Preleção Brasileirão 2013: São Paulo x Bahia / Estatísticas do Confronto


São Paulo x Bahia

Ainda sem técnico definido, o São Paulo entra em campo em busca da reabilitação no Brasileirão. O adversário desta vez será o Bahia, em jogo adiantado da 11ª rodada em função da excursão do Tricolor para disputar a Eusébio Cup, Audi Cup e a Copa Suruga. Ambos estão empatados em número de pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols e figura em 9º, contra 11º lugar dos baianos.

Novamente sob o comando de Milton Cruz, a expectativa é de ver caras novas no time. Sem Douglas, lesionado, Lucas Farias ganhou a disputa com Caramelo pela titularidade. Para Lucas, a titularidade é um sonho realizado: “É um sonho de criança ser titular em um jogo no Morumbi pelo São Paulo, não só meu como de grande parte de minha família. É um prazer está realizando esse sonho”. Boa sorte garoto! Clemente Rodriguez pode fazer sua estreia hoje.

Wellington e Denilson, suspensos, são os únicos desfalques. Logo, Rodrigo Caio atuará como volante e não na lateral conforme vimos contra o Santos. Maicon também entra no time. Na zaga, Rafael Toloi é dúvida para a partida. Caso fique de fora, Rhodolfo será o substituto. Passou da hora de iniciar a partida com Aloísio. Sempre que entra no time, o “boi bandido” injeta raça e inferniza os adversários. Por outro lado, Osvaldo, Luís Fabiano e PH Ganso vivem maus momentos e este último deve perder a espaço para Aloísio.

O Bahia do técnico Cristóvão Borges vem a São Paulo para beliscar um empate. Os principais destaques da equipe são: o bom goleiro Marcelo Lomba, que já defende a meta tricolor a um tempo; o veterano Obina, aquele mesmo que é melhor do que o Eto´o; e o atacante Wallyson, que estava no São Paulo até outro dia mesmo e foi emprestado ao Bahia, mas por questões contratuais está fora da partida.

Problemas a parte, não da pra deixar passar mais esta chance de vitória! O time está em débito com os torcedores e a vitória com certeza virá hoje. Não precisa dar espetáculo. No momento o mais importante são os 3 pontos! Que venha o Bahia, um novo técnico e acima de tudo, que brote um pouco de luz nas mentes de nosso presidente e outros diretores e que com as mentes clareadas e oxigenadas de boas ideias, possam levar nosso São Paulo de volta aos trilhos!!

Dessa eu não sabia…

Gostaria de chamar a atenção para a nova emenda aplicada pela CBF em relação ao número de jogadores no banco durante as partidas oficiais. Desde o último dia 03/07 (para o Tricolor desde o clássico diante do Santos), é permitido que 12 jogadores fiquem a disposição dos técnicos no banco de reservas. Esta ideia já havia sido oficializada pela CBF desde maio/2012, porém só foi posta em prática agora. Assim como ocorre nas competições FIFA, esta medida passa a ser válida para o Brasileirão e Copa do Brasil.

Por: Leandro Teixeira

SÃO PAULO X BAHIA

Data/Hora: 10/07/2013, as21 H (de Brasília)

Estádio: Morumbi, em São Paulo/SP

Árbitro: Alicio Pena Junior/MG

Auxiliares: Fabio Pereira/TO e Marconi Helbert Vieira/MG

São Paulo: Rogério Ceni, Lucas Farias, Lúcio, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (PH Ganso), Luís Fabiano e Osvaldo. Técnico: Milton Cruz

Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Diones (Fabrício Lusa), Rafael Miranda e Anderson Talisca; Marquinhos e Souza. Técnico: Cristovão Borges

Transmissão: PFC

Estatísticas

O duelo entre São Paulo e Bahia na noite desta quarta-feira (10), válido pelo Campeonato Brasileiro 2013, colocará frente a frente duas equipes em situações semelhantes na competição nacional. Após seis rodadas, paulista e baianos somam oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). E o histórico do confronto entre os tricolores também mostra equilíbrio. Em 38 jogos, o time são-paulino venceu 13, empatou 11 e perdeu 14 (52 gols marcados e 54 sofridos).

Em partidas válidas pelo Brasileirão, o São Paulo enfrentou o Bahia 25 vezes. Foram oito triunfos, oito empates e nove derrotas (30 gols marcados e 30 sofridos). Já no Morumbi, no entanto, palco da disputa desta noite, o Tricolor leva boa vantagem. Após 12 jogos, foram sete vitórias dos paulistas, três empates e apenas duas derrotas (20 gols marcados e dez sofridos).

Em 2012, os clubes duelaram quatro vezes (dois pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana). No torneio continental, que sagrou o Tricolor campeão, os comandados do então técnico Ney Franco venceram as duas partidas (ida e volta) da primeira fase por 2 a 0. Na competição nacional, a equipe são-paulina também triunfou. No turno, o atacante Luis Fabiano marcou o gol na vitória por 1 a 0. Já no returno, em Salvador, os baianos venceram por 1 a 0.

Fonte: Site Oficial

361 comentários

  1. Eu não jogaria a culpa no Ney pelo caso Cañete, saíram notícias de que ele não estava se recuperando bem(porque curte muito uma noitada) e por isso tinha dificuldades para entrar em forma.

    • bons jogadores sim. o problema é o time q não encaixa… temos oToloi q até outro dia era um dos melhores zagueiros do país; pro meio temos Jadson e Ganso; LF é matador, além de Osvaldo e Aloísio

      • Leandro,
        É má fase do time, de um dia para outro ninguem esquece de jogar bola.
        Quando o time começar a encaixar, a qualidade dos jogadores volta como já estamos acostumados a ver.

  2. Pra ficar perfeito o time de hoje só faltou o João Schmidt no lugar do time. O time teria muito mais equilíbrio, já que teria mais opção pela esquerda, provavelmente o Osvaldo cresceria, e a saída de bola de maneira geral seria muito melhor. Além de ter um excelente canhoto para a bola parada.

    • Os 2 são banco. Na verdade, o Denilson é banco, e o Maicon não faria falta. Precisamos contratar volantes, e ele sobraria. Até pq na meia ele não se cria.

      O titular hoje ao lado do Rodrigo Caio tem q ser finalmente o João Schmidt, assim como o Lucas Farias na direita.

  3. Justiça seja feita, o Rodrigo Caio é o jogador mais seguro e regular desse time hoje. Tá jogando muito o moleque. Se deixar ele quietinho ali na dele, e botar um bom companheiro de 2º volante ao lado dele, o muleque vai deslanchar.

  4. vixi olha os atuais artilheiros do BR: Max Biancuchi, Willian Batoré e Ederson do CAP… difícil saber qual o pior deles hehehe

  5. Boa Noite Amigos
    que joguinho feio heim rsrs
    mas oque importa e o resultado

    agora fazendo uma observação
    o Clemente Rodrigues sempre acompanhando os atacantes do bahia
    e um detalhe é que ele sempre esta de frente com eles
    num contra ataque do bahia por exemplo ele não sairia atrás dos atacantes
    como sempre acontecia com o juan, cortez e ate com o carleto
    pode ser besteira minha
    mas é o básico saber se posicionar tanto atacando como defendendo
    e isso pelo menos ele esta mostrando que sabe fazer

    aew vem a duvida, será que era por falta de treinamento que juan, cortez e carleto, estavam errando muito na marcação?
    ainda mais que o Ney não treinava o time, era o seu auxiliar.

  6. Marcio disse:
    10 de julho de 2013 às 21:47 (Editar)
    Mas é hj que eles tem que gritar… amanhã eles gritariam “é quinta feira” e assim por diante…
    ———————————————–
    O senhor desejava ser engraçado com esse comentário?
    Era essa a sua intenção?
    Ficou satisfeito?

  7. carlmarqs disse:
    10 de julho de 2013 às 21:46 (Editar)
    Deveriam gritar “é Muricy” ?
    ————————————————–
    rsrs
    Faninho iria delirar…

  8. O Clementão está fazendo o básico e sendo discreto, o que é bom demais! Considerando que os seus predecessores “protagonizavam” o jogo com 90 minutos, mais acréscimos de bizarrices.

    O homem é isso mesmo: marca tranquilo, não passa muito do meio, e quando precisa, desce o sarrafo. É da escola argentina/uruguaia de laterais. Era exatamente o que precisávamos. Um cara tranquilo, experiente, seguro e regular. Pra jogar com 3 atacantes, o perfil do lateral tem q ser exatamente esse.

    Só está faltando o João Schmidt pra encostar no Osvaldo, que apesar de estar mesmo mal individualmente, é importante notar q ele está totalmente isolado em campo nessa ponta esquerda.

  9. Esse lance agora ilustrou muito bem. Olha o qnto o Osvaldo esperou isoladaço até encostar alguém. Esse ataque está muito mal armado. Somado a má fase individual dos jogadores, a coisa não vai ser fácil de arrumar por ali. Arrumar defesa é bem mais fácil que arrumar ataque.

  10. Se os jogadores do São Paulo tivessem a metade da disposição tática que tem o atlético, não estaríamos nessa draga, os caras jogam com vontade, independente se passarão ou não..

    • Pior que não é má fase do Jadson, do osvaldo é falta de organização mesmo. Um cara saiu impedido o outro ficou no meio dos dois zagueiros, tá uma bagunça.

  11. Defesa Titular pra ontem
    Lucas Farias – Lucio – Rafael Toloi (Rodolfo) – Clemente Rodrigues

    Meio Campo Titular
    Rodrigo Caio – ??????? – Jadson

    Ataque titular
    Luis Fabiano – Aloisio – ????????

  12. Se o Autuori não fizer esse time jogar nas primeiras 5 partidas, vai ficar complicado segurar a torcida pedindo o Muricy.

  13. Eu queria entender o que passa na cabeça dessa péssima diretoria em trazer um cara que vai chegar, num momento de crise como esse, a CONTRAGOSTO de apenas 90% da torcida, segundo as pesquisas.

    Se ele não resolver, e o rojão estourar, quem vai ser o membro da diretoria pra colocar a cara a tapa? O rato do Leco é que não vai…

  14. Eu sou o único que consegue rir com essa torcida?!
    Na boa, raça, é quarta-feira, é Muricy! Véi na boa, vão durmir…

    E o LF, hein, hein?!
    Esse não me enganou nunca, moleque, juvenil…

  15. Eu fico imaginando o Lúcio. Como pode um zagueiro fora de série, um E.T. não mostrar 1% do seu futebol? É algo impressionante o que aconteceu com o Lúcio no São Paulo.

    Eu ainda acredito que a desorganização pesa muito, mas ainda sim ele está mal.

  16. É torcer pra alguma jogada individual, uma faltinha perto da área, uma falha do goleiro ou zaga do bahea pra ganhar e aliviar a situação!

  17. Junior Fernandez disse:
    10 de julho de 2013 às 22:30 (Editar)
    se acha que ta ruim?

    Santos 0×0 Crac na Vila kkkkkkkkkkkk
    —————————————————-
    Viche..
    Então o São Paulo estaria perdendo de 3 a 0 pro Crac no Morumbi.

  18. 0 esquisito é que mostra materias de tv no ct do tricolor, ta todo mundo de boa, brincando de bobinho, todo mundo rindo como se não estivesse acontecendo nada

  19. vergonha!!!!! to morrendo de vergonha, na boa, o jogo de hje ta a cara do São Paulo atualmente.
    E a torcida gritando É QUARTA FEIRA, deveriam estar em frente ao ct amanha cedo e intimar toda diretoria

  20. Assustador. Na boa. Contratamos mais um restolho de graça pra quinta opção na lateral esquerda. É um dos times mais ridículos que já vi do SPFC em muitos, muitos anos. Ou o Paulo Autuori (sendo ele mesmo) dá jeito, ou temo pelo rebaixamento pela primeira vez na vida.

  21. deveria sentar com cada jogador..e perguntar vc quer ou não quer jogar no são paulo?…os que mentirem é que vai ser o problema!

  22. Ainda dá tempo de ligar pro Autuori pra ele ficar no Rio de Janeiro mesmo…

    A única coisa que o cara ganhou foram 2 copas do Emir desde que saiu do São Paulo. Ou seja, nos últimos 8 anos, só trabalho insignificante. Péssimo no Cruzeiro, péssimo no Grêmio, péssimo no Vasco…

    Alguém realmente acredita q ele vai fazer esse time jogar bola?

      • não sei meu amigo… o problema não é o técnico ou jogadores… longe disso! o SP está podre por dentro! Infelizmente solução mesmo só quando esse bando de inúteis q dirigem atualmente o clube sumirem

    • tem que contratar, 3 ou 4 titulares, precisamos de 2 volantes bons de boa, assim como era Pintado e Cerezo e Mineiro e Josue, hoje foi só lançamento dos zagueiros, nenhum volante vinha buscar jogo

  23. velho, quando o JJ deu um tapa no estatuto, um camarada meu disse que este era o primeiro passo para que o SPFC se tornasse um time comum e provavelmente visitaria a serie B, discordei dele totalmente, mas hj…. sei nao ein

    • Realmente, primeira vez desde que comecei a acompanha o SP em 1992 (7 anos de idade na época) que fico com medo do rebaixameto. Não é gozação, nem nada, vc olha para o time e não ve alma, não ve liga…

  24. Tá tudo bem gente, tá tudo bem.
    Os próximos jogos serão contra o atual campeão do mundo e o atual campeão europeu. Tá tudo bem gente, tá tudo bem!

  25. É um monte de vagabundos sem vergonha com a camisa do São Paulo que não honram a camisa que vestem, perderem quatro jogos no Morumbi não merecem representar o Tricolor a começar por essa diretoria omissa, arcaica e velha.

  26. o incrivel é que o presidente não da as caras pra falar, diferentes dos outros grandes de São Paulo, tem medo das perguntas, das cobranças

  27. a unica coisa mais sensata que tenho a dizer..Essa diretoria ta manchando a historia do sao paulo…estão todos dormindo em berços esplendidos…não faz um esforço para pelo menos disputar um campeonato comum…hoje vejo nosso padrão serie b pra c!

  28. Vamos torcer pra alguém (AUTUORI) dar jeito nesse time e pelo menos esses caras jogarem dignamente contra os gambás e contra o bayern.
    Pior é que não tem outro jeito, é só acreditar.
    Será que eles tão com o salário atrasado????

  29. Se não acreditam mais no time, tirem férias… ficar de zoação com o time acho não resolve nada e só deixa alguns nervosos.Se é assim, não assistam na quarta, não assistam o torneio na Europa etc… quando melhorar e não tiver mais perigo de rebaixamento vcs voltam…

  30. O time está tão mal que estou até sentindo saudades do craque Carlinhos Paraiba no meio de campo… Kkkkk

    Calma gente, o time vai se acertar, aos poucos, mas vai. O Autuori é um bom técnico, vai conseguir fazer algo.

  31. Mas é isso. Quando começar a estuprar a história a entidade lá em cima, uma hora a coisa chega lá embaixo….

    Temos dirigentes que administram o clube como se fossem proprietários, e ele fosse um mero hobby pra eles, mas que na hora de assumir as responsabilidades, são ps primeiros a desaparecer.

    Cadê o que você prometeu naquela coletiva Juvenal? Cadê a cobertura? Cadê os reforços, o time competitivo?

    Gestão amadora, resultados dignos de um time amador. 4 derrotas seguidas em casa.

    Reforços custam caro? E esse lixo de time levando 5 mil pessoas no estádio, dá algum lucro?

    Me recuso a acreditar que vamos precisar aprender da pior maneira possível.

  32. Ainda há tempo para se corrigir rumos. Escolher o treinador de forma correta. Contratação de reforços que realmente sejam reforços. Caso contrário, esse segundo semestre promete ser um grande teste cardíaco.

    • Quando seus ‘superiores’ não se mostram dignos de respeito, o restante afunda.
      Eu entendo que os jogadores são funcionários subordinados à diretoria…
      E o que ela apresenta para o elenco? O que o presidente do clube apresenta pro elenco?
      Como exigir respeito?

  33. A minha revolta é q eu acreditei demais que a coisa viria melhor depois da temporada durante a Copa das Confederações. Agora, com o bicho pegando em vários campeonatos, não vai ser fácil botar a coisa no lugar.

  34. Temos que parar de ser masoquistas..perdeu ..amanha perdeu..amanha perdeu..ok..mas tem hora que também…não é fácil..para que ja passei dos 30 ..eu sei que to dizendo..torcedor novo ja é mais difícil de entender…quem viveu uma historia assistindo o sp ..não pode achar que ta tudo e amanha ta zero bala..tem que haver um chacoalhão geral..o próprio jj desistiu de fazer isso..quer dizer..ficamos a mercê de uma situação ingrata e se a diretoria ficar de braços cruzados…da medo de pensar!

  35. To sentindo uma vergonha misturada com raiva, decepção, e sentindo que estamos de mãos atadas, é triste, é lamentável tudo isso, não tenho palavras, vontade de sair quebrando a cara de todos esses vagabundos que não.honram essa camisa, falta amor pra jogar nesse time e luis fabiano, vc é muleque, não duvido q tá forçando sua saída, vaza e leva essa corja com vc, essa diretoria me faz.ter vergonha de ser são paulino

  36. Salve capangas!

    É… que fase!
    Como acho que não vai adiantar nada eu ficar xingando, melhor torcer por dias melhores.
    Que o Autuori consiga fazer esse time jogar!

  37. Graças ao bom Deus eu cancelei o PFC depois da derrota p/ sub 20 do Santos.
    Gastar p/ ver isso aí chega a ser pecado com o meu dinheirinho suado.

    Agora qdo alguém falar em rebaixamento já não levarei mais na brincadeira pq com “isso” q entra em campo vestindo a camisa do SP, não dá p/ duvidar de rebaixamento e humilhação na Europa

  38. Suponhamos que venha o Paulo Autuori, beleza. Aí não dão nehum reforço a ele, que é o mais óbvio que aconteça. Suponhamos que hipoteticamente o São Paulo perca dos Gambás quarta que vem, e que hipoteticamente perca todos os jogos na Copa Audi.

    Com a crise que viria, além da que já está, quem seguraria o rojão?

  39. marciotricolor disse:
    10 de julho de 2013 às 23:09
    Pois é, Vinícius… de que adianta isso tudo??? Falar em rebaixamento é demais…
    ————————————————-

    Rebaixamento dói até de pensar.

  40. Olha é triste, é chato demais essa fase ruim
    mas vai passar, não vai ser um presidente, um técnico, um jogador, que vai manchar a nossa historia
    falar em rebaixamento é muito exagerado, ainda mais pra quem conhece a historia do São Paulo f.c

  41. Primeira medida ao chegar o autuori seria os caras irem pra aparecida do norte rezarem um pouco…porque tão todos discrentes do que fazem!

  42. Rebaixamente ainda é impensável falar. O Campeonato é longo pra caramba, e tem MUITO time ruim. Por mais nervosos e frustrados que estejamos, não de nem pra cogitar isso agora.

    O que me preocupa mesmo é ver que a Diretoria fez tudo que pode pra entregar a Recopa para os arqui-rivais, e ainda temos Copa Suruga, Copa Audi e Sul-Americana para disputar esse semestre. Todos mata-mata.

  43. Gostaria muito de ter a frieza que o momento vivido pelo nosso Tricolor pede, mas tá difícil… Eu nunca tinha visto o São Paulo jogando tão mal assim no Morumbi. Mas dias melhores virão com certeza. Eu que comecei a torcer pelo São Paulo vendo Jean, Julio Santos, e tantos outros jogadores desprovidos de técnica hehehe que não vai ser agora que vou desistir… Afinal somos o time da fé.

  44. o time de hoje .jogando da forma que ta é pra rebaixamento.mas é obvio jogar pior isso..impossivel…alguns ajustes podem ser que melhore algo..vo me apegar nesses detalhes..porque as x pequenas diferenças fazem diferente!

  45. Rodrigo Czar disse:
    10 de julho de 2013 às 23:11 (Editar)
    Suponhamos que venha o Paulo Autuori, beleza. Aí não dão nehum reforço a ele, que é o mais óbvio que aconteça. Suponhamos que hipoteticamente o São Paulo perca dos Gambás quarta que vem, e que hipoteticamente perca todos os jogos na Copa Audi.

    Com a crise que viria, além da que já está, quem seguraria o rojão?
    ——————————————
    Exatamente, Czar.
    É este o ponto que estou questionando.

    Autuori deve estar vindo para ser boi de piranha até o final do mandato.

    • Vc usou o termo corretíssimo: Paulo Autuori está vindo pra ser Boi de Piranha.

      Sabe qual o medo de trazerem o Muricy? Pq o cara iria voltar “nos braços do povo”, cheio de moral, e como ele é assim, na primeira oportunidade ele iria chutar o balde em cima da Diretoria “Cadê os reforços?!”. Não querem trazer um cara com potencial pra ser um “inimigo”, um cara que os confronte.

      Ou seja, estão pensando mais em manter o próprio poder, do que no clube.

      Isso porque ninguém melhor do que eles sabe que os reforços não virão, nem cobertura, nem nada. É isso e acabou.

      Por isso o Paulo Autuori é o cara perfeito pra eles. Pq é um cara que vai vir pra trabalhar calado, de cabeça baixa, aceitando tudo.

  46. Na boa ..venderam nosso zagueiro que melhor estava adaptado…paulo miranda..! ai ficou rodolpho, lucio, r.toloi, edson silva…e mais quem? nossa zaga ta incompleta…carleto se machucou , ai desandamos..ninguem ainda jogou a altura dele depois que ele saiu…nosso meio campo…jadson caiu demais e ganso tambem..no ataque..só o aluisio mostra querer superar…osvaldo e l.fabiano..meu deus..falta adjetivos para protege-los! passarm do limites!

  47. O jogo estava 1×0 para o São Paulo.
    Sportv, PFC e Globoesporte.com anunciam confirmação de Autuori.

    …e os jogadores começam a fazer corpo mole para derrubar o novo técnico…

  48. Espero que estejamos em negociações em sigilo absolutíssimo, pois vemos que todos os times estão se mexendo pra se reforçar com jogadores vindos de fora. E times que são/estão muito melhores que o nosso.
    São só mais dez dias de janela aberta.

    O treinador que vier (dizem que será o Autuori) vai ter que pegar esses jogadores e fazer treinamentos em 3 períodos. Quero ver não melhorar.
    Reintegrar o Fabrício se faz necessário, e apostaria numa dupla de volantes com ele e Rodrigo Caio.

  49. Na hora do jogo, a gente fica nervoso e fala besteira… Talvez falar em rebaixamento realmente seja exagero.
    Acho que se viesse um Lugano, dentro de campo já resolveria o problema. Po, paga o que o cara quiser, mas precisa de alguém pra levantar o moral desse pessoal.
    A única fase memorável do SP nos últimos anos foi o time com Lucas, que infelizmente pra nós não volta. Sei lá, nessas horas do desespero sempre sobe alguém da base que resolve o problema.
    Só acho que não vai ser o Ademilson kkkkkk

  50. Sub disse:
    10 de julho de 2013 às 23:21
    Rodrigo Czar disse:
    10 de julho de 2013 às 23:11 (Editar)
    Suponhamos que venha o Paulo Autuori, beleza. Aí não dão nehum reforço a ele, que é o mais óbvio que aconteça. Suponhamos que hipoteticamente o São Paulo perca dos Gambás quarta que vem, e que hipoteticamente perca todos os jogos na Copa Audi.

    Com a crise que viria, além da que já está, quem seguraria o rojão?
    ——————————————
    Exatamente, Czar.
    É este o ponto que estou questionando.

    Autuori deve estar vindo para ser boi de piranha até o final do mandato.

    Vc usou o termo corretíssimo: Paulo Autuori está vindo pra ser Boi de Piranha.

    Sabe qual o medo de trazerem o Muricy? Pq o cara iria voltar “nos braços do povo”, cheio de moral, e como ele é assim, na primeira oportunidade ele iria chutar o balde em cima da Diretoria “Cadê os reforços, ?!”. Não querem trazer um cara com potencial pra ser um “inimigo”, um cara que os confronte.

    Ou seja, estão pensando mais em manter o próprio poder, do que no clube.

    Isso porque ninguém melhor do que eles sabe que os reforços não virão, nem cobertura, nem nada. É isso e acabou.

    Por isso o Paulo Autuori é o cara perfeito pra eles. Pq é um cara que vai vir pra trabalhar calado, de cabeça baixa, aceitando tudo.

  51. Jr – Bauru disse:
    10 de julho de 2013 às 23:10 (Editar)
    idem
    triste, mas vms acreditar que o PA consiga mexer o doce

    é o que resta
    ——————————————–
    Falei na tarde de hoje. O técnico terá que ser o mais inteligente possível.
    Terá que saber mexer com o elenco de uma forma quase mágica, quase milagrosa.
    E terá que fazer isso mesmo diante de uma diretoria que o cerceará. Uma gente ruim que fará de tudo para que seu trabalho seja muito complicado, pois seus interesses não estão voltados para o bem do futebol.
    Se é o escolhido, que P. Autuori tenha toda a serenidade e inteligência possíveis e impossíveis.
    Pegou o trabalho mais difícil de sua vida.
    Que não esteja ali para ser só mais um num possível caminho para a maior vergonha da história do São Paulo.

  52. Galera..vamos torcer por dias melhores..porque pior que ta é difícil..se os jogadores não tiverem vergonha na cara.não seremos que teremos que ter!

  53. Enquanto isso, apagam-se os refletores durante certo jogo em que o time da casa está ganhando mas está sendo desclassificado na libertadores….
    isso é ser time pequeno kkkkkkkkkkk

  54. Resumindo… como diz o tiririca: “pior que tá não fica”… Paulo Autuori, se for ele mesmo, vai melhorar isso aí…

    Gosto do Luis Fabiano, mas não dá mais, tem que ser punido, passou da hora de ser punido… e espero que o Rogério esteja realmente discutindo com ele, porque não existe isso que ele faz!!!

    O time não é ruim, tem que parar de improvisar, Aloisio na ponta, Rodrigo Caio na direita… e um técnico que bata na tecla dos erros de cada jogador como fazia Telê… Jadson bate de novo esse escanteio, Aloisio para de ser afobado, Lúcio para de sair jogando e assim por diante… fazê-los acreditar um no outro…

Deixe uma resposta