Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, Fabrício e Paulo Miranda não disputarão a Suruga
Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, Fabrício e Paulo Miranda não disputarão a Suruga

A comissão técnica do São Paulo, de olho na sequência do Campeonato Brasileiro 2013, definiu que cinco atletas não seguem para a disputa da Suruga, no Japão. Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, Fabrício e Paulo Miranda retornam ao Brasil e não encaram o Kashima Antlers pelo título do torneio mundial.

“Osvaldo, Jadson, Fabrício, Paulo Miranda e Toloi regressam para treinar. Quando regressarmos, teremos pelo menos 40% do time em condições físicas”, revelou o técnico Paulo Autuori, após conduzir o time ao título da Copa Eusébio sobre o Benfica, neste sábado (3), ao vencer por 2 a 0 no Estádio da Luz. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda será examinado pelos profissionais do REFFIS assim que chegar ao país.

Além dos cinco atletas, o coordenador técnico Milton Cruz também não embarcará para a Ásia. O ex-atacante retornará mais cedo para o Centro de Treinamento da Barra Funda para comandar as atividades com o restante do elenco até a chegada do técnico tricolor.

Vale lembrar que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o adiamento do clássico entre Portuguesa e São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, para o próximo domingo (11), às 18h30, no Canindé. Anteriormente, o confronto estava marcado para o dia 10 (sábado), às 21h. A mudança ocorreu, porque a delegação são-paulina chegará ao Brasil somente na sexta-feira (9), após excursionar pela Europa e Ásia.

E para reforçar o time para o duelo contra a Lusa, Autuori ainda poderá contar com as voltas de Luis Fabiano e Clemente Rodríguez. O argentino já foi liberado pelo Departamento Médico após sofrer uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda e treina normalmente no CT da Barra Funda. Já o atacante alterna trabalhos de fortalecimento com a fisioterapia após sofrer uma contratura na coxa direita.

Fonte: Site Oficial