Acabamos de receber um e-mail de uma pessoa que não pode se identificar e estamos publicando . Afinal, este é um blog de torcedores e sua voz deve ser ouvida.

 

Amigos da Imprensa, venho comunicar o que acaba de acontecer na sede social do SPFC. Sou sócio do SPFC e estou no clube desde as 10h30 de hoje.

O cen√°rio era o seguinte. Juvenal Juv√™ncio e sua diretoria promoviam um churrasco de confraterniza√ß√£o entre associados depois do time perder a 7¬ļ partida seguida e mergulhar o SPFC em uma crise sem precedentes.
Sabendo disso, a¬† oposi√ß√£o se organizou e, basicamente com jovens s√≥cios, vestia camisas pretas pr√≥ Marco Aur√©lio Cunha. Os dois grupos conviviam bem quando a diretoria da Torcida Independente, (Neg√£o, o presidente e¬†Baby vice-presidente) foram recebidos pelos srs. J√ļlio Casares (diretor de marketing), Juvenal Juv√™ncio (presidente) e Jos√© Mansur (Assessor da Presid√™ncia). Os organizados que n√£o¬†eram s√≥cios conviviam livremente entre os associados.
Os membros da torcida Independente forma ameaçando, dentro do clube, associados com camisa preta pró MAC.
Ap√≥s um momento de paz, por volta das 16h30, Juvenal Juv√™ncio e sua turma, discutiram com associados e estes membros da torcida organizada partiram para cima dos s√≥cios em uma briga apartada por seguran√ßas que estavam em mais de 15 homens. Muitos s√≥cios¬†bateram nos dois¬†organizados¬†que amea√ßaram de morte e sequestro os s√≥cios al√≠ presentes.¬† √Č claro que os organizados estavam l√° a mando da diretoria de Juvenal, que quer implantar um regime de terror entre os associados descontentes da atual diretoria.
Todos os sócios presentes viram essa cena de pancadaria. Só confirmar com alguns deles.
Vimos instantes depois, esses mesmos membros da torcida organizada Independente, ganhando camisas do SPFC das mãos da diretoria (Julio Casares e José Mansur).

Lamentável e a torcida precisa saber. Não posso me identificar pois fui ameaçado pela torcida.

 

 

 

Fonte: Um s√≥cio an√īnimo