A decisão do São Paulo de contratar Paulo Autuori para treinar a equipe causou todo tipo de reações. Ela foi tomada numa reunião no último fim de semana, na qual a diretoria definiu alguns aspectos que seriam importantes, e que explicam, por exemplo, por que Muricy Ramalho, favorito de grande parte da torcida, não foi o primeiro nome da lista. Autuori chega nesta quinta para assinar contrato.
Em enquete realizada no programa “Arena SporTV”, mais de 90% dos votos foram para Muricy, tricampeão brasileiro pelo Tricolor entre 2006 e 2008. Porém, o departamento de futebol do clube entende que Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial em 2005, é mais adequado para o momento conturbado que vive o São Paulo, dentro e fora de campo.
Ambos têm histórico vitorioso na equipe, e, por isso, na avaliação da diretoria, chegariam com respaldo de dirigentes, comissão técnica e jogadores. Mas Paulo Autuori, que se desligou do Vasco na última terça-feira, é o que mais reúne características determinadas pelo presidente Juvenal Juvêncio, o diretor Adalberto Baptista e o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes. A que mais pesou foi a utilização de garotos das categorias de base. Por isso, Autuori chega à capital paulista na manhã desta quinta. À tarde, já comanda o primeiro treino no CT.
Em sua primeira passagem, Autuori lançou atletas como Hernanes, Jean e Denilson – que está no elenco atual após defender o Arsenal por cinco temporadas. A maior crítica a Muricy Ramalho durante sua trajetória no Morumbi era justamente a de preferir indicar reforços considerados medianos em vez de revelar jovens. Em três anos e meio, a diretoria considera que apenas o zagueiro Breno foi descoberto pelo técnico, que está desempregado.

No Santos, último clube de Muricy, a reclamação dos cartolas foi exatamente a mesma. O treinador se defendeu, alegando que deu chance a mais de 20 jogadores que vieram da base. Os clubes dizem que ele não dá oportunidade para que os atletas se firmem na equipe, e a grande maioria acaba sendo “queimada”.
Os homens do futebol tricolor também diagnosticaram sérios problemas psicológicos no grupo, que vem de maus resultados, uma eliminação vexatória na Libertadores, e insatisfação generalizada com o último comandante, Ney Franco. Para eles, Paulo Autuori poderia devolver a estabilidade mais rapidamente. Por onde passa, ele costuma ter a aprovação dos atletas.
Na última quarta-feira, por exemplo, o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, citou o treinador como “pai” em sua entrevista coletiva. Comandado por Autuori no São Paulo, Kashima Antlers e Grêmio, o jogador destacou o diálogo e a compreensão do técnico como pontos positivos. Quem também já fez vários elogios é Rogério Ceni. O goleiro cita a preleção do comandante, na véspera da decisão do Mundial contra o Liverpool, como decisiva para o título.
A questão salarial também pesou. O favorito ao cargo tinha contrato de cerca de R$ 200 mil no Vasco, enquanto Muricy recebia um valor próximo dos R$ 700 mil no Santos. Juvenal Juvêncio sabe que o ex-treinador do Peixe aceitaria uma redução considerável para voltar ao São Paulo, seu time do coração, mas os outros fatores ajudaram a pesar na balança.
Fonte: Globo.com
Chega o reio na vagabundagem professor!
Com salarios em dia e tudo do bom e do melhor … este time é vagabundo assim … imagina se o Tricolor atrasasse os salarios e tivesse a mesma estrutura dos outros clubes. Meu Deus !!!
Ridículo mesmo é não assistir e ainda se achar no direito de criticar quem assistiu.
Juvenal não conseguiu falar 3 frases seguidas que fizessem nexo entre si. Juro por Deus. A assessoria de imprensa por diversas vezes tentou interrompê-lo para que ele deixasse o Paulo Autuori ser de fato entrevistado e ele não deixava, seguia seu monólogo dadaísta…
E o pior é q ele afirmava uma coisa, para minutos depois dizer exatamente o contrário, e ainda criticar que pensa daquela forma. Inclusive, ridicularizou membros do próprio clube várias vezes. Tem gente que fica brava quando criticamos o Leco e outros membros da diretoria, mas o que o Juvenal fez com o ele hoje foi HUMILHANTE. Se ele tivesse o mínimo de vergonha na cara, pediria pra sair depois dessa. Simplesmente disse pra todo mundo que o Leco não é nada, não significa nada, não manda em nada e não serve pra nada. Sabe aquela estória do cara que quer ser mais católico que o Papa? Tem gente que é mais Diretoria que a própria Diretoria.
O respeito pelo clube e sua tradição e herança tem que começar por eles, que rasgaram o estatuto, e tratam a oposição de forma incrivelmente desrespeitosa, esquecendo que eles acima de tudo também são São-Paulinos e a seu modo querem o melhor para o clube. Não dá pra levar a sério Presidente que humilha publicamente o Vice-Presidente, nem Diretor de Futebol que FOGE pelo vestiário do time visitante, ou que vai correr de Porche em jogo decisivo da Libertadores. Nem dirigentes que se ESCONDEM dentro do ônibus depois de eliminação (como fizeram contra o Avaí). Não dá pra levar a sério gente que respeita arqui-inimigo que já tentou nos ferrar de todas as formas possíveis – e em algumas conseguiu – mas que trata a oposição interna como inimigos mortais. Quem não está ao lado deles é traidor. Isso é pensamento ditatorial, incompatível com a grandeza do clube.
Não respeito essa Diretoria, porque antes de mais nada, nem ela respeita a si mesma. É justamente por muito amor e respeito ao clube que acho inadmissível que o tratem dessa forma.
As entrevistas do Juvenal geralmente são hilárias pelo seu jeito peculiar, mas ele sempre se mostrou uma raposa. Hoje ele demonstrou uma senilidade que constrangeu a todos, desde que estava ao seu lado na coletiva, até quem a assistiu.
E se quer ver o quanto o buraco é fundo, é só comparar o que ele disse hoje, com o que ele disse naquela entrevista em que ele crucificou o LF, prometeu vários reforços DE PESO, dentre outras coisas.
Hoje ficou claro que o clube não tem comando nenhum. E se hoje o Juvenal fez questão de aparecer mais que o Paulo Autuori que estava sendo apresentado, sem dúvida alguma que ele conseguiu.
Falando sobre o time especificamente, considerando o elenco que o Paulo tem nas mãos hoje, e considerando que ele não abre mão da tradicional escola brasileira do 4-4-2, vamos as possibilidades:
-Em primeiro lugar, o Paulo tem um abacaxi nas mãos pra descascar que raríssimos caras no futebol brasileiro teriam condições: tem estrelas como Rogério, Ganso e Luis Fabiano que não estão jogando absolutamente NADA. Ele vai afastar? Vai levar na conversa? E se o LF e o RC realmente estiveram quebrando pau entre si? Não vai ser fácil. Se ele conseguir resolver o problema dos 3 e colocá-los pra jogar bola, ele já tem meio caminho.
-Segunda coisa é acertar o esquema tático e a escalação. Ou seja, o básico e óbvio, mas que ninguém consegue fazer no São Paulo há muitos anos. Meu palpite é q ele enterra de vez os 3 atacantes ou o 4-2-3-1 modinha, e vai insistir no meio campo em bloco com 2 volantes e 2 meias. Isso significaria que ele vai insistir no Ganso e Jadson juntos, e desejo muita sorte a ele para que ele consiga.
-Terceira coisa é arrumar a defesa. Se não fechar a defesa, posicioná-la e coordená-la, o time vai continuar perdendo estupidamente, e a saída de bola vai continuar horrível.
-Por fim, quebrando a cabeça aqui, acho que ele poderia tentar fazer um meio-campo a la Barcelona. Eu sugiro que ele coloque o Rodrigo Caio e o João Schmidt de volantes, com Ganso e Jadson a frente, e faça um meio-campo baseado na posse e no toque de bola, que convenhamos, com essa formação seria incrível. E na frente, por hora, jogaria com Osvaldo e Aloísio, que seriam o que daria velocidade ao time e combate na saída de bola. Com a mobilidade dos tempos, e a qualidade da bola que viria de trás, seria interessante.
Faria basicamente o seguinte: O Rodrigo Caio fecharia a defesa, quase que como um 3º zagueiro, levemente deslocado para direita para cobrir o Lucas Farias. O João Schmidt pegaria a bola bem atrás, e desceria pela esquerda. O Jadson recuaria um pouco mais, quase que como um terceiro homem pela direita, e centralizaria quando o Lucas Farias descesse. O Ganso ficaria centralizado, e encostaria nos atacantes pelo centro quando o conjunto viesse de trás.
Ou seja: Defendendo seria mesmo um quadrado, com Rodrigo Caio e João Schmidt fechando a frente da zaga, e Ganso e Jadson fechando a frente, marcando por zona como reza a cartilha da escola brasileira. E atacando, viraria o losango que o Ney sempre quis, mas que errou em uma coisa: quem deve fazer a ala direita do losango não é o Jadson, é o Lucas Farias quando sobe, assim como o Barça quando o Daniel Alves subia, compunha o meio, e o Abidal (no nosso caso, o Clemente Rodrigues) Fica preso fechando a esquerda como um 3º zagueiro. Nessa formação, o Losango é composto não por 4 como pensava o Ney, mas por 5 jogadores, com o Jadson ficando exatamente no centro dele (o que o Xavi faz maravilhosamente).
Por enquanto, o que eu consigo ver como possibilidades é isso.
Bela análise tática, amigo. Parabéns.
Só acho que o jogo de ontem, entre outros, deixou claro que o Caramelo é mais jogador que o L. Farias. Bem fraquinho, na minha opinião
Boa análise. não tinha visto no outro post.
Mas há algumas falhas:
1) Fabrico será o segundo volante.
2) Wellington pode ser o primeiro volante com R. Caio na direita, fazendo um terceiro zagueiro.
Seja como for, o Autuori ira procurar alternativas e mexer um pouco no time.
Pena não ter tempo para treinar (perdemos o período da copa das conf.), mas vamos apoiar.
Czar, sem necessidade vc postar de novo o que disse no outro post.
Sério mesmo, pra que isso?
E quem não viu o outro post fica privado de ler o Czar?
Entendo sua posíção, Katia, mas neste caso, acho que podia deixar passar.
Quem não viu, volta no post e lê.
Até pq é encrenca na certa pois um não aceita o que o outro fala. Tá lá, já falou. Não precisa ficar repetindo 20 vezes a mesma coisa.
Chá pra lá!
Importante que ele chegou conversou com a diretoria, reintegrou o Fabricio foi para a coletiva e depois foi treinar o time. Tenho muita esperança que iremos ter êxito nessa outra passagem.
Fiquei lembrando de quando ele foi apresentado em 2005 lembro que era um sabado e no domingo jogariamos contra o curintia. Final de tarde de sabado e eu ouvindo no radio depois vi as fotos ele estava com uma blusa de la ao lado do MPG e JJ.
Existia muitas incetezas naquela epoca e pequena parte da torcida acreditava em titulo.
Essa dele já sair da coletiva e ir treinar foi demais. Só por isso merece todo nosso apoio!
Tenho dúvidas sobre sua qualidade técnica, mas não duvido do profissionalismo e seriedade.
Agora, temos que apoiar, pois é o que temos. E, acima de qualquer nome, está o São Paulo.
O Juvenal claramente estava embriagado.
Ao final da entrevista pensei que ele ia levantar e falar: UM BRINDE !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vai contratar ninguém… Fora que 60% do dinheiro da venda do Lucas foi para pagar JUROS de emprestimos feitos junto ao BGM segundo apurou a FOLHA. Que apurou também que os juros pagos foram, no mínimo, acima do praticado no mercado…
Boa noite pessoal…
E o respeito passa longe….
E o Cuca hein … cada cena patética dele ontem. Tomara que perca o titulo com um gol contra no ultimo minuto do jogo em pleno Mineirão.
Não entendo o pq da raiva contra ele. Torço e mto pra ele ser campeão, pois ultimamente tem feito trabalhos mto bons.
Quero que ele, o Ronaldinho, o Kalil e todo o Atlético MG se explodam … impossível torcer por qualquer outro time brasileiro.
Sem duvida ele merece , vem fazendo ótimos trabalhos faz tempo.
Bom cada um tem uma opinião, então torcerei muito pelo Cuca porque gosto dos trabalhos que ele faz mas que sempre teve a falta de sorte de concluir da melhor forma, ou seja, títulos.
Muito boa entrevista do Muricy que siga seu caminho e seja feliz principalmente com saúde. Se um dia der certo de ser nosso técnico novamente, ok. Agora vida longa e próspera ao Autuori e consequentemente ao SPFC.
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=102476
ps: peço desculpas aos moderadores caso não seja possivel postar esse link
Acho que todos aqui devem saber mas o Autuori queria muito ser jogador de futebol quando era pequeno… nao pode… ele teve polio.
Gostei da entrevista dele.
Cara muito profissional.
os setoristas do SPFC são parciais e tendenciosos espero que a boca livre de graça não exista mais, sustentar esses folgados não dá certo e eu cortaria internet de la tambem para a imprensa quer ter acesso que tenha uma pen.
Hoje deveria ser uma noite de esperança mas acho que a tristeza, a derrota o sofrimento rende mais comentários do que os de esperança e certeza de dias melhores…
Toujours.
Gostei da entrevista dele.
Espero que ele consiga domar (caso realmente seja confirmado os problemas) o vestiário.
Ele ir treinar depois da coletiva foi importante também. Mostra profissionalismo.
Pelas informações que tive, e pelo o que li, ele reduziu o campo e pediu para os jogadores tocarem rápido.
Bom esta forma de treinar, pois o time anda muito distante.
Espero que toda a expectativa seja realizada.
de acordo e vi que parece que tinham 3 grupos de jogadores ao menos vi 3 coletes com cores diferentes. eu acho que o esta mais faltando eh um pouco de tranquilidade para o time conseguir bons resultados o elenco é bom (pode ter uma peça aqui e outra ali que precisa de reposição) e uma sequencia de bons resultados vai fazer o time ficar com mais moral.
agora eh esperar o primeiro treino coletivo que acho que será amanhã nao ? pois o time acho que viaja no sabado.
E não eh que o Snowden eh parecido com o Denis…
Gostei da entrevista do Autuori, espero que ele venha e resgate a alma vencedora que falta em campo no nosso São Paulo.
Toujours:
Acho que só viaja no Sábado.
O time do SPFC não é ruim como todos dizem, falta uma peça ou outra como você disse.
Qual time tem hoje, um meio de campo com jogadores melhores ou do mesmo nível que o Ganso e Jadson. Na defesa com jogador pentacampeão com o Lúcio e goleiro do nível do RC. No ataque com Luís Fabiano (quando quer jogar).
Nenhum time eu acho. Falta ajustes como o MC disse, e soma-se a isso a má fase de alguns jogadores.
Caso o PA comece a lapidar melhor, podemos ver um time com chances sim de serem campeões ainda este ano..
esperar amanhã para ver como ele vai treinar o time… com isso ele ja dara pistas de como vai escalar o time, o que ele costuma fazer eh alterar o sistema de jogo, caso necessario claro, durante a partida.
O melhor eh que ele respeita as caracteristicas de cada atleta.
Estava lendo os comentários da tarde… que verdadeira baixaria aquilo… já não chegam os rivais, agora os dito são paulinos se portam de maneira pior que eles… Ofensas, rótulos depreciativos, uma verdadeira baixeza o modo de expressar referente àqueles que querem criticar.
Criticas são aceitas, bem vindas até, se construtivas, mas aquilo que eu vi é extremamente lamentável…
Falam tanto, metem tanto o pau nos rivais, principalmente aqueles da marginal e se portam de uma forma mais baixa que aqueles…
Ridículo, lamentável o “espetáculo”…
plenamente de acordo e parabéns pelo comentário. Para ser sincero desisti de combater posturas desse tipo. Sendo mais geral, acho que as pessoas encontram a forma de descontar suas frustrações no SPFC.
Em relação a entrevista, vi praticamente toda e não vi nada demais. Apenas um JJ combativo como tem que ser. JJ foi preciso ao falar: “eu sei o que vcs fazem e o porque fazem…”
“Não sei se eu posso falar isso, mas vou falar. O treinador que foi pro Vasco agora (Dorival Júnior) ganhava R$ 800 mil no Flamengo e foi para Vasco ganhar R$ 300 mil. Não há interesse nos clubes brasileiros em ajustar ‘ah, podemos pagar esse salário’. O cara perdeu, o técnico ‘tá’ caindo. ‘Tá’ mal, a torcida pressiona e os caras contratam o técnico que eles acharam lá. Esse negócio de pagar é outra coisa. O Eurico Miranda me falou uma vez ‘vocês paulistas têm um defeito grave: pagar as coisas’”, afirmou Juvenal.
Nisso o JJ está certo.
Lembrei do povo do Blog .. “Corinthians, críticas e Leco x Muricy: Juvenal ‘ofusca’ Autuori em coletiva” hhahahahahah
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/corinthians-criticas-e-leco-x-muricy-juvenal-ofusca-autuori-em-coletiva.html
a batata ta assando para a globo… hj assou legal…
Pq? O lance dos impostos da Copa de 2002?
E os meus parabéns a alguns poucos, em especial ao Fernando_gyn que tentou mostrar como se portar frente a essas situações de forma digna.
Boa noite!!! Boa sorte ao PA que faça nosso tricolor voltar a rotina dos títulos.
Boa noite !
Fui jantar no restaurante japonês no estadio do morumbi ( koji) !
Quando chego la , vejo em outra mesa jj , leco e mais 3 senhores ( q n conheço ) jantando e bebendo muito( jj gosta é de vodcka e não de whisk) .
O que deu para ouvir foi o leco dizendo que quer mandar o lf9 para o exterior rapidinho ( eu concordo, nao da mais!) e ouvi uma parte deles rindo da coletiva do jj hoje e do adalberto saindo de fininho ontem .
O dono do restaurante ( koji,q conhece bem eles pois frequentam
Bastante ) disse que o elenco ta rachado , ceni ( n suporta mais as cagadas do lf9) , lucio e fabuloso .
Foi o que ouvi e pude perceber que nos sofremos pelo spfc e eles diretores ( no geral) tão apenas se divertindo .
Abs
As 3 “lideranças” estão rachadas? Sua frase ficou um pouco confusa…
Pelo que eu entendi sim , o lucio , rc e o lf9 não se falam/rachados ! Tirei ate uma foto da mesa deles . O que me deixa mais puto , e que eu não dormi bem por causa do time e os caras dando risada e bebendo como se nada tivesse acontecido .
Eu gostei da escolha do Autuori , acho que para o momento foi aelhor escolha .
As vezes acho que levamos muito a serio uma coisa que deveria ser uma diversão .
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/07/renato-pede-e-direcao-do-gremio-vai-sao-paulo-em-busca-de-zagueiro.html
Na verdade, já gostei muito do Rodolpho, mas não vem jogando nada e mais prejudicando muito o time. Poderia ser negociado.
É fraco na bola aérea… mas por baixo, quando os volantes combatem..ele vai bem…. não sei se liberaria…mas não seria titular.
Boa noite shres.
Vcs viram isso, que loucura:
http://globoesporte.globo.com/ma/noticia/2013/07/juiz-mata-jogador-e-e-esquartejado-em-partida-no-interior-maranhense.html
Meu Deus…
http://linkis.com/migre.me/5uTJ
noticia bizarra!
Rapaz!!! Que ‘carcada’ o Robinho deu na diretoria do Santos!
http://www.lancenet.com.br/santos/Robinho-planejamento-santista-dispara-presidente_0_953904835.html
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2013/07/ex-puglista-eder-jofre-e-internado-em-sao-paulo-com-suspeita-de-alzheimer.html
Toda melhora do mundo para o grande Éder Jofre!
Vi agora apenas uma parte da entrevista do Autuori e do sr. Juvenal…
Paulo Autuori é fora de serie nas entrevistas…Entre os disponíveis, era a melhor escolha…
Já o Sr. Juvenal, foi lamentável como sempre…Ele quis “comparar” o tempo de permanência de tecnicos do SPFC e do curica…começou em 2003 e foi até os dias de hoje…ele só esqueceu, que nesse período onde o curica mais trocou de tecnicos, foi qdo justamente ele caiu para a serie B….pq ele não citou isso??? Deve ser a empáfia e o nonsense de viver em um universo paralelo que deve atrapalhar sua análise sobre os fatos reais… E há São Paulinos que acham engraçado as entrevistas desse cara….eu fico é com muita vergonha desse Sr. representar uma instituição do tamanho do SPFC,e como ele se porta, falando qualquer coisa para chamar a atenção, os holofotes, e se vangloriar sem mesmo ter algo real para isso,
Fernando Meligeni @meligeni 1 h
No São Paulo. Tem mta gente mandando e poucos jogando. Mto dirigente falando e pouco mandando. Mta torcida falando e pouca ajudando
Caco disse:
11 de julho de 2013 às 21:17
E quem não viu o outro post fica privado de ler o Czar?
Entendo sua posíção, Katia, mas neste caso, acho que podia deixar passar.
____
Privado de quem já disse, do alto de seu especialismo em todas as areas, de altitude a tática, que, entre outras bobagens, Jadson jamais seria jogador para o SP?
Ainda bem que somos privados disso!
Eu vi o link que a Kátia tinha deixado e vi boa parte da coletiva do PA, JJ & Cia. Nao vi nada fora do comum nas declaraçoes do JJ. Nada que nao tenha visto nos últimos anos. Me surpreende os comentarios ofensivos a ele. Esse mes mo tipo de posiçao, arrogante, debochada, já foi aplaudida e considerada mítica por muitos. A imprensa que estava lá, fazia questao de perguntar tanto ao PA como ao JJ. As perguntas ao PA, sempre muito óbvias, nao davam margem a grandes espraiamentos. Mas, o alvo sempre foi o JJ. Todos queriam era escutá-lo. E conseguiram.
Sobre a entrevista do JJ, teve muitos pontos que não gostei, mas ele disse algumas verdades também.
Enfim, é o jeitão dele e ele segue o que sempre tem dito nas outras.
A torcida tem que respeitar e muito o Paulo Autuori. Depois do Telê, ele foi o técnico que nos trouxe um mundial de clubes (o terceiro). O PA faz parte da história do SPFC. O meu desejo é que ele tenha muito sucesso como técnico tricolor, integrando CT da Barra Funda e CFA de Cotia e depois assuma como diretor profissional do futebol do SPFC. Longa vida ao PA no tricolor.
Rodolpho por Kleber Gladiador.
Não sei se o ataque com fabuloso daria certo, mas que daria briga, isso daria. rsss
Felizmente minha memoria ainda anda boa… Me recordo como fosse hj o dia que o Autuori chegou (como falei acima) e a situação do time e o que os torcedores falavam, lia muita noticia do SPFC e participava de foruns e blogs… pois bem, entrei em uma lista de discussão e fui pegar o historico, peguei um ou outro comentario mas que ilustram o sentimento de 90% da torcida…
Depois da saida do Leao
Mais uma vez eu vou dizer o que eu já havia falado antes.
Leão nãoi é burro. Com esse time ele não ganharia Libertadores alguma e ainda seria execrado, senão, ridicularizado publicamente.
Ele fez o que era melhor para o seu futuro, caiu fora e, quando chegar um
presidente com um pouco mais de coragem e mais inteligente para o São Paulo, ele volta. Com condições de ter um time melhor e mais promissor.
Claro que eu vou continuar torcendo e sofrendo como um louco até o final da
Libertadores e a saída de MPG, mas eu não tenho muitas esperanças não.
A gente pode ganhar pela união do time pq pelo time mesmo…. sem atacantes e sem meias, normalmente, ninguém ganha.
4 abr 2005
Se ganharmos a libertadores com esse time, leão além de ser o melhor técnico do mundo será considerado um mágico. Precisamos de reforços, pelo menos no meio. A menos que o Falcão tenha melhores chances e mostre a esse cabeçudo do leão que é bom e que tem lugar em qq time do mundo.
O luisão também pode voltar a forma e começar a fazer gols, pq grafite e tardeli não dão conta de uma libertadores nem a pau.
5 abr 2005
Bem, esse elenco com o luxemburgo não chega mesmo. O luxa só sabe treinar estrelas e jogadores de qualidade comprovada. Sem
contratar grandes reforços ele nunca ganhou coisa alguma.
Acho que a libertadores é meio sonho, até o Leão sabe disso e vive alfinetando a diretoria que faz vista grossa, porém, se formos campeões da libertadores com esse time eu vou fazer juras de amor eterno ao leão e direi em todos os cantos que ele é muito melhor que telê e luxemburgo juntos.
4 mai 2005
Acontece que o SP sempre teve interessado nele, mas como aconteceu com o Luciano Henrique, hoje no Santos, a diretoria “comeu broa” , “marcou toca” de novo… Não sei não, acho os mano da diretoria pensam que todos os jogadores querem vir jogar no São Paulo, e aí vem outro e…pimba,
U$ 2 Milhões…. foi o quanto custou o marcinho para o Palmeiras…..