Não falarei do jogo, do momento porque é chover no molhado. Aguardarei o novo treinador para dar um parecer ou falar algo a respeito. Até então, cuidarei de falar do futuro que no momento é bem mais importante. O presente a meu ver, dependerá mais do treinador e dos reforços que virão ou que deveriam vir…
E a Guerra continua…Bom, na última quinta, houve uma reunião em pizzaria de São Paulo pelo Movimento Democracia Tricolor. Lá estavam sócios que desejam virar conselheiros, gente que quer subir para o conselho deliberativo, gente que quer entrar na política de vez e gente que quer cargo vitalício e no clube. A proposta é de mudança, seguindo MAC.
Veja algumas colocações abaixo:
Saliente-se que rompemos com várias práticas que acontecem dentro do Clube:
1) os participantes pagam a própria conta, não apoiamos ninguém em razão de convites para jantar;
2) não votamos por amizade ou para obter uma vantagem pessoal queremos o melhor para o nosso time e associados;
3) fizemos um levantamento das necessidades e reivindicações dos sócios e somente apoiaremos a quem se comprometer em executá-las.
4) não fazemos política de bastidores, utilizamos as redes sociais para nos relacionarmos e organizarmos nossas atividades, atitudes que obrigam a que os compromissos sejam escritos;
5) apreciamos a cobertura jornalística dos nossos eventos políticos para que as pessoas possam visualizar nossa conduta.
6) as críticas sempre serão consideradas e na medida respondidas.
Os convidados ao invés de irem bancados para falarem bem, pagarão suas contas e atacam diretamente as práticas antigas de JJ e da Participação.
Não é o momento de julgar nada ainda enquanto ainda se preparam. Entretanto, notamos que visam atender aos sócios do clube e não há qualquer plano para democratizar o São Paulo FC. O clube continuará a ser um grupinho fechado, uma fraternidade de poucos. Outro detalhe, sem política de bastidores, pouco conseguirão. Sem troca de favores, não terão nada.
O Lance! Destacou que JJ quer Carlos Miguel Aidar como candidato para lutar pelo grupo de aliados como oposição ao seu candidato não tendo risco de perder de forma alguma politicamente. É mentira. Aidar, segundo informa sua filha, quer Kalil Abdalla. Este, é amigo de MAC e não saiu da direção do São Paulo mas sabe-se de discussões atuais.
Casares é um que deseja manter a posição. Leco se vê cada vez mais distante do cargo e a luta está pegando fogo. Enquanto não houver a famosa reunião para divisão de cargos e benesses da Participação, estes que falam grosso, não darão última palavra. Quando JJ ameaçou quebrar o Estatuto, vimos todos dizendo que votariam contra e o resultado? JJ pela 3ª vez!
A Carta Programa pode ser encontrada aqui: http://democraciatricolor.zip.net/cartaprograma/
Falam de jovens mais ativos, atuação com amor em cadeiras de Direção etc.
Falta proposta de profissionalização da estrutura, democratização, abertura do clube para a torcida atuar, ser mais transparente e repito, não dar benesses a sócio e sim aos profissionais reconhecidos pelo mercado. Não a amigos e conhecidos.
E seguimos vendendo…Agora foi Paulo Miranda. Wellington deve ir. Quem chega? E quem deve sair, sairá?
Treinador. Muricy foi contatado mas ao invés de 2 minutos para fechar, os 700 mil estão complicando. Se ele baixar, vem. Se Autuori sair do Vasco e aceitar o mesmo que ganha lá, vem. Dorival também quer 700 mil, só para constar…
Alexandre Zanquetta
alexandrezanquetta@uol.com.br
twitter.com\blogdosaopaulo
twitter.com\saopaulinosrios
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
vixe..700 mil de salario! esses tecnicos perderam a noção!
Mumú é esperto…
Acerta em 2 minutos, desde que paguem os R$700.000,00/Mês…
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Em meio a isso, o treinador será Paulo Autuori!
se eu sou o muricy peço 1 milhao para nao aceitarem, se ele vier nao chega aos 60 anos vivo..
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/espera-de-autuori-sao-paulo-nao-descarta-reintegrar-fabricio-e-cortez.html
Apenas consertando uma besteira sem tamanho.
Se me chamarem eu aceito na hora também…
950mil mais benefícios e eu assino sem piscar.
Por qualquer noventinha eu aceitaria. Vestiria o Leão de ovelha, daria 30 pra ele treinar o time e ficaria com 60, fazendo cara azeda na beira do campo.
ftricolor disse:
8 de julho de 2013 às 10:10
se eu sou o muricy peço 1 milhao para nao aceitarem, se ele vier nao chega aos 60 anos vivo..
______________
Pelo que dizem, essa doença dele é séria…
rodrigomt disse:
8 de julho de 2013 às 10:11
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/espera-de-autuori-sao-paulo-nao-descarta-reintegrar-fabricio-e-cortez.html
_____________________
Boa..
Política, política e mais política, esse é o São Paulo, futebol ficou em 2° plano..
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2013/07/dal-pozzo-justifica-lideranca-os-atletas-compram-ideia-do-tecnico.html
o sampa deveria ir atras do tecnico da chapecoense..lider da serie b…sera que os jogadores do sp comprariam a ideia dele!?
A maioria sim, porém um deles e o que manda não.
eu me recuso a acreditar que o muricy pediu 700 mil, ué ele não é são-paulino desde criança ? ganhava 700 mil no santos e quando o neymar foi embora a primeira coisa que fizeram foi mandar ele embora, se bem que poderiam ter feito isso antes, rendimento do time sem o neymar era de 25%.
700 mil é inviavel, se aceitar 300-400 ok… senão que continue esperando time com $$$ e bala na agulha (por um curto tempo) para aceitar.
Bom dia!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/espera-de-autuori-sao-paulo-nao-descarta-reintegrar-fabricio-e-cortez.html
___________________________________
Teria como reintegrar “Rhodholpho”, Osvaldo, Ganso, Jadson e cia.?
“Há 15 dias, a crise política marcou reunião do Conselho Deliberativo. A troca de farpas entre oposição e situação acabou com a acusação de que um defensor do opositor Marco Aurélio Cunha estaria atuando como cambista em shows no Morumbi. ”
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/07/quedas-de-juvenal-e-rogerio-dificultam-recuperacao-do-spfc/
Reintegrar Cortez e Fabrício é obrigação, pra consertar uma besteira sem tamanho…
Que voltem logo.
de acordo.
Sato, e o Juan?
Podemos colocá-lo pra cortar as gramas de Cotia? Ou destiná-lo a ser cone no estacionamento do CT?
Fico na dúvida se o erro em afastar o Cortez é maior que fazer voltar o Juan… quer dizer, erraram e se superaram no erro trazendo um jogador que ninguém quer, que já estava afastado e que não joga nada…
Sábias palavras, Sato…
Zanca, de tantas besteiras que eles cometeram, considero esses afastamentos a coisa mais idiota que fizeram… amadorismo sem precedentes.
Concordo plenamente, Sato.
Acho que a direção errou 1) em não trazer substituto do Lucas.
2) não demitir Ney na janela da Copa das Conf.
O que veio depois é consequência das decisões erradas…
Dia pessoal,
Coluna do Zanca sempre trouxe mtas informações porém ultimamente tem retratado mto de politica pq infelizmente hoje esse e nosso retrato, então não dá para resmungar do conteúdo, infelizmente o futebol não e mais prioridade no clube….
Pior do que 700k ao Muricy e o Dorival querer receber o mesmo muita insanidade fala sério!!!!
Não fui ontem ao Morumbi mais se tivesse ido teria saído como na ultima quarta feira extremamente chateado por ver um bando em campo, e por constatar ao vivo mais uma vez que literalmente estamos aos cacos…
Como tinha dito na sexta a saída do NF não vai resolver todos nossos problemas ele não tinha mais clima para comandar o São Paulo, porém somente a saída dele não vai resolver, o elenco continua precisando de reforços a diretoria continua cometendo erros e tudo isso influencia diretamente nos resultados.
Eu respeito as opiniões alheias pela preferência entre o técnico X ou Y mais sinceramente nesse exato momento não quero entrar no mérito de quem e melhor ou menos pior acho que não e hora disso, e quem vier precisa de apoio pq a fase não e boa mais tumulto não vai ajudar em nada….
VAMO SÃO PAULO!
Alexandre Zanquetta disse:
8 de julho de 2013 às 10:18
Bom dia!
______________________
ZAnca, eu acho q o Mumú chega amanhã…
No voo que parte de Miami, sem escalas…para Guarulhos…
Se ainda tivessem afastado o Cortez e trazido outro melhor em seguida, ok… mas afastar o cara e reintegrar o Juan foi demais…
Exato.
O Juan já estava em decadência técnica. Sem ritmo a coisa piora.
Essa me parece ter sido uma obra do Ney, que trabalhou com ele no melhorpagadordesalários rubro-negro do mundo.
Concordo que a diretoria errou nesses afastamentos mais acho que e necessário ressaltar que ao menos o que se noticiou e que o afastamento do Fabricio foi pedido do NF….
A diretoria errou em aceitar sim errou mais quando a mesma diretoria se envolve em aspectos de campo ela tbm e criticada pq esta influenciando nas decisões do treinador..
Acho que na nossa atual fase quase tudo e motivo de criticas pq tudo esta dando errado!
Pior agora é trazer o Clemente, reintegrar o Cortez e fazer o q com o Juin?
Vender o PM e quem vem?
E a promessa de reforço durante as Confederações? Era o Clemente?
É uma besteira atrás da outra…
http://networkedblogs.com/MW46H
clemente rodriguez
O trem ta tão feio que cortaram a energia elétrica?
E tem mais… o novo técnico tem que começar mostrando força…
Pra tanto, nada melhor que colocar o Mito na reserva de imediato, sem dar explicações…
ahahahahahah
Fabinho com taquicardia em 4, 3, 2, 1… rsrsrs
Concordo plenamente!
A diretoria disse que não paga mais de 400 mil para nenhum treinador..
Tbm acho que se o NF estava na corda bamba devia ter sido demitido na parada da tal copa das confederações….
Se não me engano quando o Muricy caiu a gente estava no blog da escuridão, será que é o destino? rs
Eder, quando ele saiu, estávamos aqui mesmo..rs
Oia…Zanca, vc tbém acha que no atual momento do time…tentando esquecer um pouco a política (sei que uma coisa liga a outra) o Muriçoca seria uma boa?
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=102252
Marcio disse:
8 de julho de 2013 às 10:27
E tem mais… o novo técnico tem que começar mostrando força…
O próximo treinador tem que mostrar força desde o início…
Pra tanto, nada melhor que colocar o Mito na reserva de imediato, sem dar explicações…
ahahahahahah
Fabinho com taquicardia em 4, 3, 2, 1… rsrsrs
______________________
COncordo…
O cara não sabe dosar as coisas…
Quando falavamos pra sair do gol, não era daquele jeito..
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
rsrsrsrs
Era das Trevas.
Bom Dia,
Vejam essa matéria da Placar, é da época do “Adirsu” Batista, mas é bem interessante! http://issuu.com/placar/docs/placar-ed1358 (Pág 52)
Eder – Fernandópolis disse:
8 de julho de 2013 às 10:38
Oia…Zanca, vc tbém acha que no atual momento do time…tentando esquecer um pouco a política (sei que uma coisa liga a outra) o Muriçoca seria uma boa?
__________________
Edão seu pestilento, sarnento, arruaceiro…
Eu acho que sim..
jeffaobrito disse:
8 de julho de 2013 às 10:40
Eder – Fernandópolis disse:
8 de julho de 2013 às 10:38
Oia…Zanca, vc tbém acha que no atual momento do time…tentando esquecer um pouco a política (sei que uma coisa liga a outra) o Muriçoca seria uma boa?
__________________
Edão seu pestilento, sarnento, arruaceiro…
Eu acho que sim..
_______________________________
Huahauahau….sou tudo isso não heim rs
Bom dia galerinha
Se o Cortez voltar oque vão fazer com o Juan?
Vamos ficar com o Clemente Rodriguez, Cortez, Reinaldo, Juan e o Carleto que esta lesionado, na esquerda
5jogadores para a mesma posição é exagerado
Na df ireita tem o Douglas, Lucas Farias e o Caramelo, mas vem o Milton e improvisa o Rodrigo Caio, fica dificil assim
os nossos volantes estão em pessima fase, a esperança seria o fabricio com o Rodrigo Caio
O Clemente joga dos dois lados do campo. Juan irá para a série B.
Por exemplo como o time da marginal s/n consegue pegar um cracasso da 4.divisão e transformá-lo em indispensável a qualquer time (paulinho)???
e o osvaldo o que dizer..parece que o futebol dele ficou tão magico..que resolveu sumir!
FSBO disse:
8 de julho de 2013 às 10:40
Bom Dia,
Vejam essa matéria da Placar, é da época do “Adirsu” Batista, mas é bem interessante! http://issuu.com/placar/docs/placar-ed1358 (Pág 52)
_____________________
Pai (JJ), FIlho (RC) e Espírito Santo (MC)..
jjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Resta saber quem é o papa? AB? Só pode. Se julga infalível…
700 mil pra arrumar uma coisa tão simples? podem me contratar por bem menos 10.000 por mês… e ainda beijo a camisa de verdade.
Bom dia. Só sei que tenho dó do próximo técnico do spfc. Vai ser o bode expiatório de tudo. 700 mil é pouco. Tinham que pedir 1 milhão. Só vai pegar bucha!
700 mil é exagerado! até 350 estaria de bom tamanho!
Trazer técnico linha dura, com personalidade e pulso firme… Será que é o ideal, mesmo?
Com essa gente no comando do clube? Que não gosta de ser confrontada, que faz o que bem quer, sem dar atenção às súplicas de técnicos, agindo com interesses alheios ao bem comum para o time…
Não é o ideal. Será só mais um infeliz a ser colocado como boi de piranha até que se mude a direção. Um desgaste que alguns técnicos já estão cientes que existirá.
O melhor técnico será aquele que souber dosar tudo, sem perder a cabeça e serenidade, conquistando respeito e admiração geral e trabalhando sempre no limite.
O problema é saber se Deus quer ser o técnico do São Paulo…
Aí vai ser complicado.
Mui boa!
O Xandão não foi vendido? O que ele tá fazendo com a camisa 4 do tricolor?
Na sexta, a chegada do Muricy era quase uma certeza. Hoje é uma grande dúvida. Grande parte da torcida depositava muita esperança nele. Esse time precisa de uma boa chacoalhada. Um choque elétrico. Mas será que a diretoria está disposta a um sacrificio pelo bem do futebol ou vai gastar a pouca energía que resta no embate político interno?
E precisamos de reforços também, nosso elenco é muito fraco
Já nao dá para acreditar muito em reforços. Mes passado falavam que um jogador já teria assinado verbalmente, só faltava abrir a janela. Só se apareceu melhor negócio e o fulano desistiu.
Pai (JJ), FIlho (RC) e Espírito Santo (MC)..
jjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Amém!
kkkkkkkkkkkkkk
a verdade mesmo é que tem muito jogador mimado! falta vergonha na cara na maioria deles!
Bom dia!
Faz bem o Murici de não aceitar…e sabe muito bem com quem vai lidar lá..diretoria amadora…que adora meter o bedelho no time…pediu barato ainda!
Autuori é fraco…será outro bonecão do Juvenal e do RC que nos últimos tempos tem pensado apenas em bater recordes do que ajudar o time..infelizmente!
Nos tres últimos times que dirigiu no Brasil (Cruzeiro, Inter, Vasco) o Autuori foi muito mal. Mas, teria o respaldo do RC.
Darfe Leiter disse:
8 de julho de 2013 às 10:18 (Editar)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/espera-de-autuori-sao-paulo-nao-descarta-reintegrar-fabricio-e-cortez.html
___________________________________
Teria como reintegrar “Rhodholpho”, Osvaldo, Ganso, Jadson e cia.?
————————————————————–
Sad but True.
Andre Renato disse:
8 de julho de 2013 às 11:01
Bom dia!
Faz bem o Murici de não aceitar…e sabe muito bem com quem vai lidar lá..diretoria amadora…que adora meter o bedelho no time…pediu barato ainda!
Autuori é fraco…será outro bonecão do Juvenal e do RC que nos últimos tempos tem pensado apenas em bater recordes do que ajudar o time..infelizmente!
____________________________
Na sua opinião, quem seria o treinador mais indicado?
Luxemburgo!
tá certo…
Pelo menos ficou claro que não jogaram pra derrubar o Ney…são fracos mesmo!
Lucio e Rodolfo estão de brincadeira….e o Rogério…Meu Deus…bola na cara dele…ele não sai mesmo…
LF perdeu gols ontem que minha avó tinha feito de chaleira….meu Deus…que fase!!
Se MAC ganhar essa eleição..não pode sequer negociar a presença de nenhum desses estrupicios que hoje lá estão…LECO..JPJL..Piloto…etc..banir do clube…de qualquer cargo que envolva a palavra futebol!
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/07/carlos-eduardo-lino-o-ganso-nao-deu-certo-ate-agora-no-sao-paulo.html
jornalista estuda pra falar o obvio!!
Esses caras do Sportv são os mais fracos que existem…obvios é pouco pra eles!
na tv..ultimamente prefiro ver o esporte interativo..ali eles mostram mais a realidade mesmo!
Sinceramente,
Para acabar com essa acomodação e falta de ambição desse time. Só o Murici mesmo, apesar dos problemas com a base.
Luxemburgo (tecnicamente o melhor, mas com um extra-campo péssimo) seria o grande nome, mas um risco que não vale a pena.
Dorival é disciplinador, mas mais fraco que Murici e não teria moral sobre um elenco com muitas estrelas (Ceni, Fabuloso, Ganso, Lúcio, Jadson…)
Autuori é o mais fraco desses, embora disciplinador. Seria pior que NF.
Cuca é muito técnico e sabe montar grandes times conforme as características dos jogadores.
Ou Murici, ou poderia ser Cuca de técnico e Autuori de auxiliar ou diretor técnico (para gestão de vestiário e aconselhamento ao Cuca).
Não vejo outra opção.
Eder, eu acho que o Muricy não é o melhor.
Mas é o que é mais forte com torcida, direção e sabe trabalhar dentro do SPFC.
NO MOMENTO, repito, no momento, ele seria a melhor opção até a queda de JJ…
Penso igual…no momento seria ele mesmo…outro seria mais um tiro no pé, já ta faltando dedos já pra acertar heim rs
O Cuca o reizinho do time não quer, esquece.
Acho que seria uma boa hora para o RC pedir para sair e dar espaço à renovação.
O povo acha que a diretoria é um bando de gente incompetente e mal caráter e pede o Luxemburgo ganhando muito pra não entregar nada….
Pra fazer projetos eu terminei o curso de autocad e to projetando aqui tbém bem baratim pra fazer freguesia rs
Ontem o Milton Cruz fez exatamente o mesmo que faria o NF se ainda fosse o técnico. Colocar o Rodrigo Caio na direita foi a decisao mais infeliz de todas. Eu tinha a esperança de ver o Lucas Farias. Até o tal do Reinaldo na esquerda podia ter sido.
Oi!
Tricolor Alagoano disse:
8 de julho de 2013 às 11:16
Sinceramente,
Para acabar com essa acomodação e falta de ambição desse time. Só o Murici mesmo, apesar dos problemas com a base.
Luxemburgo (tecnicamente o melhor, mas com um extra-campo péssimo) seria o grande nome, mas um risco que não vale a pena.
Dorival é disciplinador, mas mais fraco que Murici e não teria moral sobre um elenco com muitas estrelas (Ceni, Fabuloso, Ganso, Lúcio, Jadson…)
Autuori é o mais fraco desses, embora disciplinador. Seria pior que NF.
Cuca é muito técnico e sabe montar grandes times conforme as características dos jogadores.
Ou Murici, ou poderia ser Cuca de técnico e Autuori de auxiliar ou diretor técnico (para gestão de vestiário e aconselhamento ao Cuca).
Não vejo outra opção.
_________________________
Esquece o Cuca…
O dono do time não quer ve-lo nem pintado de ouro…
E outra, o Suma lembrou bem…
O Autuori não é fraco não…Lembra do jogo contra a Lusa e o river na libertas de 2005?
Quando precisou de tecnico, o cara fez o que tinha de fazer…
A coisa mais importante, hoje, no São Paulo é a política. Futebol é o de menos.
Murici seria um atestado de que JJ errou ao ouvir o Leco e demitir o cara em 2009…e como Juvenal nunca erra…
Em 2009 o Muricy já tinha cumprido o ciclo dele. Ganho o Brasileiro de 2008 mais na garra e comprometimento do que na técnica, sem levar em consideração a lambança dos outros times.
Alexandre Zanquetta disse:
8 de julho de 2013 às 11:19
Acho que seria uma boa hora para o RC pedir para sair e dar espaço à renovação
_____________________
Zanca se liga nessa:
“Fala que é contra o continuísmo e quer que o RC continue no clube”
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
kkkkkkkkkkkkk
Mesmo um elenco com tanta gente no seu pior momento futebolístico poderia ser menos cordeirinho em campo. Isso não é falta total de qualidade, porque sabemos o potencial de muitos ali.
O problema é interno. É na condução do trabalho entre atletas e comissão técnica. É falta de identidade, de colaboração. Atitudes dagobertianas estão ocorrendo com frequência. Perdem a bola e colocam a mãozinha na cintura.
Teve um momento no jogo de ontem, no finalzinho, quando o Santos colocou nosso time na roda ao som de ‘Olé’, que os caras só cercavam, esperando o tempo acabar, também. Típico ‘tanto faz’. Aí o Wellington, se não me engano, voou pra cima dos jogadores santistas e correu atrás da bola como louco, sozinho.
Se todos fizessem isso a todo momento, dificilmente sairíamos com a derrota em muitos jogos.
A situação é uma consequência do ‘A culpa não é minha.’ que tomou conta do São Paulo.
Andre Renato disse:
8 de julho de 2013 às 11:23
Murici seria um atestado de que JJ errou ao ouvir o Leco e demitir o cara em 2009…e como Juvenal nunca erra…
_______________________
André, mas naquela epoca TODOS (inclusive torcida) queriam o cara fora…
O percentual que o querem hj, é o mesmo que o queria fora…
Ele teve que sair para ser mais valorizado. Quase foi o técnico da seleção quando estava no Flu.
Concordo com o Carlos…
Vem Luxemburgo!
Eu sei que vc aceita ganhar menos que o Mumu para treinar o São Paulo.
A hora é essa!
Se a diretoria quiser contratar o Muricy, vai ter que pagar o que ele pede. O Muricy deveria ser mais flexível e ajudar o clube que ama num momento cada vez mais instável. Mas o profissional Muricy pensará de outra maneira. Sinuca de bico.
Como perde gol cara a cara o tal de Luis Fabiano, hein?
Pelamor!!!!
mais um fora..tá uma baba ganhar esse torneio..mas com esse time..
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/07/1307937-renato-augusto-passa-por-cirurgia-no-rosto-e-ficara-afastado-por-ate-3-semanas.shtml
Mais baba que ontem, impossível.
Quando a fase eh ruím sobra ate para os jardineiros do CT…
O RC quase toma outro por cobertura ontem..ele quer jogar na linha agora, ou não confia nadaaaa nos seus zagueiros?
E pq ele deveria confiar nos zagueiros e nos volantes???? Diga-se de passagem ele tem e mto motivospara não confiar!!!!
O Muricy vai deixar as coisas mais fáceis pra ele, pode ficar tranquilo.
3 zagueiros, 2 volantes jogando no meio, e dois jogando nas laterais.
Diante do cenário….não perder já tá ótimo…sem levar gol de moleque…e de times medíocres como Goias por exemplo já estaria muito bom!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Análise perfeita!!!! rs rs
Quando a fase é ruim até o Blog do Zanca dá pane.
Somos obrigados a passar sustos com o Sub e o Pastor no Blog da Escuridão.
Autuori se orgulha de ter dito ‘não’ ao São Paulo três vezes nos últimos anos
http://www.espn.com.br/noticia/341140_autuori-revela-ter-dito-nao-ao-sao-paulo-pelo-menos-tres-vezes-nos-ultimos-anos
E a Copa Audi..melhor cancelar as passagens?
Vamos dizer houver crise de diarréia no clube…dengue..sei lá..inventa alguma coisa…não quero ser O Santos diante do Barcelona…vai ser feio demais!
que nada, leva os jogadores pra um daqueles campo de concentração lá da Alemanha que eles vão jogar com sangue nos zóio!
Papai Joel tá desempregado ainda?
Vou avisar o JPJL imediatamente! Ele vai adorar saber essa BombA!! kkk
Se o Muricy nao vier, vamos mesmo de Pintado.
melhor que lambari kkkkkkk
http://www.sempretricolor.com.br/index.php/not%C3%ADcias/3636-autuori-diz-que-se-decidiu-e-indica-que-sair%C3%A1-do-vasco.html#.UdrSfEkyhLM.twitter
Bom dia a todos. Ontem o jogo foi decepcionante. Poucas vezes vi o São Paulo jogar tão mal contra um adversário fraquíssimo. A situação esta preocupante, a falta de esquema e de uma organização mínima dentro e fora de campo é evidente. Volantes, zaga e laterais não falam o mesmo idioma. Os quatro jogadores de frente estão perdidos em campo. Nitidamente todos os jogadores estão sem confiança e esse elemento no futebol é essencial. Espero que o próximo treinador consiga pelo menos definir uma língua única nessa torre de babel. Não espero nada de bom nesse termino de ano e em um futuro próximo.
Na band ja estão falando que o Paulo Autuori é o novo tecnico do SPFC
Tarde.
Acho que vem o Autuori.
Apesar de acreditar que o melhor neste momento é o Muricy.
Boa Tarde meu camarada
Tbm acho
Não acho bom negocio ele vir
Seja oque Deus quiser
E ae camarada! .
Tudo bem com você?
Na Rádio Band,o Mauro Beting disse que no atual momento o melhor nome seria o Autuori, para organizar a casa e tals.
Não concordo com ele, mas vai que dá certo.. rs
Opa tudo certo e com voce?
Tbm nao concordo, mas espero que estejamos enganados rsrs
Bom dia galera …. bom autuori ou muriçoca , independente dos nomes, espero que venha e consiga dar um padrão pro time e o leve as conquistas.
Mas a maré esta para Autuori.
O momento é para o Muricy, pois tem mais identidade com o clube, com a torcida etc, além de ser um pouco mais “marrento” para colocar a casa em ordem, mas o PA é um bom técnico, porém, dependendo da situação, daqui a um ano pode estar na rua, como outros que o antecederam, perdendo-se mais tempo ainda.
Difícil escolha, mesmo pq não se pode pagar 700 mil para um treinador, como tbm não se pode esperar as coisas não darem certo para daqui a um tempo virem os oportunistas dizerem o famoso “eu sabia”, pois nada pode ser afirmado a favor ou contra qualquer um dos dois, neste momento turbulento…
Eu também acho que é para o Muricy.
Neste caso, em primeiro lugar ele ira remontar a defesa e selecionar um esquema tático para não perdermos ou levar gols.
Depois iriamos começar a vencer por 1×0 a maioria dos jogos, isso iria trazer segurança para os jogadores e confiança.
Depois, o time iria começar a render bem mais.
Posso estar enganado, mas quando ele assumiu o Santos, o clube praiano passa pela mesma coisa que vemos o Tricolor passar.
Por aí…
Concordo Sato
Independente de quem seja o tecnico, temos que apoiar e acreditar que tudo isso vai melhorar
Sim, não importa quem vai ser, teremos que apoiar…
Infelizmente nem todos pensam assim
Nossa!
Neguinho pedindo Cuca Sexta-Feira 13 de técnico do São Paulo é gostar de sofrer, hein….
PelamordeDeus!
Tem gente pedindo o Luxa! Cada desesperado se apega no que pode….
Acredito que independente do Treinador q vier, tanto Autuori ou Muricy, eles precisam fazer com que o jogadores assimilem as ideias, e comecem a jogar, pq não só no jogo de ontem, foi nítida a falta de parte tática que o time está e tbem dar mta confiança para os jogadores, tirar essas vaidades aí de não querer ficar no banco de reservas, são detalhes que fazem diferença!
Pois é.. venha quem vier, estarei aqui ou em off torcendo como sempre.
Autuori. Esse é o nome do boi de piranha da vez.
Que todos tenham sabedoria para não culpar o técnico no caso de continuar como está, ou piorar a situação.
A ‘brincadeira’ do ‘torcer pra não cair’, a cada dia que passa com essa gente no comando, se torna mais séria.
Tente ver as coisas de uma forma menos amarga e trágica.
Mas nem seria o caso de ver trágico e amargo. É a situação atual do time. É a resposta a todo caos que criaram no São Paulo.
Estou torcendo para que a torcida saiba como reagir. Será importante quando na próxima gestão administrativa. Será muito importante.
A ponto de entender que até Ricardo Gomes, numa administração diferente que esta que temos, teria obtido êxito.
ok, apenas acho muito pouco restringir “para torcer para não cair”.
setecentynho não dá…
Alexandre Valim @alevalim 8 min
O David Villa custa 5 Milhões de Euros e o Paulo Miranda 4,5… que mundo é esse?
De dinheiro eles ao menos entendem.
ahahahahaha Verdade.
25 mi pelo passe + 1 mi por mes…meu deus..
http://virgula.uol.com.br/esporte/futebol/segundo-jornal-italiano-milan-aceita-proposta-do-santos-e-liberara-robinho
O que mais me preocupa é não termos trazido ninguém…
Zanca, você acha mesmo que viria alguém?
Diego, pelo que eu soube, há 3 negociações em andamento.
Ataque, volante e lateral.
Com novo técnico, se conseguirmos essas três contratações e as reintegrações do Cortes e Fabrício, da para melhorar muito.
Os três seriam Maicon (LD), Felipe Melo (Volante), Jonas (Atacante)?
Diego, pelo que eu soube, há 3 negociações em andamento.
Ataque, volante e lateral.
=============================================
Eu espero que venha mesmo, mas com a forma que o futebol do clube vem sendo administrado, acredito que as negociações não vingará.
Espero que sejam jogadores que coloquem alma no time, pois o time está apatico. PS: Quarta feira sem volantes era jogo pra volta do Fabricio
Cadê os reforços diretoria??? vem Paulo Autuori, fazer milagre..
Que cacete tomou o Anderson Gay Silva.
Bem feito….
2
Bem feito, arrogante pra caramba.
Toujours disse:
8 de julho de 2013 às 13:16 (Editar)
ok, apenas acho muito pouco restringir “para torcer para não cair”.
———————————————————-
TJ, ainda não estou nessa. Estou na ‘torcer pra não ter que torcer pra não cair’.
rsrs
É quase, mas não é, ainda.
Só que são inúmeras as provas de que estão totalmente fora da sintonia necessária. E não há mais como se dar créditos.
Só espero que a contrataçã do treinador nã ovire novela e se encerre até quarta-feira.
Clique em minha foto e saiba quem sou.
Calma gente.
Só faltam 12 vitórias e 1 empate para escaparmos do rebaixamento.
Até o Montillo nós ressuscitamos…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.lancenet.com.br/futebol/Negueba-Principe-pernas-tortas_0_945505562.html
Situação realmente é crítica no tricolor.
Nem o Departamento Médico funciona direito, vide o que fizeram com o Negueba G. Reis.
Inacreditável hahahahahahahahahahahahahahaha.
Sério que publicaram isso?
A diretoria disse ao DM que não tinhamos ninguem que nos representasse no Campeonato Mundial de Sacis, para resolverem isso na cirurgia do Negueba G. Reis.
Mas acho que o Dr. Sanchez entendeu Campeonato Mundial de Curupiras, e ao invés de amputar a perna do Negueba, fez essa caca aí…
é ainda o Dr Cohen que faz as cirurgias ?
Acho que nesse caso quem fez a cirurgia foi o Dr. Grava…
Com novo técnico, se conseguirmos essas três contratações e as reintegrações do Cortes e Fabrício, dá para melhorar muito.
Os três seriam Maicon (LD), Felipe Melo (Volante), Jonas (Atacante)?
Eu t o Jonas pelo Nilmar de muletas ou pelo Ricardo Oliveira de andador.
corrigindo: troco
Com certeza! Veja Vitão, que eu perguntei, não afirmei, também sou muito mais o Nilmar.
Só acredito na reintegração do Cortes e do Fabrício.
Contratações? Daqui a pouco chega um Paulo Assunção da vida…
Habemus tecnicus?
Já saiu fumaça branca das chaminés do Morumbi?
O conclave ainda não chegou a um consenso?
Conclave de um homem só não é conclave, é monoclave…rs
Ou seria Conwhisky?
Sumaré disse:
8 de julho de 2013 às 13:35 (Editar)
http://www.lancenet.com.br/futebol/Negueba-Principe-pernas-tortas_0_945505562.html
Situação realmente é crítica no tricolor.
Nem o Departamento Médico funciona direito, vide o que fizeram com o Negueba G. Reis.
——————————————————
Essa tiração de sarro constante tem que acabar logo.
A imagem do time vai pro penhasco. Aí é só pular.
Não tem mais seriedade, não?
Deixam tripudiar assim agora, justamente quando o foco tem que ser uma reformulação psicológica e espiritual, estrutural como um todo?
Sinceramente, isso me faz lembrar daquela época infeliz em que o MAC ia no programa ridículo da Bandeirantes fazer palhaçadinha com os vermes de lá. Aquilo contribuiu para que o respeito à entidade Tricolor diminuísse um pouco.
É muita ‘gracinha’…
Menos Sub, muito menos…
Não é porque você postou, Suma. Irrita o fato de a todo momento ter na mídia alguma futriquinha besta, alguma coisa jocosa. Espero que o brio dessa galera que veste o uniforme Tricolor comece a ser fortemente atingido e que isso se torne combustível para uma volta por cima imediata.
E que o Ceni pare agora de jogar futebol.
Concordo com você, Sub.
Mas em alguns casos, nós demos brecha.
E por nós entenda-se, principalmente, a diretoria.
Após o Tri-brasileiro, essa postura de “Soberano” passou a irritar demais os oponentes e a mídia.
Por isso nesse momento que a maré está ruim, viramos saco de pancada.
Publicidade na internet. Banners que pagam pelos pageviews, você posta qualquer coisa que vá causar polêmica e Bingo.
Essa é a nossa era. E é por isso que precisamos parar de propagar essas porcarias.
André Carnielli @carnielli00
Se Adalberto Baptista não trabalhasse na empresa da família ele estava , desempregado e mal pago. Tamanha incompetência.
esse é o assessor do RC né?
Isso.
A kátia conhece ele, se não me engano.
Conheço. Ele é marido de uma de minhas melhores amigas.
André Carnielli
Relatório de um grande portal brasileiro, concorrente da Globo.com e R7.com.
Acabei de receber via e-mail.
1. Reportagem destacando e fazendo piada com o gol sofrido por Rogério Ceni contra o Corinthians. 97.543 page views. Essa página rende em média R$ 0,93 de impressão de banners. A página faturou R$ 90.714,99 para o portal.
2. Reportagem falando sobre o frango sofrido por Cássio contra o São Paulo. Foram 35.782 page views. Essa página rende em média R$ 1,07 de impressão de banners. A página faturou R$ 38.286,74.
Falar mal ou fazer piada do Rogério é muito mais lucrativo para os portais do que fazer a mesma coisa com o Cássio.
Porém quem decide para onde vai o lucro é o internauta. Independente do profissional, do time onde joga, eu não clico nessas merdas de reportagens, notinhas, que querem tirar sarro ou levantar polêmica.
Old…rs
É, acho que é de sexta-feira, mas só vi hoje.
Mas ilustra bem o que o Darfe e o Sub estão falando.
Será que o Rogério vai tomar o seu gol 100 dos gambás?
falta 14 ainda rsrs
Acredito que isso esteja entre as marcas a serem alcançadas pelo goleiro.
E ele está fazendo de tudo pra alcançar.
nao eram 98?
um amigo gambá me falou isso dias atrás
se contar os gols do fifa e pes ja passou…
http://blogs.lancenet.com.br/doente-corinthians/2013/07/04/faltam-14-gols-nao-aposenta-ceni/
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/05/94-gols-corinthians-rogrio-ceni-e-a-polmica-dos-aspirantes/
bom, eu acho que os jogos de aspirantes vale…
até pq o Ceni conta esses jogos como um dos mil e tantos que fez pelo tricolor.
O Rogério não conta os jogos dos aspirantes na lista dele.
http://www.lancenet.com.br/futebol/Zagueiro-brasileiro-naturalizado-guineu-equatoriano-suspeita_0_952104847.html
Jogou no time da minha cidade o ano passado.
Sumaré disse:
8 de julho de 2013 às 14:12 (Editar)
Concordo com você, Sub.
Mas em alguns casos, nós demos brecha.
E por nós entenda-se, principalmente, a diretoria.
Após o Tri-brasileiro, essa postura de “Soberano” passou a irritar demais os oponentes e a mídia.
Por isso nesse momento que a maré está ruim, viramos saco de pancada.
—————————————————
Mas o saco já furou e o que está caindo de areia é uma enormidade.
rsrsrs
Mas, brincadeiras à parte, está certo, Suma. Nós somos o alvo principal e o pior, estamos dando razão para as piadas…
O que Papai Joel tá fazendo no saguão do Morumbi?
180 mil só…??? Deixa o JJ escalar o time???Deixa o RC jogar até de muleta?
Sim..Sim e Sim…
Contratado!!
Cara vc deve gostar de ficar se torturando. E não contente divide a tortura conosco….rsrsr
Brincadeira!
É que se levarmos muito a sério isso…morreremos cedo demais de tão stressados…rsrs
Se a diretoria não leva a sério porque levaremos né…vamos rir também..futebol é alegria…
ESPN / SportsCenter @ESPNagora 5 min
#Flamengo e Alex Silva chegam a acordo verbal por rescisão. Em: http://ow.ly/mLj1m
Ataca Juvenal…é de grátis..do jeito que você gosta! kkkk
Sério, o maior problema do SP hoje se chama Rogério Ceni.
Além de tomar frango todo mês, interfere em tudo que se relaciona ao clube. Escolha de técnico, opina em política, em escalação, em tudo.
Só acredito num São Paulo vencedor qdo ele for embora. Ninguém aguenta mais esse cara lá. Uma pena nenhum técnico poder colocar o cara no banco. Já que boa parte da torcida iria chiar e muito.
Ele poderia continuar ajudando o time…incentivando…mas não jogando..está muito mal tecnicamente…posicionado mal…e tomando gols que goleiro bem treinado não toma…tá na hora…de dar lugar…
E pra mim a não vinda do Luxa nunca tem dedo do RC…mas…só acho tb!
A figura dele é maléfica ao Tricolor nos dias de hoje.
É uma pena. Um grande goleiro que está acabando a carreira como piada nos 4 cantos do Brasil.
Se nem o presidente consegue fazer isso entao é melhor aceitar e esperar ele aposentar..ou entao apela pra Deus…kkkkkk
Eu acho que a influencia dele no vestiário é muito negativa. É sempre complicado ter alguém que não se pode contestar. E muito menos contrariar…
Quantos será que já saíram do SP por falar umas verdades ao Ceni? Quantas contratações deixaram de vir pq simplesmente não gostam de sua liderança?
É um ótimo goleiro, mas, sem dúvida, fora das 4 linhas, é um dos maiores malas que já vi por aí. A maioria das pessoas n”ao gostam dele. Mas quem iria contra o godfather?
Vixe….!!!
Agora esquenta… ahahahah
Sato…a fase ta tão estranha que nem assim ta esquentando mais kkkk
Tinha alguns dias que não entrava na pagina devido uma perda familiar…
Então, gostei do novo visual da pagina, parabéns!
Poxa, Marcos. Meus sentimentos aí, meu caro.
Agora, sobre o novo visual, é por necessidade, mesmo.
rsrs
Se bem que é bem bonito assim, também.
🙂
Obrigado sub e valeu pela informação estava por fora. Geralmente passo apenas lendo para notar se tem algo de novo, nas colunas ou mesmo nos comentários. Esta ultima semana não deu mesmo.
pelo jeito vc tá igual o time…perdido….kkkkkkkkkkkkk
Infelizmente para nos dois. rs
Amanhã, na coluna que o Sato mais ama, um especial sobre a necessidade urgente de uma saída imediata de Rogério Ceni da titularidade no gol são-paulino.
Se quiser continuar jogando, no máximo que fique na reserva.
Esquece, ou ele para ou fica jogando de titular!
Seria um inferno para qualquer treinador quando qualquer outro goleiro tomar um gol com o Ceni no banco de reservas.
Já não concordo com o enredo da coluna…
O RC está sendo criticado pelas últimas atuações, só que ele não pode ser criticado sozinho e nem por essas apresentações pode ser forçado a parar, pois ele está jogando no mesmo padrão de todos os outros…
Se é ruim a sua presença por outros motivos eu concordo, pois é metido a dono do time, palpiteiro etc… mas pelas atuações atuais, ele não pode pagar o pato sozinho…
Minha opinião…
Obrigado por opinar.
Realmente, isso foi muito bem lembrado. Sua presença no elenco há tempos é danosa. E isso falei há certo tempo.
Nem na reserva ele tem que ficar.
Farei as alterações necessárias no texto.
Obrigado.
Verdade, Eder… rsrsrs
Como é que o JJ falava?
A razão é a filha do tempo e blá blá blá…
Isso serve até para os micos…ou melhor, mitos…
Jogando carvão na fogueira:
O Zetti não seria uma boa como técnico, é idolo, tem empatia com o torcedor e não custaria caro como gosta o presidente?
Só não sei se teria moral com boleiro vadio que não gosta de correr!
Jogando carvão e o próprio Zetti na fogueira…rsrs
E ai galera boa tarde! Alguma novidade sobre o tecnico?
O Ney Franco foi demitido
Papai Joel mandou correio elegante para o Juvenal: Tô na área viu..se precisar só me chamar! kkkk
Alguem chegou a ver o Bola da Vez na ESPN com o Paulo Autuori?
Vi!
Fala bem..parece entender do riscado….mas na prática não tem mostrado isso!
Sim, parece entender muito de bola mesmo. Um técnico que se atualiza e estuda.
Mas, como falou, nao tem mostrado isso. Se bem que o Vasco não tem jogado mal, pro time que tem…
O problema do Autuori é que se ele acerta o time, vem proposta da China e ele sai correndo.
Lembro da época do muricy, era a mesma ladainha…quando ele sair o time vai jogar bonito, a culpa é dele..bla bla bla…o mesmo com o RC agora…o problema é mais pra cima…
Boa tarde pessoal…
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/2013/noticia/100000612329/jogo-aberto-paulo-autuori-e-o-novo-tecnico-do-sao-paulo.html
Onde tem a palavra Band…a credibilidade pasa longe!
bomba!
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/08/leco-ofende-muricy-ramalho-para-conselheiros-e-diz-que-se-for-presidente-vai-demiti-lo/
Temos que torcer muito para que o Leco não seja o futuro presidente.
sendo o candidato do JJ, não leva.
Mas eu concordo. Qualquer um, menos esse Leco.
Fato.
Esse é um cara que jamais gostaria de vê-lo no SPFC.
Mestre,
Concordo em gênero, número e grau.
O SÃO PAULO hoje, parece ser um poço de arrogância e soberba. E não é dele, Leco, que precisamos.
Oxalá um “Francisco” pudesse assumir o clube, para manifestar – ainda que internamente – algumas verdades inconvenientes, colocar alguns “pingos nos is”, fazer cada um se enxergar dentro da instituição SÃO PAULO.
É disso que precisamos: humildade, seriedade, capacidade e coragem para fazer aquilo que é preciso.
O SÃO PAULO precisa voltar a ser grande dentro de campo e não somente fora dele. Ou do contrário teremos que vibrar com vendas e compras, resultados, relatórios e balanços e não mais com gols e títulos.
Vixi..o clube virou um caldeirão de interesses pessoais…
Futebol que é bom..um dia talvez volte a ser importante para esses engomados!
Por tudo o que aconteceu, é possível imaginar onde está o problema, embora não vivamos o dia-a-dia do clube. Primeiro trocaram treinadores. Não resolveu. Depois, jogadores. E então treinadores de novo. E nada.
A cada dia que passa fica claro onde está o problema. Mas não exatamente qual é o problema. E há uma diferença enorme nisso: onde está e qual é. Isso, só quem convive diariamente dentro do clube é capaz de afirmar com precisão.
Entretanto, de todo modo, está claro que o continuísmo é nocivo para qualquer instituição séria que se preze. Os exemplos estão aí, aos montes.
O problema é que não temos na diretoria de futebol e presidencia…alguém que entenda um minimo de futebol..não tem…nenhum…com passado de gramado…com linguagem de bola…que consiga enxergar um contratação não só pelo valor dela..mas se vai se encaixar no plantel…no perfil do grupo…no esquema…
A venda do Paulo Miranda é tipica…técnicamente horrivel…mas com vitrine pra fazer $$$ só isso…
Precisamos de gerentes para manter a saude financeira…mas sem nunca esquecer que nossa essencia como entidade é e sempre será futebol dentro de campo…e isso não temos faz tempo já…
Leco que me perdoe mas não conseguirá é nada…
Pior é que de qualquer forma a diretoria vai ser criticada, pois se escolherem o Muricy vão dizer que é para queimar o Leco, se for o PA, vão dizer que é pq ficaram com medo dele… Ô dúvida cruel…
Hoje, enfim. a maioria percebe que o continuismo é nocivo, como Dualib e Mustafá fizeram, e foram no período inicial, muitos vitoriosos em seus mandatos, e depois pegaram apego pelo poder e destruiram tudo que conseguiram…
pois é, na epoca do tapa eu dizia, olhem para a historia, isso nunca dá certo…
Concordo….
boa tarde
pra quem entende mais dos bastidores, sera que o mac como presidente seria uma boa mesmo? parece ter muito apoio, em relação a estabilidade do time, contrataçoes, administração, ele seria o melhor?
Rômulo…será que ficaria pior do que está? Uma bagunça..elenco mal montado…sem reposiçoes corretas…e planejamento zero!
O pior é que Autuori pode nem ser a primeira opção mesmo…Murici pode ter negado mesmo…com essa diretoria não volta….o salário foi apenas um “não” cavalheiro!
Olha o nível deste possível candidato à presidência do São Paulo, Leco.
É por ter se cercado de gente como essa que o JJ perdeu a mão, começou a dar ouvidos a pessoas como Leco, AB e se afundou.
isso me lembra o ex prefeito da minha cidade,kkkkkkkkkkkkkkkk
MAC tem meu apoio irrestrito como DIRETOR DE FUTEBOL.
Como presidente, pelo que sei hoje: ZERO.
E quem tem o seu apoio?
Ives Gandra!
se ele nao serve, o leco a gente ja sabe que nao, quem podera nos defender?kkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito, penso o mesmo.
Também não vejo o MAC como um bom nome para presidência não. Apenas se for entre ele e JPJL ou LECO.
Vixe, esse iria colocar ordem na casa, não aceita desvios de qualquer tipo.
É uma das cabeças mais influentes da Opus Dei.
Não sei, grande jurista, exímio advogado tributarista, sãopaulino de corpo e alma, mas sinceramente não sei.
Difícil julgar quem nunca teve um cargo com mais destaque para poder ser avaliado.
E acho que a essa altura do campeonato isso nem passa na cabeça dele.
atletico pr demitiu seu tecnico, va ser feliz la autuori…
O Sonho do JJ era ser um Laudo Natel, ter ficado muito tempo no poder e ser finalizado as coisas em relação a reforma do Morumbi.
Ele poderia ter feito isso…bastava ter direcionado alguém para gerenciar o futebol…ele não terminou um..e abandonou o outro!
A verdade é que muita coisa está errada, desde a gestão da base ao elenco profissional. Não há preocupação em montar um time (ter, por exemplo alternativas para todas as posições).
Contratações como Ganso e Lúcio não tinham objetivo tático, o primeiro parece que foi para criar um vínculo com a empresa que detém boa parte de seus direitos, a segunda não sei! Por certo são grandes jogadores, mas que não eram necessários, naquele momento.
Não consigo entender, por exemplo, por qual motivos estamos a anos sem Lateral Direito. Sempre improvisos ou apostas duvidosas. O último LD contratado foi o Douglas (mais ala que lateral e, mesmo assim, só veio porque estava machucado e o Internacional desistiu da contratação) e, antes, Cicinho (Ilsinho veio como ala pela direita – sistema 3x5x2, não lateral).
Há um claro desequilíbrio no elenco e pontos de acomodação.
Qualquer treinador que vier (e não creio que venha algo positivo – considero Autuori a pior opção – disparado -, seria um bom nome para diretor técnico, jamais treinador) terá um grande desafio e não sei se terá respaldo para tanto.
Por isso acredito que o único nome capaz de impor e tirar a zona de conforto seja o de Murici (com todas as ressalvas a sua postura defensiva e ignorância na utilização de garotos), mas longe de ser o melhor treinador.
Gosto do Cuca (credito a ele a base do time campeão mundial) e acho que poderia fazer um trabalho de excelência, especialmente se tivesse um Autuori na direção técnica (para dar a segurança de vestiário que o primeiro, historicamente, não tem).
Dorival Junior seria uma aposta com chance de dar certo, seja pelo perfil disciplinador, seja por saber trabalhar com garotos (Cotia precisa ser testada de verdade).
Em minha lista de preferências teriamos:
1- Murici;
2 – Cuca (com Autuori de Diretor Técnico);
3 – Dorival Junior;
4 – Wanderlei Luxemburgo (com uma série de ressalvas);
5 – Osvaldo de Oliveira (estudioso de futebol e bom treinador);
Nunca Autuori, que deve ser o contratado!
Preferiria arriscar tentar fazer um contrato com todas as ressalvas de que ele não se meteria em nada fora de campo:
4 – Wanderlei Luxemburgo (com uma série de ressalvas);
E o Luxa aceitaria isso ,André?
Sendo SÓ treinador, o Luxa seria melhor que qualquer um (se impõe, tem conhecimento com empresários para trazer bons nomes e um conhecimento tático diferenciado).
Mas não há como separar o técnico de suas atividades extracampo, infelizmente..
Uma delas que ele teria que se afastar já tiraria dele uma “qualidade” que é trazer bons jogadores através de empresários.
E tinha gente que dizia que era importante a continuidade do Juvenal no comando por seu envolvimento nas qustões da Copa.
Pois não só o Morumbi não está na Copa, como hoje eu ouvi Secretário de Transportes Metropolitanos dizer que a Estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4 – Amarela, ficará apenas para 2015!
zanca, esse ives tem alguma chance de sair candidato?
Infelizmente, entendo que não, Marlos.
Mas o Kalil Abdalla seria um que apoiaria…
Zanca, existe a possibilidade da chapa ser formada pelo Kalil e pelo MAC.
Se o Kalil fosse o presidente, ok, Diego…
Zanca, quem vc acha que daria uma bom presidente para o clube, mas com chances de ganhar? E quem, desses mais conhecidos e comentados, vc não gostaria de ver como próximo presidente?
O pior é que acho que o JJ tentará dar a última cartada colocando o Casares de candidato ou oferecendo aliança ao Kalil, algo assim….
Eu não conheço o Ives Gandra como dirigente de futebol. O conheço como jurista.
É um neofacista, quase um Feliciano da vida.
Não que isso vá interferir no futebol, mas seria triste ver uma pessoa com essas ideologias do século retrasado na presidencia do Tricolor
Um dos nomes mais influentes da Opus Dei.
Esse o Fabinho não apoia nem a pau! rs
Não sei se é da Opus Dei, mas deve ser.
Deve ser amigão do Alckmin e cia
Pior que é hahaha
O cara foi um dos fundadores da Opus Dei no Brasil!
Zanca,
Acho que li em outro blog, que a chapa seria o Kalil Abdalla como Presidente e o MAC como vice.
Cada um com sua opiniao, mas pedir Luxemburgo, pra mim, é o mesmo que gostar de ver a mulher com outro…
Quem? O Terra Arrasada F.C.?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é pedir Luxemburgo, mas entre ele e o Autuori, ele é melhor opção. rss
Autuori é muito fraco, não fosse JJ, ele tinha escalado o Souza naquela final de mundial e teriamos levado uma surra.
Ou Murici ou Cuca (com um bom diretor técnico),
Entre o tiririca e o luxemburgo eu prefiro o tiririca…
De uma vez por todas….o Rogério não ia permitir a volta do Cuca, isso qualquer um sabe, e mesmo que o Cuca não ganhe a Libertadores, duvido que o Atlético o demita.
O fato é que. Qualquer que seja o técnico, haverá 1000 cornetas em sua apresentação!
Boa sotrte a quem vier
Se nós aqui, torcedores acima de tudo, sem interesse nenhum, faltando 10 meses para as eleições, estamos toda hora discutindo política, imagina se os nosso dirigentes estão preocupados com o futebol.
Estão nada, para eles tanto faz se o time vai bem ou mal, o que interessa é acertar as alianças políticas e garantir a eleição.
Por isso que eu digo que a eleição não pode ficar nas mãos do conselho.
Isso é porque não são “remunerados” hein!!! Imagina se fossem…estariam duelando com foices no saguão! kkkk
O sucesso profissional do sujeito é um bom indicativo, mas não o garante como bom presidente de clube de futebol, vide o Belooser…
Isso eu concordo, Suma.
Mas as posturas e ideais sim.
E o MAC é igualzinho ao JJ. Talvez não hoje no discurso. Mas na essência foi a vida inteira.
É, vai ser Autuori.
tb acho.
bom técnico
Se for, espero que tenha uma passagem vitoriosa. Torcerei muito, pois sou são paulino independentemente de quem for o treinador.
Mas, dai a falar que é bom treinador, há um abismo absurdo.
Não consigo lembrar o último trabalho RAZOÁVEL dele. Lembrando que o São Paulo campeão foi montado por outros treinadores e, mesmo assim, fomos ridículos no brasileirão e ganhamos no sufoco o mundial – em um jogo heróico.
A polêmica com treinador serve para ninguém mais falar sobre LD e Volante.
LD será Clemente Rodrigues (é destro mesmo), com Cortez reintegrado para a LE. Volante será o Fabrício. E JJ não vai gastar um real para “montar” o time. rss
E o pior, além de ser fraco e ter abandonado o time da outra vez, ainda vem desdenhando.
“(…) Hoje eu estaria feliz da vida se eu pudesse dizer não ao São Paulo de novo porque estaria confortável no clube em que estou (…)
Fonte: http://www.espn.com.br/noticia/341253_no-rio-autuori-se-diz-sem-esperancas-no-vasco-e-abre-possibilidade-com-o-sao-paulo
Ele deveria era falar que se sente honrado em ser convidado e não que, infelizmente, não tem como não aceitar. No mínimo, usou muito mal as palavras.
Mais respeito é necessário.
isso quem dizer que ele aceitou.
foi como, “nao tem como dizer não ao São Paulo.”
Quem foi o zagueiro que não acompanhou no primeiro gol do Santos?
Devia treinar no sub-15 e aprender, parecia coisa de amador…
Sempre Rodolpho (totalmente desmotivado, sabe que perdeu a oportunidade da vida – Juventus – para virar reserva do tolói improvisado na esquerda).
Por mim, mandava para o Flamengo em uma troca pelo Carlos Eduardo. Os dois estão em má fase mesmo, e ia atrás do zagueiro da Roma (Leandro Castán), que quer voltar e a Roma já liberou para negociar.
Manda ele para o Flamengo
Se o Juvenal, como o zanca diise, dar uma ultima cartada e escolher um nome decente, como o Casares ou Kalil, não vejo problema algum em apoiar um deles, mas isso só acontecerá se estiver pressionado e com chances de derrota para a oposição, pois ele não vai escolher, em condições de favoritismo, um candidato “independente” que poderá mudar os rumos do clube, e esses 2 nomes não tem rabo preso com ele.
Um nome decente seria importante.
Na situação há bons nomes, mas que são fantoches, pois o poder está concentrado em um só!
O Autuori pelo menos já se desligou do Vasco?
Nenhuma informação nova.
Sim, pediu demissão na sexta feira.
Vai ser anunciado hoje.
Quando ele assumiu o Vasco, disse que aceitou o salário (R$ 250 mil) por entender a situação financeira do clube.
Acho que no SPFC ele não aceitaria essa grana.
Pelo que eu li, falam em 200 mil por mês
Que venha o Autuori..Para mim, dos disponíveis, é o melhor…
Mais um tempo e informam a contratação do Bielsa…
Tá brincando, né? hahaha
Uai, pq não? rs
Olha, não que eu não ache um bom nome. Mas, pelo tempo disponível, vai acabar sendo o Autuori mesmo. E, pelas palavras do proprio tecnico, é sonnho antigo do JJ. Tanto é que diz ter recusado ofertas por 3 vezes…
Ou seja, ele é sempre o primeiro da lista qdo cai alguem no tricolor
nao acha?:
Também acho ele o mais próximo hoje, não só por esses convites, como tbm pela não aceitação do Muricy pelo Leco e pelo PA ser bem aceito pelos conselheiros em geral, bem como por boa parte da torcida.
Não sei tecnicamente se é a melhor opção, mas é o que está pintando por aí.
eu acho que ele deve ser anunciado amanhã.
tá tudo dando muito certo pra ele assumir
Boa tarde!
1) Quem está irritado com o assunto política, deveria cobrar o MAC, que colocou seus interesses acima do clube e resolveu estourar o barril de pólvora muito cedo. Não dava pra esperar o próximo ano?
2) Quem sonhava com Muricy, agora é contra. Quem tinha alergia ao nome dele, agora está a favor (eu estou no segundo grupo). O que houve com o mundo?
3) Acho Muricy o nome ideal para o momento. Autuori é bom, mas não para o elenco atual, que está contaminado.
4) Qualidade técnica à parte, deveríamos reverenciar a atitude do Autuori, comprando a briga de seus jogadores com a Direção. Esse sim é integro, não só da boca pra fora, mas nas atitudes. Quem dera todos os treinadores fossem assim. Precisa acabar essa palhaçada de salários atrasados, ainda mais com o BOOM da economia no futebol brasileiro.
Boa!
agora a culpa é do MAC???? e por falar em muricy o cara ta pedindo um caminhão de dinheiro.Isso porque diz ter carinho pelo clube, vem autuori..
Me parece que o clube sequer procurou o Muricy…
Foi ele quem começou esse assunto. Aliás, sem saber nem se vai poder ser candidato, pois ainda terá que disputar novamente a vaga de conselheiro.
Resposta da numero 2:
“O tempo é o sr da razão”
kkkkkkkkkkkk
#VoltaMuricy
Cadê aquele site que fizeram quando ele saiu? rsrs
Meu vizinho que foi jogador e conhece muitas pessoas do meio, diz que o Autuori é fora de série no tratamento com os jogadores…disse que ele é genial no “comando do vestiário”,
Tomara que o autuori seja contratado, muricy é muito arrogante, e de gente arrogante estamos cheio..
Concordo plenamente…
http://odia.ig.com.br/esporte/2013-07-08/ainda-preso-zagueiro-breno-pode-virar-assistente-de-times-de-base-do-bayern.html
Breno assistente da base do Bayern?
ué…mas o SPFC não ta pagando salário para esse cara???
ahhh, pra quem paga 4 laterais esquerdo, 3 direito um zagueiro a mais não faz diferença rsrsrs
não foi isso que foi dito na epoca do acerto
o Breno não vai voltar pro SP
se ele sair da prisão, será em regime semi aberto…
Ou seja, vai continuar dormindo na prisão
Então parem de pagar esse cara….
Breno não recebeu 1 centavo do SPFC até hoje. O ctto só tem vigência quando for solto e se apresentar. Abs.
Quem viu o Bola da Vez com o Autuori, sabe que o cara entende e muito de futebol.
E foi campeão mundial aqui! É hora de apoiar essa escolha.
Ele prega que o futebol brasileiro deve jogar no 4-4-2 e a integração entre estilos da base e profissional. Me parece bem alinhado com nosso momento.
Poderiam aproveitar e trazer o Ricardo Gomes de lá também, pra ser Diretor de Futebol.
mas vc acha que vai mudar algo na diretoria? Acho difícil…
O Autuori é, sem dúvidas, um ótimo nome. O problema dele é que gosta demais dos petrodólares.
Duvido que ele fique mais 12 meses por aqui. É um cara requisitado em vários países…
Se bem que no mesmo programa, ele mencionou que a parte financeira já nao era mais o diferencial nas suas escolhas profissionais.
Bom, é esperar…
O próximo técnico vai ser muito bom até a próxima derrota pra um time de menor expressão. De boa, não vai adiantar trazer técnico A ou B se não trouxer jogadores pra diversas posições, como zaga, ataque, lateral direita e volantes. Mais importante que o técnico é saber quem vem pra assumir essa posições, senão vai ser trocar seis por meia duzia.
Pagamos para o Breno de salário um maço de cigarro/dia.
Só o cigarro, o isqueiro parece que foi proibido…
hahahaha
http://terramagazine.terra.com.br/blogdoboleiro/blog/2013/07/08/internacional-avanca-nas-negociacoes-com-nilmar-e-nao-desiste-de-julio-baptista/
nao da pra entender como um time como o inter..que tem muito menos torcida que a do sp e menos cota de televisão consegue montar times equilibrados, podem até não serem vencedores..mas que mostra serviço mostra!
Eles tem apenas 120.000 Sócios Torcedores.
Carlos Port @CarlosPort 1 min
Joel Santana já! Pra dizer: Jesus Lopes, stick your bomb in the ass!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na época do acerto com o Breno passou uma reportagem com a família dele, e os familiares dizendo que o São Paulo já estava pagando mensalmente ao Breno.
Neussu disse:
8 de julho de 2013 às 16:33
mas vc acha que vai mudar algo na diretoria? Acho difícil…
————————-
Falei de brincadeira, é claro que não fariam isso. Mas gostaria do RG por aqui, estão faltando pessoas melhores no nosso CT.
Carlos Port @CarlosPort ahora
Joel Santana já! Pra dizer: Juvenal, let’s drink! #SPFC
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É sério. Eu tento ver essa desgraça toda que dizem do nosso time e não enxergo.
Um mito no gol, um zagueiro que disputou a última copa pela CBF, um volante que atuava na Europa e o melhor quarteto de ataque do Brasil.
Falta um LD, reintegrar Fabricio e Cortez ao time, reintegrar o Juan ao sub-15, devolver o Rodrigo para o meio e pronto. O resto é tática e treinamento. Ontem nosso meio era área de lazer, quem passava por ali se sentia passeando na praia de Copacabana, só faltava o garçom com a bebida.
tb…renovaram com o volante que nao marca ninguem…
Jogar na europa não credencia o jogador a ser titular no tricolor, Denilson é fraco demais, ele e o welington é dificil saber qual é pior, osvaldo corre corre e não resolve nada, na minha opinião não tem futebol pra ser titular do são paulo
Denilson jogou no Arsenal, um dos maiores da maior Liga do mundo. É pouco?
Wellington é bom jogador, nada mais, nada menos.
Osvaldo jogou absurdo entre a chegada do NF e a convocação para a CBF. Está apenas em má fase.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/07/vice-lanterna-atletico-pr-demite-ricardo-drubscky-apos-13-meses.html
Mais uma opção no mercado.
It’s free!
Corrigam se eu estiver errado.
Dos ultimos 6 jogos no Morumbi, vencemos 1 (Vasco), empatamos 1 (SCCP no Paulista) e perdemos 4 (Atlético/MG, Goiás, SCCP na Recopa e SFC).
Falta poder dentro de casa.
Volta, Carpegiane!
Mas não foi com o carpa que ganhamos vários jogos fora e o rendimento dentro de casa não foi o mesmo?
Ops, corrijam.
Fui!
Paulo Assunção tbm jogou na Europa…E Denilson s0 jogou regularmente qdo o Arsenal já estava se esfacelando, passou 1 ano, e depois, notaram a nulidade e começou a jogar só Carling Cup….
Pois é…