaga. O jovem Lucas Silva, que estreou pelos profissionais na excursão da equipe, além de Rodrigo Caio, que atuou durante boa parte de sua formação como defensor.

Fonte: Site Oficial

14 comentários

  1. Caraca, a Bruxa ta Solta no Tricolor esse ano tbm, PM machucado, e agora Edson Silva tbm, sendo q o Toloi acabou de voltar de uma lesão.
    Agora sem Rhodolfo e Lucio as opções ficam bastante limitadas, na verdade não ha opções so uma, o Lucão, qualquer outra sera apenas uma improvisação
    Ta tenso, e a diretoria queimada do jeito q esta não parece estar conseguindo trazer ninguem, principalmente alguem q venha pra resolver. nessas horas acredito que precisamos apoiar o time ainda mais, especialmente aqueles mais jovens e com menos auto-confiança.

  2. O Rodrigo Caio nesta posição é capaz de se dar bem, vários jogadores do São Paulo já foram improvisados na zaga e se firmaram, casos de Dario Pereira, Bezerra e outros, até Capitão e Gustavo Nery foram bem improvisados na zaga.

  3. Rodada já começou boa para o São Paulo, com o empate de hoje entre Náutico e Atlético MG, uma simples vitória do São Paulo amanhã e já sairemos da zona de rebaixamento, pularemos do 18º para o 16º lugar devido ao confronto entre Ponte e Cricíuma, qualquer resultado que aconteça entre estas duas equipes passaremos uma delas no caso de vitória nossa sobre a Portuguesa.

    E ainda com 1 jogo a menos que a maioria dos times, o que é ótimo.

    • Estava por comentar justamente isso Vitones!

      O Campeao da América vai entrar na ZR amanha, será que a imprenssa vai fazer o mesmo que fizeram com o TRI campeão da américa?

Deixe uma resposta