Com dores, Paulo Miranda não jogará mais na excursão/Parabéns, Jeffão

Paulo Miranda
No duelo contra o Bayern de Munique, zagueiro deixou o gramado ainda no primeiro tempo

O técnico Paulo Autuori terá um importante desfalque para os próximos jogos do São Paulo durante a excursão na Europa e na Ásia. Com dores na coxa esquerda, o jogador deverá ser poupado pelo treinador até o retorno da delegação ao Brasil.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo na derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 0, na Allianz Arena, o camisa 13 sentiu um incômodo na perna e acabou substituído por Edson Silva. Nesta quinta-feira (1º de agosto), o atleta será examinado novamente pelo médico do Tricolor, Dr. José Sanchez, para saber a gravidade da lesão.

Sem poder contar com Paulo Miranda para os duelos contra o Milan-ITA (disputa pelo terceiro lugar da Audi Cup), Benfica-POR (Eusébio Cup) e Kashima Antlers-JAP (Suruga), Paulo Autuori tem à sua disposição Edson Silva e Lucas Silva, que entraram no decorrer da partida contra os alemães.

“Minha maior preocupação para o jogo contra o Milan é correr menos riscos de lesionar os atletas. Temos que ter muito cuidado na hora de decidir quem vai jogar”, avaliou o comandante logo após o revés para o Bayern de Munique, na Alemanha.

Fonte: Site Oficial

=========================================================================================================
375826_407416962654827_1338699253_n

O Blog do São Paulo parabeniza o paulista mais baiano do universo. Um cara batalhador, brincalhão e amigos de todos. Gosta de uma confusãozinha(né?) mas isso faz parte da vida.

Ao amigo desejamos o melhor da vida sempre. Muita saúde, paz, harmonia e prosperidade. E uma reviravolta do nosso Tricolor, que irá sair dessa com certeza!

Abraços de seus amigos do Blog do São Paulo.

Parabéns, Jeffão!!!

53 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeee PARABÉNS Jeffonildo meu amigo Baiano/Guitarrista/Careca/Domador de Dragões…dentre outras coisas caçador de borboletas…

    Fica aqui meus votos de felicidade, com muita paz e saúde. Que Deus te abençoe sempre AMIGO.

    PS: Parabéns tbém pra sua noiva…não sem o que essa moça fez no passado, mais ta pagando os pecados dela com vc sem dúvidas kkkkk

  2. Jefforoso!
    Felicidades, meu amigo!
    Um dos caras dazantiga, parça até fora do Blog!
    Uma mistura de Hendrix, com Roads e Page e Young…
    Felicidades pra ti, meu velho!!!!
    Muitas!
    Merece o que há de melhor neste mundão!
    Forte abraço!

  3. bdia..parabens ao jeffao!
    o sao paulo jogara hoje a 13.30 hor de brasilia! sera que nessa excursão não tinha olheiro de algum time da alemanha em cima do ganso?

  4. Marcello Lima ‏@MarcelloLimaBR 12 h

    Dirigente do SP se encontrou Hj com Breno na Alemanha. Visita oficial foi mantida em sigilo para nao chamar a atenção da imprensa local.

    • Poxa…tanto tempo sem jogar profissionalmente….não sei se seria uma boa…precisamos de zagueiro pra chegar e jogar, não da pra esperar recuperação no momento.

      Mais…já que esta lá né…não custa da uma “preguntada” rsrs

      • é…..verdade! mas na atual situação..na falta de planejamento dos dirigentes…sai zagueira, machuca..etc…o melhor mesmo épuxar alguem da sub20!!!! é o caminho mais facil e não precisa pagar!

  5. Bom Dia galera tricolor …parabéns Jeffão ,felicidaes , paz, saude e que tudo se realize pra você neste dia, Feliz Aniversario.

    Como o torcedor reclama, achavam mesmo que o SPFC iria golear o Bayern só simplesmente o melhor time do mundo? Fiquei feliz com o primeiro tempo que o time nitidamente está mais compacto e bem melhor postado. Ceni e Autuori pedindo reforços com razão.

    • Bom Dia a todos!!

      Parabéns Jeffão….

      O problema de reforços não é de hoje, o RC e o Ney Franco pediam isso no inicio do ano. Sem contar que a própria diretoria falou que estava em negociação com 3 atletas no dia do afastamento dos 7 reservas.

      Portanto devido as circunstancias não acredito que virá alguem

  6. Bom Dia Galera!
    Parabéns Jeffão!
    Acho que nosso time está evoluindo, acho que depois do teste de ontem nossa defesa irá melhorar, o nosso problema agora é o ataque! E Precisamos de reforços!
    Sobre a base não revelar isso é normal galera, não da pra sair craque da base todo dia, a “La Masia” base do barcelona, que por sinal é uma das melhores do mundo, não revela um bom zagueiro a quanto tempo?

  7. agora fiquei com medo hem..tirei esse trecho do globo esporte.com
    > Já Osvaldo está em guerra com as redes. Ele não faz um gol sequer desde 28 de fevereiro, data da vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, no Morumb

  8. Pow Galera!
    Vlw mesmo!
    Edão, Marcus Argentino, Paulão, Paulo Martins, Celin, FSBO, Rafa, RodrigoMT, Subão, Braun, Faninho, Diego Rafael, a Galera da moderação do blog (Katia, Marcio, Leandro, Kai, zanca e etc)…
    Vlw mesmo galera!

  9. Dia!

    Parabéns e Felicidades ao Jefão.

    Muita Paz e Saúde sempre.

    Que o seu ídolo Luis Fabiano consiga ser tão bom quanto Careca, Serginho, Toninho Guerreiro, França, Amoroso e Ricardo Oliveira.

    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  10. Pensei que voltaríamos da excursão na lanterna e 3, 4 ou 5 pontos atrás do 19º, 18º, 17º colocados.

    Mas até que a rodada de ontem foi boa para nós em partes.

    Devido aos próximos confrontos dos que estão a nossa frente e dos que estão atrás, pode acontecer de voltarmos na mesma 18ª posição ou na 19ª posição e ainda com um jogo a menos que os demais (Exceção ao Naútico).

    Quanto mais empates houver em jogos envolvendo Flamengo, Cricíuma, Ponte Preta, Goiás, Santos, Vasco, Atlético MG, Atlético PR, Portuguesa e Náutico melhor para nós.

    Dos 8 jogos que faltam neste turno temos que tentar pelo menos ganhar 4 e empatar 2, isto nos deixaria em 14º, 13º ou 12º, o que já seria uma ótima recuperação.

    • Tbm acho

      O único resultado ruim foi a vitória do Atletico-PR.

      Nosso time precisa de reforços, mas hj temos time e elenco para ficarmos na parte intermediária da tabela tranquilamente.

  11. Edão e Jefão:

    Aristizábal e Dodô me deram muito mais alegrias do que o Luis Fabiano.

    As tabelinhas, os golaços, mesmo sem terem ganho títulos juntos jogavam um futebol moleque, jogavam fácil e faziam gols com muito mais facilidade que o nervosinho.

  12. Mateus_BH disse:
    1 de agosto de 2013 às 11:34
    Tbm acho

    O único resultado ruim foi a vitória do Atletico-PR.

    Nosso time precisa de reforços, mas hj temos time e elenco para ficarmos na parte intermediária da tabela tranquilamente.

    ——————————————————

    Foi ruim em partes, se o Atlético MG vender o Bernard é candidato a brigar para não ser rebaixado, se forem depender só do Gaúcho estão ferrados.

  13. Apesar de estamos precisando de 1 ou 2 atacantes, se oferecermos o Luis Fabiano pelo Réver e Marcos Rocha ou Réver e Pierre eu acho que o Atlético toparia na hora, isso se estes jogadores já não estouraram o limite de jogos.

    Pode mandar o Lúcio de brinde com o Juan na sacola.

  14. VITÃO/SPFC/THE BEST disse:
    1 de agosto de 2013 às 11:49
    Lucio por Henrique dos porcos eu acho que eles topariam.

    Claro, sempre levando o Juan (Pônei maldito) de brinde na sacola.

    __________________________________________________________

    O pior do Juan é que ele não quer aceitar ir para qualquer time, só que ele tem que entender é que não vai ser qualquer time que vai aceitá-lo.

  15. VITÃO/SPFC/THE BEST disse:
    1 de agosto de 2013 às 11:53 (Editar)
    O problema é muitos colocarem a culpa no Ganso, sendo que não temos jogadores inteligentes ou com raciocínio rápido para entender os passes de 1ª do Ganso.
    ————————————————
    Então coloca o Stephen Hawking pra jogar com ele.

  16. O ganso….tento fazer força pra aceitar o que ele faz…jogar bola? até agora no sp..o seu investimento não valeu! foi uma tentativa, mas não ta dando certo! nao gosto do seu futebol da forma que vem atuando! o jadson por ex..pode nao estar na melhor fase, mas voce ve que ele tenta jogar pro time!

Deixe uma resposta