Elogiado, Ganso acredita que equipe voltará melhor no Brasileiro

Ganso

O Tricolor perdeu o título da Suruga para o Kashima Antlers, ao ser derrotado por 3 a 2, mas jogou com raça para tentar reverter os dois gols de diferença que sofreu na primeira etapa. Um dos destaques na reação do São Paulo e, consequentemente, do torneio internacional, o meia Paulo Henrique Ganso foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori e afirmou que o time chegará fortalecido ao Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo do confronto contra os japoneses, no continente asiático, o camisa 8 entrou em ação e deu nova cara ao São Paulo. De fora da área, o maestro anotou o primeiro tempo tricolor no jogo e, na sequência, achou Aloísio livre na grande área para que o atacante pudesse empatar a partida.

“Nossa equipe cresceu no segundo tempo e isso mostrou que tende a melhorar no Campeonato Brasileiro. Fico chateado pela derrota, mas lutamos para conquistar mais esse troféu”, afirmou Ganso, que na jogada do gol de Aloísio se chocou com uma base de sustentação das redes ao lado do gol. “Tomei cinco pontos e está doendo um pouco. Mas o mais importante foi poder ajudar o time”, completou o jogador, que ganhou elogios do treinador são-paulino.

“Ele melhorou com a equipe. O Ganso é um grande jogador e não tenho a menor dúvida disso. Esperamos que ele possa fazer isso em todos os jogos, porque ele está recuperando o seu bom futebol. É uma tendência natural que ele possa fazer muito mais e esperamos que isso realmente aconteça”, avaliou o comandante do Tricolor.

Fonte: Site Oficial

77 comentários

  1. Bom dia!

    Esse tal de Walter, do Goiás, é aquele que jogou pelo Inter?

    Vi o jogo dele contra o Vasco e foi o melhor dos goianos. Ontem parece que fez 2 gols.

    Seria um bom reserva para 2014, se perdesse uns quilinhos?

      • Eder, mas eu não estou pedindo a saída do JJ pela política de reforços (pelo contrário, sempre defendi ele por isso). Apenas cansei de algumas atitudes dele e acho que esse 3º mandato confirmou minha expectativa, que era a de que ele só teria a perder em sua gloriosa história no clube, ao perder a hora certa de sair.

        Achei o Walter um bom jogador, só precisa entrar em forma.

        Enfim, foi só uma sugestão.

  2. Eder – Fernandópolis disse:
    8 de agosto de 2013 às 07:52
    ————-
    Eder, mas eu não estou pedindo a saída do JJ pela política de reforços (pelo contrário, sempre defendi ele por isso). Apenas cansei de algumas atitudes dele e acho que esse 3º mandato confirmou minha expectativa, que era a de que ele só teria a perder em sua gloriosa história no clube, ao perder a hora certa de sair.

    Achei o Walter um bom jogador, só precisa entrar em forma.

    Enfim, foi só uma sugestão.

  3. Hj de manhã, tomando café, liguei a TV e passou uma propaganda do Estadão, focando no caderno de esportes deles.

    mostraram a capa de um dos cadernos. A capa falava sobre o RC contra Adalberto Batista.

    Há tantas, mas tantas coisas pra falar de futebol, coisas positivas, de qualquer clube, e mostram justo uma coisa negativa do SPFC, do RCeni…

    Eu não costumo acreditar em teorias da conspiração, mas é muito, MUITO incrível que SÓ mostrem coisas negativas do tricolor, em qualquer mídia, a qualquer momento.

    Ou tem um lobby IMENSO pra desestabilizar o SPFC (quem diacho teria tanto poder assim na mídia?) Ou pagamos pelo sucesso, e falar mal do SPFC agrada tanto às outras torcidas que quanto pior o SPFC, melhor pra mídia.

    Nessa hora, não só os jogadores tem q “fechar” entre sí e com o técnico, mas tbm os torcedores devem FECHAR com o time.

    “Contra tudo e contra todos” exemplifica bem a situação do SPFC.

    Bom dia a todos.

    • Bom Dia a todos…

      Neste ponto não acho que seja algo conspiratório.

      A imprensa tenta vender crise em todos os clubes, uns mais outros menos, porem quando algum clube realmente entra em crise ela faz a festa.

      Repara como ela trata as vitórias dos clubes, é sempre o adversário que perdeu, nunca o vencedor que jogou bem e fez por merecer.

      Exemplo: tentaram implantar uma crise no Atlético em plena libertadores pq o Cuca havia substituído, de forma acertada, o Ronaldinho.

      • Vc pode estar certo….
        é que eu só vejo coisas do SPFC, então só vejo como focam os atuais problemas q temos…

        mesmo assim… poderiam ter usado outra imagem, positiva, de qualquer clube.. 😛

        essa crise tem me afetado, rsrs

        espero q saiamos logo do z4

    • Que nossos dirigentes e nossos jogadore sparem de gerar fatos que possam ser usados pela mídia.
      É isso que eles querem e procuram em qualquer clube.
      Esperar o que se em pouco espaço de tempo o goleiro desafia e derruba um diretor, o goleiro de forma absolutamente anti-ética menospreza o trabalho realizado por um profissional, e o presidente manda os seguranças “pegar” uns sócios dentro da área social do clube?
      Infelizmente, se temos sido foco desse tipo de notícia, é pq fizemos por merecer.

  4. klebercalle disse:
    8 de agosto de 2013 às 09:02
    Vc pode estar certo….
    é que eu só vejo coisas do SPFC, então só vejo como focam os atuais problemas q temos…

    mesmo assim… poderiam ter usado outra imagem, positiva, de qualquer clube.. 😛

    essa crise tem me afetado, rsrs

    espero q saiamos logo do z4
    ________________________________________________

    Acho que sairemos o mais rápido que a pessoas acreditam.

    Perdemos por sorte do acaso ontem, mas no brasileiro as coisas estão invertendo. Muitos falavam que voltaríamos da excursão na lanterna, mas não foi isso que aconteceu, estamos na mesma posição e somente 2 pontos fora da zona de rebaixamento.

    Acredito que mais 2 rodadas sairemos do Z4, talvez na próxima já

  5. Bom dia.

    O balanço dessas duas semanas de excursão é positivo.

    O time pode não estar voando, mas conseguiu um certo equilibrio defensivo e readquiriu um pouco da confiança que tinha ido pelo ralo até o jogo contra o Inter.

    Além disso, por aqui nossos concorrentes ao Z-4 (e por enquanto isso é um fato) se deram mal, de forma que uma simples vitória no domingo já nos tira dessa. O próprio RC havia previsto que voltaríamos talvez a 4 ou 5 pontos de sairmos, mas me parece que Lusa, Náutico e Criciúma vão deixar apenas uma vaga em aberto.

  6. klebercalle disse:
    8 de agosto de 2013 às 08:48

    Há tantas, mas tantas coisas pra falar de futebol, coisas positivas, de qualquer clube, e mostram justo uma coisa negativa do SPFC, do RCeni…

    Eu não costumo acreditar em teorias da conspiração, mas é muito, MUITO incrível que SÓ mostrem coisas negativas do tricolor, em qualquer mídia, a qualquer momento.

    Ou tem um lobby IMENSO pra desestabilizar o SPFC (quem diacho teria tanto poder assim na mídia?) Ou pagamos pelo sucesso, e falar mal do SPFC agrada tanto às outras torcidas que quanto pior o SPFC, melhor pra mídia.

    ————————————————————————–

    Vc matou a charada, concordo plenamente e assino embaixo.

    Isso começou em 92/93 após as conquistas das Libertadores, Mundiais e outros títulos, qual torcedor de outro time não teve uma pontinha de inveja ao ver um time treinado por Telê jogando o fino da bola, tendo grandes jogadores como Raí, Muller, Palhinha, Zetti, Cafu, e vencendo papões da Europa como Barcelona e Milan?

    Eu falo isso há muito tempo, a gota d’agua que acelerou mais isso foi o Tri seguido do Brasileirão após mais uma Libertadores e Mundial em 2005.

    Há mais de 20 anos o São Paulo é o time a ser batido, perceba que muitos times que as vezes estão mal num determinado campeonato jogam o jogo da vida contra o São Paulo.

    Já vi torcedores do Corinthians torcerem para o Palmeiras contra o São Paulo e vice-versa, até torcedores do Inter torcerem para o Grêmio contra o São Paulo e vice-versa. Sempre falo que a rivalidade aqui no Brasil há mais de 20 anos é de todos os outros times contra o São Paulo, outro dia o Santos perdeu de 8×0 do Barcelona e o São Paulo ganhou do Benfica, pois teve um babaca cúrinthiano que disse que era mais vergonhoso os jogadores do São Paulo comemorarem a vitória contra o Benfica quando levantaram a taça do que a derrota do Santos.

    Qualquer time quando ganha uma Taça tem que ir lá receber, pular, brincar, comemorar, posar para as fotos, todos fazem isso.

    Só por isso dá pra vc ter idéia do tamanho da inveja que o São Paulo proporciona mesmo estando na pior fase de sua história.

      • Com certeza, pensaram que voltaríamos na lanterna e não aconteceu, sem contar que tínhamos 2 jogos a mais que a maioria e agora temos 1 jogo a menos que alguns.

        Sairemos dessa ainda no 1º turno, até vaga para a Libertadores pelo Brasileirão ainda dá pra pegar, mas tem a Sulamericana, dá pra ganhar e pegar Libertadores por esse acesso.

  7. Esse técnico do Santos ja entra na minha lista dos 5 melhores de todos os tempos só por essa declaracao:

    “Não vou polemizar com o Ronaldo, realmente ficou ruim para a imagem do clube. Para mim também, tomar de oito, mas acho que o Barcelona jogando aquilo dificilmente alguém vai ganhar deles. Com Ronaldo não vou polemizar com ele. Realmente manchou a imagem do clube, mas têm coisas na vida pessoal que também ferem a imagem, ele precisa ver se já fez alguma coisa que manchou a imagem dele. A gente não fez sacanagem com ninguém, não matou, não roubou”

    CLAUDINEI OLIVEIRA, treinador do Santos, após a partida contra o Corinthians

  8. Se tem um time que está jogando um futebol razoável é o Botafogo.

    Aquele Vitinho é muito bom, tem vários garotos, não tem medalhões, tomara que ganhem o Brasileiro (Se não for o São Paulo, dependendo da nossa reação essa hipótese ainda não está descartada).

    Esse Vitinho é da mesma estirpe de Neymar e Lucas, se não mascarar vai se dar bem.

  9. ftricolor disse:
    8 de agosto de 2013 às 09:46
    Esse técnico do Santos ja entra na minha lista dos 5 melhores de todos os tempos só por essa declaracao:

    “Não vou polemizar com o Ronaldo, realmente ficou ruim para a imagem do clube. Para mim também, tomar de oito, mas acho que o Barcelona jogando aquilo dificilmente alguém vai ganhar deles. Com Ronaldo não vou polemizar com ele. Realmente manchou a imagem do clube, mas têm coisas na vida pessoal que também ferem a imagem, ele precisa ver se já fez alguma coisa que manchou a imagem dele. A gente não fez sacanagem com ninguém, não matou, não roubou”

    CLAUDINEI OLIVEIRA, treinador do Santos, após a partida contra o Corinthians

    ——————————————————

    Aíííííííííííííí….

    Essa doeu aqui, isso não é tapa com luva de pelica, é soco inglês mesmo.

  10. Gente, cuidado com os que vcs falam, os termos que usam. Chamar alguém de criminoso é complicado. Aí os caras acabam vindo pra cima do blog.

    Ponderem, por favor!

  11. Eder – Fernandópolis disse:
    8 de agosto de 2013 às 10:03
    Opa, só em vcs? rsrs

    ———————————

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    É que eu e o Jefão não damos refresco pra ele nem quando faz 3 gols numa partida.

  12. galera..tem um foto no face ..que mostra o rogerio ceni e o ganso sentados na mesma fileira do avião acenando pro fotografo..poderiam mandar essa foto pro ney franco ..que acham!

Deixe uma resposta