Sem medo da responsabilidade

Ademilson

Para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo (28), no Pacaembu, o técnico Paulo Autuori terá duas baixas no ataque. Luis Fabiano (contratura na coxa direita) está fora de combate e Aloísio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) não poderá entrar em campo. E pronto para ajudar o Tricolor, o jovem Ademilson está preparado caso seja o escolhido pelo comandante são-paulino.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (26), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador afirmou que manterá o esquema tático 4-4-2 e que não mexerá na estrutura da equipe. Assim, a tendência é que o São Paulo atue com um jogador de referência e o jogador formado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, seja uma das opções.

“Tenho me preparado a cada dia para ficar sempre à disposição. Estou no profissional há pouco mais de um ano e treinando firme para entrar nos jogos. Se eu for o escolhido no domingo, vou lutar para ajudar o time e tentar reverter essa situação. Sei que todo o elenco quer reagir com a vitória”, disse o camisa 11, que terá a concorrência de Silvinho e Regis, já que Negueba aprimora a forma física após sofrer lesão no joelho.

“Sempre fiz gols na base do clube e da Seleção Brasileira. Nosso time tem jogado bem, mas infelizmente a bola não tem entrado. Acredito que não só eu, mas outros jogadores têm capacidade para fazer os gols e recolocar o São Paulo no caminho das vitórias. Queremos o resultado positivo para respirar no campeonato”, avaliou.

Na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro do ano passado, justamente no Pacaembu, Ademilson entrou durante o jogo na vitória são-paulina, por 3 a 1, sobre o Corinthians e participou do belo triunfo tricolor. Agora, mais experiente, o camisa 11 espera balançar as redes do rival.

“Estou mais tranquilo e sei das dificuldades do jogo. Conheço a capacidade do Corinthians, mas tenho a minha responsabilidade sem pressão. Se for escalado, quero entrar tranquilo em campo e fazer bem o meu papel para ajudar da melhor maneira possível”, finalizou o atacante, que já marcou sete gols pelo Tricolor.

Fonte: Site Oficial

35 comentários

  1. Essa notícia do afastamento do lúcio é verdade? Se for mais uma vez mostra o que virou o SPFC…assunto interno se resolve internamente…se o cara não está bem, coloca na reserva e ponto. Fica a pergunta: Quem vai ser o companheiro do Tolói? Já que emprestaram o Rodolfo…

  2. Felipe Lemos ‏@felipeflemos 18 min
    Empresário Eduardo Uram esteve hoje no CT do São Paulo, para tentar negociar o atacante Wellinton que não vem sendo aproveitado pelo Grêmio.

    Felipe Lemos ‏@felipeflemos 12 min
    Agente Jorge Machado, que gerência o zagueiro Léo do #Cruzeiro, desmentiu qualquer negociação com o Palmeiras e confirma sondagem do #SPFC

    Felipe Lemos ‏@felipeflemos 4 min
    São Paulo oficializa proposta pelo goleiro Martin Silva, vice-campeão da Copa Libertadores, pelo Olimpia do Paraguai.

  3. Rogério Ceni é sócio do clube, isso lhe dá o direito de falar o que pensa lá dentro, como associado ele tem o direito de se manifestar já que o clube também é dele.

    • Pois é, depois de mais 20 anos como profissional do clube e associado, talvez já nao distinga um status do outro. Eu nao vejo no posicionamento dele um problema ético, desde que esteja pensando no bem comum e nao em causa propria.

  4. Douglas;
    Vi por ai, não lembro ao certo que o Moises da Lusa foi oferecido para o SPFC.
    Espero que o Luis ricardo venha para o SPFC, e o Juan saia do clube.
    Agora com a possível saída do Lúcio, espero que venha algum zagueiro pelo menos.

  5. Mano, o goleiro do Olimpia é bom e muito muito chato. Ô cara irritante!
    E amanhã, se dependermos do Ademilson… sei não hein – mas com certeza vamos reagir.

  6. E no jogo da Portuguesa, o narrador exclama:
    _E vemos o Correa dando bronca em todo mundo!_e a câmera foca no Correa, enquanto o narrador continua._E aí você vê a dura do Correa.
    Nisso, Faninho responde:
    _Uau! Gostei!

Deixe uma resposta