Rhodolfo

A saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo está cada vez mais próxima. O jogador não apareceu na lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela decisão da Recopa, e aumentou as chances de ser negociado nas próximas horas. Grêmio, Internacional e Flamengo são os interessados.

O defensor conversou por cerca de dez minutos com o técnico Paulo Autuori na parte final do treinamento desta terça, no CT da Barra Funda. Para não utilizá-lo, o treinador conta com o retorno de Rafael Toloi, que estava lesionado. As outras opções do setor são Lúcio e Edson Silva.

Rhodolfo, aliás, havia pedido no fim de semana para não participar da partida contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Reserva em boa parte do primeiro semestre, o jogador tem interesse em ser negociado. Nem que seja por empréstimo.

A diretoria do São Paulo possui três ofertas nas mãos para decidir qual será o futuro do jogador. O Grêmio surgiu como o provável destino, tendo feito propostas por empréstimo e para comprar parte dos direitos. No entanto, Flamengo e Internacional entraram na disputa nos últimos dias.

Com a iminente saída do zagueiro, a diretoria do São Paulo tenta impedir que Paulo Miranda também seja negociado. O Olympique de Marselha, da França, estava bem próximo de um acerto com o jogador, mas o Tricolor quer mantê-lo, já que está com dificuldades de encontrar outras opções no mercado.

Fonte: globo.com