Dante é Tricolor/Parabéns Júnior Fernandez

Dante
Antes do treino desta terça-feira, no CT do Bayern, zagueiro foi visitar o elenco são-paulino

Pouco depois de desembarcar em Munique, para a disputa da terceira edição da Audi Cup, o elenco são-paulino recebeu uma visita ilustre antes das atividades no Centro de Treinamento do Bayern de Munique. O zagueiro Dante, campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, aproveitou o tempo para rever os amigos Jadson e Osvaldo.

“Vim dar um abraço na galera, porque sou amigo do Jadson e do Osvaldinho. É um prazer poder receber eles aqui e espero que todos nós possamos fazer um grande jogo”, afirmou o defensor, que será adversário do Tricolor nesta quarta-feira (31), às 15h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, com transmissão ao vivo dos canais Sportv e Redetv. O vencedor do combate entre Bayern de Munique e São Paulo enfrentará Manchester City-ING ou Milan-ITA na decisão, marcada para a próxima quinta-feira (1º de agosto).

Durante o encontro com o elenco são-paulino, Dante não escondeu a sua torcida pelo clube brasileiro. “Eu sou tricolor baiano, mas como todo tricolor é tricolor pra todo lado, também gosto do São Paulo, que sempre teve grandes times. Lembro muito do Raí, Zetti, Toninho Cerezo e Müller. Eu era pequeno, mas lembro como todo brasileiro, porque o clube tem uma história muito grande e fico contente de poder recebê-lo aqui”, completou o jogador do Bayern de Munique, de 29 anos, que nasceu em Salvador.

Bem animado, o atleta já tem traçado em sua cabeça o que fará após o apito final do duelo entre alemães e brasileiros, amanhã. “Depois do jogo, quero roubar umas camisas do Rogério Ceni e de um monte de gente, porque sou fã mesmo do pessoal (risos). O São Paulo tem um grande elenco e tem tudo para fazer um bom torneio. É um com história, forte e com passado lindo. Recentemente também conquistou alguns troféus e, para nós, do Bayern, é importante enfrentá-lo”, finalizou.

Fonte: Site Oficial
==================================================================================================================

junior

É impressionante como a “população” que comenta no blog se modifica com o passar do tempo. Alguns permanecem desde o começo, outros sumiram e tem os que comentam há pouco tempo. Não me recordo de ver o Júnior por aqui desde o começo. Mas com certeza já é um grande amigo deste blog e alguém que soma e agrega.

Sempre otimista, positivo e fiel ao nosso Tricolor, tem sempre uma palavra boa e motivadora.

Ficamos felizes em cumprimentá-lo por seu dia. Desejamos que tenha um super aniversário, que sua vida seja repleta de coisas boas e que Deus lhe conceda sempre o melhor.

Um grande abraço dos amigos do Blog do São Paulo

64 comentários

  1. Bom dia pessimistas e otimistas

    estou aqui no busão rumo à munique. É nóis.

    Hoje estou tão feliz. Vou ver o Douglas jogar. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou tirar umas fotos e escrever algo. Mas só poderei fazer na sexta de noite ou sábado de manha.

  2. Poxa!
    Que legal!
    Parabéns, Junior Fernandez!
    Um cara muito bacana e que parece ser dono de um coração imenso!
    Merece o melhor que o mundo tem a oferecer!
    Grande abraço!

  3. Kkkkk pior que nao vai dar para xingar os caras, pois meus pais estarao lá tb. Mas amanha será MODE MALOCA ON kkkkkkkkk ninguém entende mesmo. Rssss

  4. Katia disse:
    31 de julho de 2013 às 08:21
    Verdade. Ele sumiu!
    ________________________

    Ta certo que chega sempre gente legal aqui no blog durante todo esse tempo, mais os mais antigos fazem falta pra caramba como é o caso do Turbas.

    Espero que esteja tudo bem com ele, e com o Forneco.

  5. O blog do Paulinho trás hj uma coluna sobre o Gustavo, novo gerente de futebol e diz coisas interessantes sobre o MAC… nada que me surpreenda…

  6. Na década de 60 com aqueles times que davam vexame no Paulista e torneio Roberto Gomes Pedrosa, o time sãopaulino ia muito bem em excursões e torneios internacionais.

  7. Jr – Bauru disse:
    31 de julho de 2013 às 09:00 (Editar)
    Eder – Fernandópolis disse:
    31 de julho de 2013 às 08:49

    Hummmmmmmmmmmm
    ________________
    Tinha ctz que alguem ia mular…hahahaha

    sou de 77 Sub…..
    ———————————————————————
    ahhahaha
    Está chegando nosso aniversário, cara!
    Pior que cai numa segunda-feira…

  8. marciotricolor disse:
    31 de julho de 2013 às 08:57 (Editar)
    Ah, e diga que o Sub é o Milton Cruz…
    ————————————————–
    Então, pelo bem do São Paulo, eu peço demissão!
    rsrs

  9. marciotricolor disse:
     31 de julho de 2013 às 08:56 (Editar)

    Boa… diga tbm que você é o Adalberto Baptista, o Zanca é o JPJL e o Denis é o Leco… ahahahahaah

    Ah, e diga que o Sub é o Milton Cruz…
    ===================================================
    AUhuHAuhUHAUhuHAUhuhuhUAHuAHAuhAUh

    Chorei de rir aqui só de imaginar isso! 😀

  10. Eder – Fernandópolis disse:
    31 de julho de 2013 às 09:08 (Editar)
    Fiz confusão…é muito nego ruim de serviço numa frase só kkkk

    Achei que estava falando do Sub 🙂
    ———————————————————-
    Se eu recebesse um salário interessante, certamente faria um ótimo trabalho no São Paulo.

  11. O “nosso” alemão vai se esbaldar no jogo hoje. Espero que o amigo Kai traga “good vibrations” pro time hoje.

    Apesar de gostar de ver um bom resultado dentro de campo, para mim nessa excursão importará mais o que ocorrer nos bastidores, fora de campo, para aparar as arestas que possam haver no elenco, como aconteceu nos longos deslocamentos da Copa Sulamericana do ano passado.

    Força, SÃO PAULO!

  12. Bom dia amigos… Feliz aniversario para o Junior, muitas felicidades, paz, saude, e tudo de bom pra VOCE E SUA FAMILIA TODA!

    Sobre o jogo, que frio na barriga, que ansiedade pra chegar logo o jogo e ver o desempenho dos jogadores, se passar do Bayern não terá problemas pra ser campeão . ACREDITO NO MEU TIME, VAMO SPFC !!!!!!!!!

  13. Na atual situação perdendo jogando bem contra o Bayern já está de bom tamanho!rs Eh difícil, mas da pra vencer, eles estão em começo de temporada!

  14. Acho que já passou da hora da CBF rever o calendário do futebol brasileiro.
    É muito importante para os clubes brasileiros esse tipo de experiência internacional, e com o atual calendário os clubes ficam reféns da boa vontade da CBF…para não falar que ficam reféns de politicagem…

    • é verdade!! huahauhuahuahua

      Se olhar bem ele tem uma cara daqueles muçulmanos lokos bagarai….. já dá até pra imaginar ele correndo pra cima do Douglas gritando: “Allah Allah”… e boommm… já era o Douglas!

      Estarei eu sendo politicamente incorreto?

      • Alguns diriam que sim, vc está sendo politicamente correto, mas eu acharia q vc está sendo futebolisticamente correto! rsrsrs

  15. Por falar nisso, eu tava torcendo pro FluminenCe pegar o Ney Franco… imaginem ele devolvendo o Jean + €3 milhões pelo passe definitivo do multifunção Douglas? Seria bom demais para ser verdade.

Deixe uma resposta