Paulo Miranda

Em breve, o técnico Paulo Autuori poderá contar com mais uma peça para montar o sistema defensivo da equipe. Na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o zagueiro Paulo Miranda iniciou uma nova fase no seu processo de recuperação. Sob os cuidados dos preparadores físicos Gilvan Santos e Sérgio Rocha, o camisa 13 fez o seu primeiro treino com bola após fraturar a mão esquerda.

“É muito importante pra mim essa nova etapa, porque mostra que minha recuperação tem corrido bem. Eu estava fazendo apenas exercícios físicos, no REFFIS, e por isso tenho tomado alguns cuidados. Com o decorrer dos dias, as coisas vão dar certo”, afirmou o jogador, de 24 anos, que fez trabalhos físico-técnicos com os membros da comissão técnica são-paulina.

Durante a intertemporada do Tricolor no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Paulo Miranda se chocou com o volante Denilson e deixou o gramado com dores. Pouco depois, o atleta fez uma radiografia e o resultado do exame apontou uma fratura na mão esquerda. De lá pra cá, o jogador ficou entregue ao Departamento Médico e somente no treino da última quinta-feira (11), o zagueiro pôde correr em volta do gramado.

“Agora consigo fazer todos os movimentos, porque minha mão está bem protegida. Então, é ter confiança e esperar o tempo certo para treinar com o restante do grupo”, concluiu Paulo Miranda, que ainda não tem data para reforçar a equipe do São Paulo novamente na temporada 2013.

Fonte: Site Oficial