21 comentários

    • Katia boa noite, sem duvida e extremamente pertinente, a saída de
      Adalberto já passou da hora, a saída de MC já passou muito tempo da hora. Mais o que Juvêncio fara so ele e mais ninguém sabe.

  1. Temos que ser justos e lembrar que o Zanca descia o cacete no AB e no MC há MUITO tempo por aqui.
    A saída do AB tem que ser pra ontem. Para que o JJ se queime menos politicamente, acho que seria possível fazer umas mudanças nas vice presidências, mudando o AB de cargo, mas o afastando imediatamente do futebol.
    Eu não duvido que parte do desinteresse de alguns jogadores seja resposta a manutenção de AB e MC no ambiente já conturbado dos vestiários. Tivemos inúmeros técnicos derrubados pelos jogadores nos últimos anos. É assim que funciona e um lado tem que ceder. Basta o JJ sair de seu mundo de Bob.

  2. Essa “reforma” no departamento de futebol é muito difícil de acontecer nessa gestão do JJ.
    O São Paulo precisa, como falaram no vídeo, de alguém pra fazer a ligação vestiário-diretoria. O MAC fazia isso com maestria, quando éramos eliminados em alguma competição, muito tempo sem vencer, ele vinha até a TV e mudava totalmente o foco das coisas. Apaziguava.
    Agora não, o cara me vem e fala mal do maior ídolo da torcida, critica jogador, se exime da culpa.
    Só haverá mudança geral, quando houver a troca de gestão no São Paulo.

  3. Não acho que o Adalberto tenha que sair. Acho que um gerente de futebol seja necessário. Alguém como Leonardo, Raí ou Pintado.

    O gerente seria o cara que indicava os jogadores para serem contratados, junto com algum olheiro,de peso. Como o Galo faz na seleção. O Adalberto negocia muito bem e isso é inegável. O cara conseguiu 14 milhões no Paulo Miranda.

  4. Boa noite, amigos tricolores…

    Vem aqui para um desabafo… Olha o time do SPFC e não consigo ver time para tantas derrotas seguidas. Nosso time não é uma maravilha, temos jogadores que não merecem usar o manto, mas isso não vale pontuar nesse momentos, pois estamos cansados de falar e falar dos meus jogadores. O que eu acho é algo fora do contexto tático e técnico existe no nosso SPFC. Não é possível uma campanha dessa. Apesar de eu já ter visto elencos piores, aliás, muito piores, a nossa campanha é a pior na história (isso dizem os números).

    Duas coisas que não temos muito controle maltratam nosso time: falta de sorte e falta de confiança. Aquela bola do Ganso entraria se a fase fosse outra, assim como o do Aloísio, e a primeira do Luan NUNCA entraria. Nosso time se abate muito fácil com um gol tomado. Precisa vencer uma partida que for, não importa como… É ai que entra a torcida, o apoio fora de campo.

    O SPFC é muito grande para ser rebaixado, e apesar de muitos dizerem que não, nossa realidade é sim a zona do rebaixamento. Temos que lutar enquanto a tempo pq não seremos rebaixados pela última rodada, mas sim pelo que fazemos durante todo o campeonato, e até agora nosso aproveitamento é pífio.

    Saudação tricolores!

  5. RITT ‏@RITTBLOG 30s
    NOVOS CÂNTICOS – TORCIDA INDEPENDENTE: 11) COMO TE AMO JUVENAL – VÉIO TE AMO DEMAIS – BANCA CHURRASCO PRA MIM – O INGRESSO NUNCA VOU PAGAR..

  6. Sempre fiquei meio assim sobre essa coisa de torcida organizada bancada por time, mas parece q é a realidade mesmo. Juju e sua torcida dependente. Ouvi relatos de ameaças a pessoas que criticavam o JJ na porta do Morumbi, puxão de camisa… Triste, sem mais.

  7. RITT ‏@RITTBLOG 1m
    NOVOS CÂNTICOS – TORCIDA INDEPENDENTE: 12) AH – MAS QUEM DIRIA – QUE ATÉ PICANHA O JUVENAL ME PAGARIA…

    • Gostei mais dessa…

      RITT ‏@RITTBLOG 32 m
      NOVOS CÂNTICOS – TORCIDA INDEPENDENTE: 6) VAI LÁ VAI LÁ VAI LÁ – ASSA MAIS CORAÇÃO – VÂMO JOÃO PAULO VÂMO JOÃO PAULO – COLOCA MAIS CARVÃO…

Deixe uma resposta