9675.jpgPor Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca de novas vit√≥rias na temporada 2013, o t√©cnico Paulo Autuori reunir√° todo o elenco tricolor para que a equipe possa reagir imediatamente no Campeonato Brasileiro. Ap√≥s o apito final da Recopa, no Pacaembu, o treinador elogiou a postura do Corinthians e afirmou que o S√£o Paulo tem condi√ß√Ķes para reverter a atual situa√ß√£o.

“N√£o vivo de esperan√ßas. Vivo de realidade. Claro que acredito que nosso momento tenha solu√ß√£o e isso ser√° a minha responsabilidade. N√£o h√° muito tempo para treinamento e vamos focar o nosso trabalho na conversa”, avaliou o comandante, durante a coletiva de imprensa ap√≥s o Majestoso, que fez apenas o seu segundo jogo no seu retorno ao Tricolor.

De acordo com Autuori, que n√£o p√īde contar com o meia Jadson, com dores no tornozelo direito, a equipe corintiana foi melhor fisicamente e soube conquistar a vit√≥ria por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17), na capital paulista.

“Posso dizer que eles foram melhores fisicamente do que n√≥s. Temos que reconhecer a superioridade do advers√°rio, porque nos faltou capacidade de jogar no campo deles. Agora, meu desafio como treinador ser√° melhorar a equipe e fazer com que os jogadores j√° demonstrem alguma evolu√ß√£o nas pr√≥ximas partidas”, completou.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos após oito rodadas, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo final de semana. No sábado, às 18h30, no Morumbi, a equipe receberá o Cruzeiro no duelo válido pela nona rodada da competição nacional.

Site oficial